Golf variant 1.6 tdi 2014 confortline

Responder
Avatar do Utilizador
Coolzen
Beginner
Beginner
Mensagens: 24
Registado: 29 abr 2014, 10:12
Veículos: Golf VII Variant 1.6 TDI

Re: Golf variant 1.6 tdi 2014 confortline

Mensagem por Coolzen »

Da vossa experiência , este é um modelo para não dar muitas chatices ? Avarias , problemas frequentes , manutenções caras ? Segundo me disseram na marca , o intervalo de manutenções é de 30.000 km ou 2 anos? Não será demasiado longo ?
Coolzen
Avatar do Utilizador
Coolzen
Beginner
Beginner
Mensagens: 24
Registado: 29 abr 2014, 10:12
Veículos: Golf VII Variant 1.6 TDI

Re: Golf variant 1.6 tdi 2014 confortline

Mensagem por Coolzen »

Da vossa experiência , este é um modelo para não dar muitas chatices ? Avarias , problemas frequentes , manutenções caras ? Segundo me disseram na marca , o intervalo de manutenções é de 30.000 km ou 2 anos? Não será demasiado longo ?
Sabem-me dizer se este caro necessita de "rodagem" ou é circular à vontade ?
Tenho lido aqui no forum muitos reportes de problemas relacionados com o filtro de partículas e que me começam a assustar. Como o meu carro anterior não tinha filtro de particulares, estou pouco familiarizado.
Alguém pode falar um pouco sobre o filtro de partículas , cuidados a ter e eventuais problemas?

Desculpem tantas questões mas nesta fase são muitas as dúvidas

Cumprimentos
Coolzen
meneses85
Beginner
Beginner
Mensagens: 30
Registado: 03 mar 2014, 16:52
Localização: Corroios

Re: Golf variant 1.6 tdi 2014 confortline

Mensagem por meneses85 »

Coolzen Escreveu:Da vossa experiência , este é um modelo para não dar muitas chatices ? Avarias , problemas frequentes , manutenções caras ? Segundo me disseram na marca , o intervalo de manutenções é de 30.000 km ou 2 anos? Não será demasiado longo ?
Sabem-me dizer se este caro necessita de "rodagem" ou é circular à vontade ?
Tenho lido aqui no forum muitos reportes de problemas relacionados com o filtro de partículas e que me começam a assustar. Como o meu carro anterior não tinha filtro de particulares, estou pouco familiarizado.
Alguém pode falar um pouco sobre o filtro de partículas , cuidados a ter e eventuais problemas?

Desculpem tantas questões mas nesta fase são muitas as dúvidas

Cumprimentos
Hoje em dia o filtro de particulas é um "problema" para muitos...
Mas a manutenção cuidada com o filtro (podes pesquisar em outros projectos de Golf VII a explicação sobre o filtro de particulas) de particulas, não terás qualquer tipo de problema...
Hoje em dias os carros novos todos trazem filtro de particulas...
Responder