Vw Golf Mk2 1.3

Responder
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por bugs »

Este projecto continua? Gostei de ver o que foste fazendo na máquina! :)

Percebo o teu desanimo, eu já pensei mandar o meu para o lixo :lol: mas mantenho a esperança viva! :wink:

Mete aí novidades da máquina!
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por LUISGOLFIII »

Boas.
Grande empenho que foste tendo.
É de valor pegar em carros desses.
Tem calma que tudo se resolve, mas compreendo o sentimento de teres que te desfazer do carro se assim tiver de ser. Mantém a calma Amigo. :)
Seja quando for, mas será! 8)
Xave
Amateur
Amateur
Mensagens: 327
Registado: 17 set 2013, 20:42
Veículos: Golf 2 1.3

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por Xave »

bugs Escreveu:Este projecto continua? Gostei de ver o que foste fazendo na máquina! :)

Percebo o teu desanimo, eu já pensei mandar o meu para o lixo :lol: mas mantenho a esperança viva! :wink:

Mete aí novidades da máquina!
Sim o projecto contínua, embora agora tenha estado parado...

Tenho de começar a atualizar isto :lol:
Última edição por Xave em 19 jul 2016, 03:03, editado 1 vez no total.
Xave
Amateur
Amateur
Mensagens: 327
Registado: 17 set 2013, 20:42
Veículos: Golf 2 1.3

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por Xave »

LUISGOLFIII Escreveu:Boas.
Grande empenho que foste tendo.
É de valor pegar em carros desses.
Tem calma que tudo se resolve, mas compreendo o sentimento de teres que te desfazer do carro se assim tiver de ser. Mantém a calma Amigo. :)
Sim, é preciso ter muita calma e paciência :lol:
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por bugs »

Boa, mete aí novidades da máquina! Viva os 1300 :lol:
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Xave
Amateur
Amateur
Mensagens: 327
Registado: 17 set 2013, 20:42
Veículos: Golf 2 1.3

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por Xave »

bugs Escreveu:Boa, mete aí novidades da máquina! Viva os 1300 :lol:
brevemente, vou colocar
Xave
Amateur
Amateur
Mensagens: 327
Registado: 17 set 2013, 20:42
Veículos: Golf 2 1.3

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por Xave »

Não tenho atualizado porque o carro tem estado parado, tenho andado de clio com 20 euros faço 320 km :lol:
Thyago95
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 07 ago 2013, 17:17
Veículos: Golf MK2 (G)TD 1.9 BMW E46 320D
Localização: Cano

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por Thyago95 »

visto este projecto com atenção faz lembrar o meu, quase com os mesmos problemas e estado até a mala cheia de "areia" ahaha
Xave
Amateur
Amateur
Mensagens: 327
Registado: 17 set 2013, 20:42
Veículos: Golf 2 1.3

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por Xave »

Thyago95 Escreveu:visto este projecto com atenção faz lembrar o meu, quase com os mesmos problemas e estado até a mala cheia de "areia" ahaha
pensava que o meu era o único, estes carros de origem trazem uma espécie de cera para conservar não deixar enferrujar e o meu com os anos e as idas a praia foi se agarrando e acumulado a areia nessa tal cera mas agora já saio tudo fora xD
Thyago95
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 07 ago 2013, 17:17
Veículos: Golf MK2 (G)TD 1.9 BMW E46 320D
Localização: Cano

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por Thyago95 »

Xave Escreveu:
Thyago95 Escreveu:visto este projecto com atenção faz lembrar o meu, quase com os mesmos problemas e estado até a mala cheia de "areia" ahaha
pensava que o meu era o único, estes carros de origem trazem uma espécie de cera para conservar não deixar enferrujar e o meu com os anos e as idas a praia foi se agarrando e acumulado a areia nessa tal cera mas agora já saio tudo fora xD
eu pensava o mesmo :lol: porque o meu carro foi de um pedreiro e usava o carro como carro de trabalho penso eu mas afinal é comum
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por tjproject »

ahaha :D com calma vai ser mais 1 que vai ficar nos trincos ma friend :D um dia a malta ainda se vai encontrar toda com as nossas makinas e ver os resultados finais dos nossos projectos pessoalmente ;)
Xave
Amateur
Amateur
Mensagens: 327
Registado: 17 set 2013, 20:42
Veículos: Golf 2 1.3

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por Xave »

Thyago95 Escreveu:
Xave Escreveu:
Thyago95 Escreveu:visto este projecto com atenção faz lembrar o meu, quase com os mesmos problemas e estado até a mala cheia de "areia" ahaha
pensava que o meu era o único, estes carros de origem trazem uma espécie de cera para conservar não deixar enferrujar e o meu com os anos e as idas a praia foi se agarrando e acumulado a areia nessa tal cera mas agora já saio tudo fora xD
eu pensava o mesmo :lol: porque o meu carro foi de um pedreiro e usava o carro como carro de trabalho penso eu mas afinal é comum
sim é bastante comum por causa da tal cera e como estes carros não são propriamente novos com o passar dos anos e acumulação ficam em autênticos carros de pedreiros :lol:
Xave
Amateur
Amateur
Mensagens: 327
Registado: 17 set 2013, 20:42
Veículos: Golf 2 1.3

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por Xave »

tjproject Escreveu:ahaha :D com calma vai ser mais 1 que vai ficar nos trincos ma friend :D um dia a malta ainda se vai encontrar toda com as nossas makinas e ver os resultados finais dos nossos projectos pessoalmente ;)
era mesmo muito bom, temos é de pensar que muitos carros mais novos nem chegaram a idade dos nossos :lol:
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por tjproject »

mas e que e verdade mesmo :lool: so modernices (não e que nao goste de alguns carros novos etc como tambem n me importava do golf 5 ) mas... so eletrica pra aqui so eletrica pra acolá uma coisinha de nada e o carro encosta no mecanico :lool: e depois nao e só nao tem a mesma resistencia que estes carros mais antigos :D
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por tjproject »

tjproject Escreveu:mas e que e verdade mesmo :lol: so modernices (não e que nao goste de alguns carros novos etc como tambem n me importava do golf 5 ) mas... so eletrica pra aqui so eletrica pra acolá uma coisinha de nada e o carro encosta no mecanico :lol: e depois nao e só nao tem a mesma resistencia que estes carros mais antigos :D
Responder