Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Responder
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por bodyboard0 »

Esse tal linguete vai encaixar na frente do outro ou pelo menos é o que me parece
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por bodyboard0 »

Vovin sim tens razão, estive a ver melhor a coisa e realmente o linguete encaixa lá naquele sitio, mas como disse antes não é nada de grave pois pelo preço que dei não há qualquer problema

Hoje levou um banho, algo que já merecia à um tempo valente, já tava beje e não branco sujo, amanha irei tratar dos vidros com repelente de agua e uma polidela, tal como remover pintas de alcatrão...

Para a semana está agendado o arranjo do banco pois está partido, e possivelmente a colocação da ponteira :) Parece que a traseira vai ficar mais bonita eheh
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por bodyboard0 »

Bem está semana como disse foi arranjado o banco no entanto isto era o mais urgente, e como de momento estou desempregado tenho de olhar aos custos... Portanto talvez fique sem efeito a solda da ponteira

Entretanto pus me a mexer no comutador das luzes que adquiri há algum tempo e troquei a iluminacão para azul o problema está em ter estragado os prints que lá estavam... para poder ter mais luz naquele sitio, portanto agora tenho uma solucão, que é comprar um novo... Mas se não fosse está borrada até que ficava engracado!

Deixo vos aqui uma foto de um outro vicio que tenho (tem 2 meses) :)

Imagem
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por vwg3gt96 »

Tenho pena da tua situação. Melhores dias virão!
Também tenho um desses, 55lt. Tenho é um problema recente com uma camada de gordura à superficie.
Depois tenho um maiorzinho mas esse está a fazer de terrário. A ver se logo meto umas fotos :D
Cumps

Edit-Aqui está ele:
Imagem
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por bodyboard0 »

vwg3gt96 Escreveu:Tenho pena da tua situação. Melhores dias virão!
Também tenho um desses, 55lt. Tenho é um problema recente com uma camada de gordura à superficie.
Depois tenho um maiorzinho mas esse está a fazer de terrário. A ver se logo meto umas fotos :D
Cumps

Edit-Aqui está ele:
Imagem
Ta Top ^^ , a camada de gordura eu também tenho ... mas andei a pesquisar e parece ser normal. Quanto tempo tem ?
Eu tenho um que é os peixes estarem a ofeguar um bocado, meti bomba de ar a ver se dá em alguma coisa, se continuar igual tiro a bomba de ar que isto faz bue barulho :evil:
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

oRe: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por vwg3gt96 »

Este já tem uns 5 ou 6 meses. Tenho o kit de CO2 à coisa de uma semana mais para ver se controlo as algas. Como está perto de uma janela ganha muito verdete, mesmo com cartolina preta a bloquear o sol directo.
Já tentei abrir e fechar o ar do filtro (também faz de bomba de ar) mas a gordura não desaparece. Também li que é normal, se bem que fiz um daqueles testes com tiras de papel e os valores de Amónio (NH4) estã altos...
Tens muitas plantas, não deve ser falta de oxigénio. A que temperatura tens a água? Normalmente baixar um pouco ajuda.
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: oRe: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por bodyboard0 »

vwg3gt96 Escreveu:Este já tem uns 5 ou 6 meses. Tenho o kit de CO2 à coisa de uma semana mais para ver se controlo as algas. Como está perto de uma janela ganha muito verdete, mesmo com cartolina preta a bloquear o sol directo.
Já tentei abrir e fechar o ar do filtro (também faz de bomba de ar) mas a gordura não desaparece. Também li que é normal, se bem que fiz um daqueles testes com tiras de papel e os valores de Amónio (NH4) estã altos...
Tens muitas plantas, não deve ser falta de oxigénio. A que temperatura tens a água? Normalmente baixar um pouco ajuda.
A temperatura anda nos 24-25º

Dizem que os testes de tiras não são muito fiaveis, mas eu tenho, e faço e não acho valores esquesitos, o ph bate mais ou menos certo com o teste de liquido que tenho também

CO2 Caseiro ? Tens o NH4 muito alto ? mas isso não influencia nada na camada de gordura, tens peixes de manutenção?
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: oRe: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por vwg3gt96 »

bodyboard0 Escreveu:A temperatura anda nos 24-25º

Dizem que os testes de tiras não são muito fiaveis, mas eu tenho, e faço e não acho valores esquesitos, o ph bate mais ou menos certo com o teste de liquido que tenho também

CO2 Caseiro ? Tens o NH4 muito alto ? mas isso não influencia nada na camada de gordura, tens peixes de manutenção?
Pois tens a temperatura normal...
O CO2 é uma lata mesmo. Sim, eu acho que a gordura é mesmo natural mas é desagradável...
Tenho comedores de algas, alguns camarões e um caracol. E depois tenho peixes de fundo tipo Corydoras.
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por bodyboard0 »

Eu tenho o meu aquario há 2 meses, 1 foi para ciclar o outro já com vivos lá dentro, os vivos acho que sabes quais são porque estão no face lá no meu album...

Tens CO2 portanto ? Eu não tenho mas também é um Low-Tech
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por bodyboard0 »

Bem malta, venho aqui atualizar isto, para só voltar daqui a uns tempos xD

Na semana passa foi colocada a ponteira de escape, aqui fica uma foto
Imagem

Aproveito para deixar umas fotos do Motor Feira, em Santa Maria da Feira
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por vwg3gt96 »

Brutal essa exposição ;)
Ficou bem a ponteira, tinha razão, é uma grande "abafadeira".
Foi cortado e soldado no sitio da original?
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por RicardoAlmeida »

na tenho a certeza mas acho que passei por ti hoje na estrada antes do corte para a rotunda com entrada na a32.
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por bodyboard0 »

vwg3gt96 Escreveu:Brutal essa exposição ;)
Ficou bem a ponteira, tinha razão, é uma grande "abafadeira".
Foi cortado e soldado no sitio da original?
Sim, cortou-se a outra e soldou-se esta no sitio da original, mas esta não está centrada, teve de ficar com a saida de escape encostado a uma beira da ponteira
Não te cheguei a dizer a largura da coisa, mas são 89mm xD é grande o bastante xD
Não é bem uma exposição, o Porsche tava à venda, o Ghia não me recordo porque quase me babava para cima dele :shock: Aquilo é para venda de carros, tinha lá mais uns quantos, mas não se pode partilhar tudo né ? Fico com eles na memoria ! E que boa memoria que é !
RicardoAlmeida Escreveu:na tenho a certeza mas acho que passei por ti hoje na estrada antes do corte para a rotunda com entrada na a32.
É provavel xD, perto do Pingo Doce ? Quando for assim apita ou bate luzes xD, se eu conhecer retribuo :)
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por RicardoAlmeida »

não foi pro aqui https://www.google.pt/maps/@40.9228997, ... 56!6m1!1e1 mas se voltar a passar dou sinal assim já sei és mesmo tu!
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: Mr. ED :) - BeBold #HotWheels

Mensagem por bodyboard0 »

RicardoAlmeida Escreveu:não foi pro aqui https://www.google.pt/maps/@40.9228997, ... 56!6m1!1e1 mas se voltar a passar dou sinal assim já sei és mesmo tu!
Passo ai quase todos os dias xD se eu vejo um golf alterado fico colado, não importa o modelo, por isso como disse quando passares por mim, ou apita ou bate luzes, qualquer coisa xD
Responder