VW CADDY MK1 com mimos

Responder
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por Wagen D »

E novidades desta caddy?
Avatar do Utilizador
golfmk1d
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 04 jun 2011, 20:21
Veículos: que goste
Localização: aveiro

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por golfmk1d »

à mais de um ano que nao posto as fotografias da caddy, posso dizer que já rola á cerca de tres semanas, precisa de uns ajustes, e os acabamentos finais, ainda não está pronta definitivamente, o primeiro dia que andei com ela era só felicidade, pois já passaram tres anos e meio desde que a comprei :wink: a ver se posto uma foto....
não está rebaixda, mas o mais parecido de origem....
MK1 SEMPRE

ABRAÇO
Rodolfo Pereira
Pro
Pro
Mensagens: 1613
Registado: 10 mai 2010, 15:38
Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
Localização: Earth.. among the others

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por Rodolfo Pereira »

O que interessa é que já rola. O resto faz-se com tempo e calma.

Abraço
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por Xinesvsc »

golfmk1d Escreveu:à mais de um ano que nao posto as fotografias da caddy, posso dizer que já rola á cerca de tres semanas, precisa de uns ajustes, e os acabamentos finais, ainda não está pronta definitivamente, o primeiro dia que andei com ela era só felicidade, pois já passaram tres anos e meio desde que a comprei :wink: a ver se posto uma foto....
não está rebaixda, mas o mais parecido de origem....
O natal então chegou mais cedo :)
Avatar do Utilizador
golfmk1d
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 04 jun 2011, 20:21
Veículos: que goste
Localização: aveiro

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por golfmk1d »

Imagem,
como prometido aqui está a foto,em principio ficará assim,tenho algum material que falta colocar mais para a frente, os euros nao se esticam, já rola é o que interessa,
wagen d espero pela tua opinião 8)
MK1 SEMPRE

ABRAÇO
buffon27
Amateur
Amateur
Mensagens: 219
Registado: 07 out 2013, 15:58

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por buffon27 »

Amigo tens de actualizar a tua conta no photobucket para ver as fotos :p
Avatar do Utilizador
golfmk1d
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 04 jun 2011, 20:21
Veículos: que goste
Localização: aveiro

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por golfmk1d »

Imagem
agradeço ajuda bruno,
esta é a foto que deveria de aparecer antes...já fez 1000km, 8) impecável...
é claro que é preciso sempre alguns ajustes :roll:,
está quase como original, menos pintura, estava muito degradada, mas usei a mesma referência, os bancos não sao originais, ainda falta estofar, e lavar melhor a cara, a caddy está ssim foi mesmo para ter inpecção.....
MK1 SEMPRE

ABRAÇO
buffon27
Amateur
Amateur
Mensagens: 219
Registado: 07 out 2013, 15:58

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por buffon27 »

Está mesmo impecavel amigo, muito bom aspecto mesmo :D
Avatar do Utilizador
golfmk1d
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 04 jun 2011, 20:21
Veículos: que goste
Localização: aveiro

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por golfmk1d »

viva a todos, a minha caddy começou apresentar sintomas de pintura desde que chegou do pintor, passado um ano(agosto) levei a carrinha ao pintor para ele dar o seu parcer, no entanto fiz um acordo em que eu pagava a tinta e ele fazia a pintura, ao principio regatiou mas entretanto lá aceitou o acordo.
Passei no inicio de setembro,para saber quando pintar,"passa no fim do mês que agora estou cheio de trabalho"
Já lá está desde inicio de outubro, desmonteia toda para facilitar o trabalho e perca de tempo e até hoje, continua no mesmo sitio sem sinais de inicio de trabalho, entrei e sai, sem dar uma palavra a não ser boa noite;
pobre e honesto nunca ganha posto em lado nenhum, os standes tem carros para vender tem que ser os primeiros, têm atendimento vip
conclusão não sei se vai ao aniversário do club com muita pena minha....
MK1 SEMPRE

ABRAÇO
Avatar do Utilizador
golfmk1d
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 04 jun 2011, 20:21
Veículos: que goste
Localização: aveiro

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por golfmk1d »

como eu previ a caddy nao vai ao niversário, em contra partida vai como de costume o meu mk1.....
MK1 SEMPRE

ABRAÇO
Rodolfo Pereira
Pro
Pro
Mensagens: 1613
Registado: 10 mai 2010, 15:38
Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
Localização: Earth.. among the others

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por Rodolfo Pereira »

golfmk1d Escreveu:como eu previ a caddy nao vai ao niversário, em contra partida vai como de costume o meu mk1.....
Para o ano há mais, pensamento positivo. :wink:

Abraço
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
Avatar do Utilizador
golfmk1d
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 04 jun 2011, 20:21
Veículos: que goste
Localização: aveiro

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por golfmk1d »

boas, um desabafo, quando trabalhamos para os "outros" e não olhamos para nós próprios, deixamos ficar muito para traz,a minha caddy foi para o pintor para reparar ou pintar de novo, em outubro de 2017, ia para lá perder tempo fora o combustível, durante oito meses,para a semana pinto , para a semana pinto, era sempre a mesma história, chatiei-me, e trouce-a, levei-a para o chapeiro pois está toda desmontada, a carrinha está pior do que foi, pintura mais estragada das poeiras, vidros uma bosta autentica, escorridos de tinta de outras cores e cereja no topo do bolo, uma moça á beira do farol esquerdo, tudo isto não paguei um cêntimo- agora este novo pintor está arrastar só para setembro, sou pobre não sou rico, tudo funciona através da moedinha, nas reclamações é preciso mais moedinhas, já agora o pintor que pintou a carrinha tem estabelecimento na margonça á beira da nacional 1, oliveira de azeméis, saída, para cucujaes são joão da madeira sul, em frente á ponte pedonal, com uma pequena capela ao lado, não tenho vergonha de dizer porque tive de trabalhar três meses para pagar a verdadeira vergonha feita provavelmente em duas semanas.
MK1 SEMPRE

ABRAÇO
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por smdp23 »

Infelizmente o mundo está cheio de gente incompetente e irresponsável, pois se fosse homenzinho assumia e fazia o serviço como deve de ser...
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
gringo's
Amateur
Amateur
Mensagens: 481
Registado: 29 jan 2007, 16:45
Localização: Ovar

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por gringo's »

Boas, vejo que a tua caddy, ja anda depois do trabalho exaustivo de chaparia, ela estar a andar, podes se considerar uma vitoria, eu vou começar a montar a minha na próxima semana, vou precisar de alguns esclarecimentos, depois posso perguntar-te, pois ja desmontei a minha a tanto tempo que n~~ao me lembro de quase nada.
Imagem
VW Caddy 1.6D 1985(O meu projecto)
viewtopic.php?t=16398
Avatar do Utilizador
golfmk1d
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 04 jun 2011, 20:21
Veículos: que goste
Localização: aveiro

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por golfmk1d »

gringo's Escreveu: 21 jul 2018, 21:21 Boas, vejo que a tua caddy, ja anda depois do trabalho exaustivo de chaparia, ela estar a andar, podes se considerar uma vitoria, eu vou começar a montar a minha na próxima semana, vou precisar de alguns esclarecimentos, depois posso perguntar-te, pois ja desmontei a minha a tanto tempo que n~~ao me lembro de quase nada.
boas, sem problema, pensei que a tua caddy já rolava á muito tempo, mas continua desmontada, tudo que nao te lembres diz,envia mensagem privada
depois partilhamos aqui no forum..
MK1 SEMPRE

ABRAÇO
Responder