Golf 5 gti stage 3, escape r32 PAG 5

Responder
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: Golf 5 gti stage 3, travagem bentley continental gt PAG

Mensagem por M_F_B »

Parabéns amigo,

que belos upgrades.

Excelente escolha, isso vai ficar o máximo.
Figueiras
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 25 fev 2014, 02:38
Veículos: Golf Mk5 GTI

Re: Golf 5 gti stage 3, travagem bentley continental gt PAG

Mensagem por Figueiras »

Creio que anda a volta de 550$ cada jante!! Tanto quanto sei e difícil comprar na Europa! Deve ser mais fácil comprar nos USA mas sobretudo no Japão uma vez que a marca e de lá!

A minha opção passaria por aqui mas com o interior pintado de antracite a semelhança das nossas OEM!

Com este offset as bombas devem caber sem dificuldades!

Alternativamente as clássicas BBS LM com uma bela aba!
grale
Amateur
Amateur
Mensagens: 410
Registado: 01 mar 2011, 23:38
Veículos: golf 2 gtd , fiat punto gt2

Re: Golf 5 gti stage 3, travagem bentley continental gt PAG

Mensagem por grale »

Pois ja andei a pesquisar e as jantes andam todas entre os 600 e 900 dollars por jante.

O que doi bastante , NEXTTTTTT. :lol:
migalhas
Beginner
Beginner
Mensagens: 26
Registado: 20 out 2012, 11:13
Veículos: '92 Audi 100 S4 Avant & '90 Golf Mk2 1.3 CL

Re: Golf 5 gti stage 3, travagem bentley continental gt PAG

Mensagem por migalhas »

grale Escreveu:Pois ja andei a pesquisar e as jantes andam todas entre os 600 e 900 dollars por jante.

O que doi bastante , NEXTTTTTT. :lol:
Deixa-te la de xoradinhos e carrega o bixo :p
Ainda não te disse mas ja marquei lugar no teu carro para dar uma voltinha no proximo fim-de-semana :P :twisted:
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Re: Golf 5 gti stage 3, travagem bentley continental gt PAG

Mensagem por xpto1987 »

Boas .. excelente update sem duvidas. Mas agora diz me uma coisa. Isso e de quantos pistões ? Ja agora como é que tencionas por isso a travar ?

Digo isto pois tenho brembo de 8 pistões e estão no limite. Como e que vais fazer ?

Abraço
grale
Amateur
Amateur
Mensagens: 410
Registado: 01 mar 2011, 23:38
Veículos: golf 2 gtd , fiat punto gt2

Re: Golf 5 gti stage 3, travagem bentley continental gt PAG

Mensagem por grale »

xpto1987 Escreveu:Boas .. excelente update sem duvidas. Mas agora diz me uma coisa. Isso e de quantos pistões ? Ja agora como é que tencionas por isso a travar ?

Digo isto pois tenho brembo de 8 pistões e estão no limite. Como e que vais fazer ?

Abraço
2 embolos de cerca de 40mm cada.
Como vou por a travar como assim?
grale
Amateur
Amateur
Mensagens: 410
Registado: 01 mar 2011, 23:38
Veículos: golf 2 gtd , fiat punto gt2

Re: Golf 5 gti stage 3, travagem bentley continental gt PAG

Mensagem por grale »

migalhas Escreveu:
grale Escreveu:Pois ja andei a pesquisar e as jantes andam todas entre os 600 e 900 dollars por jante.

O que doi bastante , NEXTTTTTT. :lol:
Deixa-te la de xoradinhos e carrega o bixo :p
Ainda não te disse mas ja marquei lugar no teu carro para dar uma voltinha no proximo fim-de-semana :P :twisted:
Fim de semana , onde é que eu vou ao fim de semana que ainda não sei? :lol:
migalhas
Beginner
Beginner
Mensagens: 26
Registado: 20 out 2012, 11:13
Veículos: '92 Audi 100 S4 Avant & '90 Golf Mk2 1.3 CL

Re: Golf 5 gti stage 3, travagem bentley continental gt PAG

Mensagem por migalhas »

grale Escreveu:
migalhas Escreveu:
grale Escreveu:Pois ja andei a pesquisar e as jantes andam todas entre os 600 e 900 dollars por jante.

O que doi bastante , NEXTTTTTT. :lol:
Deixa-te la de xoradinhos e carrega o bixo :p
Ainda não te disse mas ja marquei lugar no teu carro para dar uma voltinha no proximo fim-de-semana :P :twisted:
Fim de semana , onde é que eu vou ao fim de semana que ainda não sei? :lol:
Não sabes tu mas sei eu :p
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: Golf 5 gti stage 3, travagem bentley continental gt PAG

Mensagem por lpsantos »

Figueiras Escreveu:Creio que anda a volta de 550$ cada jante!! Tanto quanto sei e difícil comprar na Europa! Deve ser mais fácil comprar nos USA mas sobretudo no Japão uma vez que a marca e de lá!

A minha opção passaria por aqui mas com o interior pintado de antracite a semelhança das nossas OEM!

