VW Golf 4 115 QH

Responder
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: VW Golf 4 115 QH |Upgrade travagem traseira e renovação das Oticas Hella Celis

Mensagem por gongasfrs »

sempre gostei dessas ópticas. em termos de angel eyes era as únicas que meteria no meu carro..

ficaram como novas ;)
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf 4 115 QH |Upgrade travagem traseira e renovação das Oticas Hella Celis

Mensagem por smdp23 »

Espetaculares!
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: VW Golf 4 115 QH |Upgrade travagem traseira e renovação das Oticas Hella Celis

Mensagem por Mario_Marques »

Boa Escolha, o super golf também é das poucas pessoas que tem umas, são os únicos Angel eyes que gosto, além das ópticas terem excelente qualidade
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
PedroVR
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 09 abr 2014, 16:22
Veículos: VW Golf MK4 TDI
Localização: Vila Real

Re: VW Golf 4 115 QH |Upgrade travagem traseira e renovação das Oticas Hella Celis

Mensagem por PedroVR »

Eu nunca fui muito de gostar de angel eyes nos mk4, mas gostei muito do look destas e pelo facto do angel eye ser mesmo uma argola de led, e não ser constituído por lampadas, quando comprei estas o angel eye já estava meio desfalecido, mas pelos visto já não e defeito, é feitio e encontrei esta casa em braga que me deixou muito satisfeito com o resultado.

algumas fotos com as modificações desta semana:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: VW Golf 4 115 QH |Upgrade travagem traseira e renovação das Oticas Hella Celis

Mensagem por Mario_Marques »

Essas grelhas e esse spoiler é que estragaram tudo. :?
Não sei se costumas andar depressa mas pelas grelhas diria que não, isso assim a partir de alguma velocidade primeiro começa por te rebentar com as cavas das rodas, depois a velocidades mais altas perdes velocidade e muita estabilidade, além de ficar mal à brava por se olhar e ver o chão, era umas grelhas originais aí.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
nevinhux
Amateur
Amateur
Mensagens: 347
Registado: 03 mai 2011, 11:30
Veículos: Golf IV PD130 4Motion
Localização: Barcelos

Re: VW Golf 4 115 QH |Upgrade travagem traseira e renovação das Oticas Hella Celis

Mensagem por nevinhux »

Essas ópticas ficaram um must :-)
Golf IV PD 130 4Motion - Silverstone Gray
viewtopic.php?f=20&t=108051
paull
Expert
Expert
Mensagens: 771
Registado: 15 dez 2010, 17:48
Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
Localização: lisboa,sintra

Re: VW Golf 4 115 QH | Mudança bancos da frente pág 9

Mensagem por paull »

PedroVR Escreveu: 09 fev 2018, 21:07 Após 1 mês a espera dos adaptadores para poder aumentar travagem traseira que ficaram retidos na alfandega, ontem lá chegaram e foi dia de meter as mãos a obra. Necessitava do adaptador para permitir o uso da medida de disco da frente que vem de origem, nos 115 que é 280x22 em vez de utilizar os de 256mm

Pinças traseiras de um Audi S3 renovadas pelo Sr.António Couto
Imagem
Imagem

Travagem Original 232mm
Imagem[
Imagem
Imagem
Imagem

Upgrade Pinças S3 com disco 280x22
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Onde posso arranjas os ditos adaptadores paraos discos 280mm???
dany88_
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 24 jan 2011, 23:48
Veículos: Vw Golf mkIV TDI 05/2002
Localização: Porto

Re: VW Golf 4 115 QH |Upgrade travagem traseira e renovação das Oticas Hella Celis

Mensagem por dany88_ »

Boas amigo
Está a usar os discos 256mm ou 280mm ?
Abraço
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: VW Golf 4 115 QH |Upgrade travagem traseira e renovação das Oticas Hella Celis

Mensagem por Mario_Marques »

Consegue-se arranjar facilmente o adaptador de 256mm para 280mm no ebay(ou quem tiver jeito numa fresa/torno faz-se facilmente), para fazer 280mm implica já ter as pinças e suportes de 256mm.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
paull
Expert
Expert
Mensagens: 771
Registado: 15 dez 2010, 17:48
Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
Localização: lisboa,sintra

Re: VW Golf 4 115 QH |Upgrade travagem traseira e renovação das Oticas Hella Celis

Mensagem por paull »

Mario_Marques Escreveu: 05 out 2018, 16:04 Consegue-se arranjar facilmente o adaptador de 256mm para 280mm no ebay(ou quem tiver jeito numa fresa/torno faz-se facilmente), para fazer 280mm implica já ter as pinças e suportes de 256mm.
Sim e e so subir a pinca?
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: VW Golf 4 115 QH |Upgrade travagem traseira e renovação das Oticas Hella Celis

Mensagem por Mario_Marques »

É um espaçador, afasta a pinça em relação ao centro, aumenta o raio.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
PedroVR
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 09 abr 2014, 16:22
Veículos: VW Golf MK4 TDI
Localização: Vila Real

