Vw Golf Mk2 1.3

Responder
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por RicardoAlmeida »

A melhor parte dos carros mais recentes e mesmo a segurança são muito mais seguros airbags abs,etc mas e verdade que carros antigos são mais simples fácil de trabalhar neles "pele de sapo" e muito melhores em questão de design hoje em dia todos os carros são idênticos por causa dos "túneis de vento" onde eles avaliam aerodinâmica, nunca lhes vou perdoar por deixarem de fazer pop up headlights XDD
Xave
Amateur
Amateur
Mensagens: 327
Registado: 17 set 2013, 20:42
Veículos: Golf 2 1.3

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por Xave »

RicardoAlmeida Escreveu:A melhor parte dos carros mais recentes e mesmo a segurança são muito mais seguros airbags abs,etc mas e verdade que carros antigos são mais simples fácil de trabalhar neles "pele de sapo" e muito melhores em questão de design hoje em dia todos os carros são idênticos por causa dos "túneis de vento" onde eles avaliam aerodinâmica, nunca lhes vou perdoar por deixarem de fazer pop up headlights XDD
E falta dizer que estes carros ao contrário dos novos não estão cheios de sensores para isto e para aquilo, e quando queremos mexer em alguma coisa no motor não existe espaço nenhum e tem de se despachar quase o carro todo para lá chegar e estes não :lol:
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por RicardoAlmeida »

É verdade algum tempo atrás estava numa oficina e chegou la um individuo com um carro recente o mecânico só lhe disse para ir embora que aquilo tinha de ser mandado para a marca e era só um tubo qualquer que lhe cobram ainda bastante, isso dos sensores para mim basta da temperatura agua e combustível, antes de comprar o meu golf andava com um renault clio relativamente recente aquilo tem sensor de luz sensor de chuva só falta de estacionamento embora seja uma boa ajuda não sinto falta de nada disso, pode ser estupidez mas nos carros recentes estamos a 120 não se nota nada parece parados agora com o meu golf vou ali a 60 a mala a fazer barulho o carro abanar e ainda consigo ouvir o motor com os vidros fechados da outra "adrenalina" não sei se calhar não me estou a explicar como deve ser mas prontos.
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por tjproject »

e eu que diga o mesmo espaço nos carros modernos agora ui ui e quase 0% e eu que o diga exprimenta como eu no outro dia ajudar na oficina do meu amigo tirar turbo de uma c4 picasso e espaço!!! esqueceram-se desse promenor parece que o motor e todo metido dentro do carro frente tao pequenininha que ate mete nojo.... e como Ricardo disse agora e tudo a base de aerodinamicas :D e caso pra dizer " já não se fazem carros como antigamente " :lol:
Xave
Amateur
Amateur
Mensagens: 327
Registado: 17 set 2013, 20:42
Veículos: Golf 2 1.3

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por Xave »

RicardoAlmeida Escreveu:É verdade algum tempo atrás estava numa oficina e chegou la um individuo com um carro recente o mecânico só lhe disse para ir embora que aquilo tinha de ser mandado para a marca e era só um tubo qualquer que lhe cobram ainda bastante, isso dos sensores para mim basta da temperatura agua e combustível, antes de comprar o meu golf andava com um renault clio relativamente recente aquilo tem sensor de luz sensor de chuva só falta de estacionamento embora seja uma boa ajuda não sinto falta de nada disso, pode ser estupidez mas nos carros recentes estamos a 120 não se nota nada parece parados agora com o meu golf vou ali a 60 a mala a fazer barulho o carro abanar e ainda consigo ouvir o motor com os vidros fechados da outra "adrenalina" não sei se calhar não me estou a explicar como deve ser mas prontos.
É mesmo verdade, uma pessoa nesses carros as vezes por descuide até perde a noção da velocidade a que vai porque ir a 100 ou a 120 não se nota nada nem se sente quase absolutamente nada
Xave
Amateur
Amateur
Mensagens: 327
Registado: 17 set 2013, 20:42
Veículos: Golf 2 1.3

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por Xave »

tjproject Escreveu:e eu que diga o mesmo espaço nos carros modernos agora ui ui e quase 0% e eu que o diga exprimenta como eu no outro dia ajudar na oficina do meu amigo tirar turbo de uma c4 picasso e espaço!!! esqueceram-se desse promenor parece que o motor e todo metido dentro do carro frente tao pequenininha que ate mete nojo.... e como Ricardo disse agora e tudo a base de aerodinamicas :D e caso pra dizer " já não se fazem carros como antigamente " :lol:
É mesmo uma pessoa tem de desmontar uma data de componentes do motor para la chegar ao que quer e para não falar que ainda tem de ser ligado ao computador depois para retirar a avaria senão lá fica no painel a "chatear"
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por tjproject »

mesmo :D eu a custa dessa brincadeira na C4 demorei menos arranhar-me todo do que a tirar o turbo :lol: e que parece que foi tudo empacotado parece salsichas metidas numa lata vem tudo ao molho :lol:
Xave
Amateur
Amateur
Mensagens: 327
Registado: 17 set 2013, 20:42
Veículos: Golf 2 1.3

Re: Vw Golf Mk2 1.3

Mensagem por Xave »

Boa noite, o projeto ainda não morreu, o motor foi recentemente reparado levou todas as juntas, junta do bloco, da tampa da válvulas, do coletor de escape, do coletor de admissão, levou um bloco novo, um tubo novo que o outro estava fechado com ferrugem e calcário, anti-congelante novo. Não tenho fotos porque a reparação não foi efectuada por mim.
Responder