Com este offset as bombas devem caber sem dificuldades!

Alternativamente as clássicas BBS LM com uma bela aba!
ebay.de!
cumpz
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Re: Golf 5 gti stage 3, travagem bentley continental gt PAG

Mensagem por xpto1987 »

grale Escreveu:
xpto1987 Escreveu:Boas .. excelente update sem duvidas. Mas agora diz me uma coisa. Isso e de quantos pistões ? Ja agora como é que tencionas por isso a travar ?

Digo isto pois tenho brembo de 8 pistões e estão no limite. Como e que vais fazer ?

Abraço
2 embolos de cerca de 40mm cada.
Como vou por a travar como assim?
Sendo assim e mais facil. E que os meus sao de 4 êmbolos .. dai estar a perguntar pois pensei que fossem de 5 devido ao tamanho.. sendo assim tenho a ceryeza que vais ter pressao suficiente na bomba ;)

Quando me referia ao pores isso a funcionar era no caso de nao teres pressao suficiente pois tenho um colega que tem um golf 3 que tentou colocar brembo de 2 êmbolos com discos 344mm e nao tem bomba de oleo suficiente para esse tipo de travagem. Mas no teu caso não se aplica ;) o problema dele reside em que na primeira travagem trava a 2 vez que metes o pe ele encosta ao fundo e nao trava.

Abraço
grale
Amateur
Amateur
Mensagens: 410
Registado: 01 mar 2011, 23:38
Veículos: golf 2 gtd , fiat punto gt2

Re: Golf 5 gti stage 3, travagem bentley continental gt PAG

Mensagem por grale »

xpto1987 Escreveu:
grale Escreveu:
xpto1987 Escreveu:Boas .. excelente update sem duvidas. Mas agora diz me uma coisa. Isso e de quantos pistões ? Ja agora como é que tencionas por isso a travar ?

Digo isto pois tenho brembo de 8 pistões e estão no limite. Como e que vais fazer ?

Abraço
2 embolos de cerca de 40mm cada.
Como vou por a travar como assim?
Sendo assim e mais facil. E que os meus sao de 4 êmbolos .. dai estar a perguntar pois pensei que fossem de 5 devido ao tamanho.. sendo assim tenho a ceryeza que vais ter pressao suficiente na bomba ;)

Quando me referia ao pores isso a funcionar era no caso de nao teres pressao suficiente pois tenho um colega que tem um golf 3 que tentou colocar brembo de 2 êmbolos com discos 344mm e nao tem bomba de oleo suficiente para esse tipo de travagem. Mas no teu caso não se aplica ;) o problema dele reside em que na primeira travagem trava a 2 vez que metes o pe ele encosta ao fundo e nao trava.

Abraço
Mas se trava bem na primeira travagem , e na 2ª não , começava por ver se a bomba dele não esta a perder pressão , pois quando a bomba não tem vazão para as pinças o simtoma é o pedal so fazer pressão la em baixo e fica esponjoso, mas sempre , e não uma travagem esta bom e outra não , de quantos mm é a bomba central dele?
grale
Amateur
Amateur
Mensagens: 410
Registado: 01 mar 2011, 23:38
Veículos: golf 2 gtd , fiat punto gt2

Re: Golf 5 gti stage 3, travagem bentley continental gt PAG

Mensagem por grale »

Bem escape r32 montado com downpipe de 83mm com linha directa em inox de 70mm e escapes de rendimento r32, apesar de não estar pronto (barulho a mais) tem de levar mais um resonador.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
E o video do teste e tal. :lol:


https://www.youtube.com/watch?v=FbVz4kNnpLk
cedric_lyon
Amateur
Amateur
Mensagens: 388
Registado: 24 jan 2009, 09:36
Veículos: Golf V tdi
Localização: Coimbra

Re: Golf 5 gti stage 3, escape r32 PAG 5

Mensagem por cedric_lyon »

Está Top mesmo! essa traseira está :shock:
fire_golf150
Amateur
Amateur
Mensagens: 283
Registado: 03 mai 2006, 20:36
Veículos: Golf V GTI
Localização: Lisboa

Re: Golf 5 gti stage 3, escape r32 PAG 5

Mensagem por fire_golf150 »

Muito porreiro, pena foi não puxares asserio dentro do túnel, aquele lado não tem radar...
Golf V GTI 2.0TFSI 200CV
Imagem

Por ca desde 2006...
grale
Amateur
Amateur
Mensagens: 410
Registado: 01 mar 2011, 23:38
Veículos: golf 2 gtd , fiat punto gt2

Re: Golf 5 gti stage 3, escape r32 PAG 5

Mensagem por grale »

fire_golf150 Escreveu:Muito porreiro, pena foi não puxares asserio dentro do túnel, aquele lado não tem radar...
Eu sei , mas faz impressão nos ouvidos , no video não da para ter noção , mas o som esta mesmo muito alto e grave , custa mesmo .
Puxei aseguir ao tunel , alias ainda se ouve o inicio , mas o meu pendura atrapalhou-se e desligou o telemovel. :lol: xD
Responder