Re: VW Golf 4 115 QH |Upgrade travagem traseira e renovação das Oticas Hella Celis

Mensagem por PedroVR »

Boas, estou a usar o disco 280, mas o calço é para os 256 o que não abrange toda a superfície do disco, os adaptadores comprei através do ebay numa loja chamada epytec na alemanha, eles lá tem variados adaptadores de conversão para a nossa plataforma.
dany88_
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 24 jan 2011, 23:48
Veículos: Vw Golf mkIV TDI 05/2002
Localização: Porto

Re: VW Golf 4 115 QH |Upgrade travagem traseira e renovação das Oticas Hella Celis

Mensagem por dany88_ »

PedroVR Escreveu: 06 out 2018, 13:24 Boas, estou a usar o disco 280, mas o calço é para os 256 o que não abrange toda a superfície do disco, os adaptadores comprei através do ebay numa loja chamada epytec na alemanha, eles lá tem variados adaptadores de conversão para a nossa plataforma.
Boas amigo Pedro
Já vi várias vezes o teu carro em Rio de Moinhos no encontro. E já vi que temos o mesmo gosto MKK Performance em Baltar 💪💪
Gostava de uma opinião tenho uma travagem de 256mm para aplicar já tenho os adaptadores posso meter discos de 280mm em vez dos 256 ou necessito de mais alguma coisa?
Já agora por quanto ficou esse tratamento as pinças?

Grande abraço um dia que venhas para este lado tomamos um copo.
PedroVR
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 09 abr 2014, 16:22
Veículos: VW Golf MK4 TDI
Localização: Vila Real

Re: VW Golf 4 115 QH |Upgrade travagem traseira e renovação das Oticas Hella Celis

Mensagem por PedroVR »

dany88_ Escreveu: 14 nov 2018, 21:21
PedroVR Escreveu: 06 out 2018, 13:24 Boas, estou a usar o disco 280, mas o calço é para os 256 o que não abrange toda a superfície do disco, os adaptadores comprei através do ebay numa loja chamada epytec na alemanha, eles lá tem variados adaptadores de conversão para a nossa plataforma.
Boas amigo Pedro
Já vi várias vezes o teu carro em Rio de Moinhos no encontro. E já vi que temos o mesmo gosto MKK Performance em Baltar 💪💪
Gostava de uma opinião tenho uma travagem de 256mm para aplicar já tenho os adaptadores posso meter discos de 280mm em vez dos 256 ou necessito de mais alguma coisa?
Já agora por quanto ficou esse tratamento as pinças?

Grande abraço um dia que venhas para este lado tomamos um copo.
Boas, sim sempre que posso marco presença nos encontros, quanto a Mkk fiz lá a reprogramação a mais de 3 anos e não tenho nada a dizer :)
Quanto ao adaptador que tens, ele é apenas um espaçador para utilizares a pinça de 256mm ou é adaptador para usares disco 280mm, se possível facultavas-me uma foto para poder ver o adaptador que tens, caso seja precisas de trabalhar o rebordo do guarda pós do disco para montares os de 280
dany88_
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 24 jan 2011, 23:48
Veículos: Vw Golf mkIV TDI 05/2002
Localização: Porto

Re: VW Golf 4 115 QH |Upgrade travagem traseira e renovação das Oticas Hella Celis

Mensagem por dany88_ »

PedroVR Escreveu: 16 nov 2018, 13:50
dany88_ Escreveu: 14 nov 2018, 21:21
PedroVR Escreveu: 06 out 2018, 13:24 Boas, estou a usar o disco 280, mas o calço é para os 256 o que não abrange toda a superfície do disco, os adaptadores comprei através do ebay numa loja chamada epytec na alemanha, eles lá tem variados adaptadores de conversão para a nossa plataforma.
Boas amigo Pedro
Já vi várias vezes o teu carro em Rio de Moinhos no encontro. E já vi que temos o mesmo gosto MKK Performance em Baltar 💪💪
Gostava de uma opinião tenho uma travagem de 256mm para aplicar já tenho os adaptadores posso meter discos de 280mm em vez dos 256 ou necessito de mais alguma coisa?
Já agora por quanto ficou esse tratamento as pinças?

Grande abraço um dia que venhas para este lado tomamos um copo.
Boas, sim sempre que posso marco presença nos encontros, quanto a Mkk fiz lá a reprogramação a mais de 3 anos e não tenho nada a dizer :)
Quanto ao adaptador que tens, ele é apenas um espaçador para utilizares a pinça de 256mm ou é adaptador para usares disco 280mm, se possível facultavas-me uma foto para poder ver o adaptador que tens, caso seja precisas de trabalhar o rebordo do guarda pós do disco para montares os de 280
Boas é para aplicar a travagem que não são de aplicação direta. Fotos aqui não tenho mas depois envio.
Não tenho guarda pós vou ter que trabalhar o rebordo dos
Responder