VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Responder
Picamiolos
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 12 abr 2014, 18:49
Veículos: VW Golf MkIII Gti 2.0 16v / Land Rover Discovery Td5 / Aprilia SL1000 Falco
Localização: Porto - Rio Tinto

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por Picamiolos »

Storm_GTI Escreveu:Máquina. Parabéns. Tens um belo exemplar.
Obrigado. Olha quem fala :lol:
vwtun
Beginner
Beginner
Mensagens: 61
Registado: 22 fev 2011, 23:16
Veículos: Polo 6n2, Golf 3

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por vwtun »

Muito porreira a máquina, no meu caso não meti silicone no tecto optei por trocar a borracha, na vw fica por volta dos 60€ já que não existe de concorrência, continua a estimar a máquina.

É impressão minha ou conheço esse Nick das Aprilias ?
Picamiolos
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 12 abr 2014, 18:49
Veículos: VW Golf MkIII Gti 2.0 16v / Land Rover Discovery Td5 / Aprilia SL1000 Falco
Localização: Porto - Rio Tinto

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por Picamiolos »

vwtun Escreveu:Muito porreira a máquina, no meu caso não meti silicone no tecto optei por trocar a borracha, na vw fica por volta dos 60€ já que não existe de concorrência, continua a estimar a máquina.

É impressão minha ou conheço esse Nick das Aprilias ?
Bem me parecia que o teu nick não me era estranho... :lol:

Precisamente o mesmo Picamiolos... :mrgreen:
theeyes
Beginner
Beginner
Mensagens: 45
Registado: 15 jun 2010, 00:30
Localização: Braga

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por theeyes »

Boas amigo eu tenho a panela final (Original) do meu GTI se te interessar manda PM.
parabéns pela aquisição é uma bela maquina .
ImagemImagemImagem
vwtun
Beginner
Beginner
Mensagens: 61
Registado: 22 fev 2011, 23:16
Veículos: Polo 6n2, Golf 3

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por vwtun »

Bem me parecia hehehe.
Picamiolos
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 12 abr 2014, 18:49
Veículos: VW Golf MkIII Gti 2.0 16v / Land Rover Discovery Td5 / Aprilia SL1000 Falco
Localização: Porto - Rio Tinto

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por Picamiolos »

E pronto, fui hoje pôr o meu menino no mecânico para ver a questão da polia (empenada ou não) e para ele lhe dar uma vista de olhos geral na mecânica, para ver se precisa de mais alguma coisa... :|

Oxalá a pancada não seja muito grande.... :roll:

Depois darei feedback, se possível com algumas fotos. :wink:
MK1 - O Golf
Pro
Pro
Mensagens: 1374
Registado: 30 dez 2011, 22:10
Veículos: Golf...Só Golf!
Localização: Oposto do Sul...

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por MK1 - O Golf »

Mario_Marques Escreveu:Pica, já costuma haver, não em rio-tinto, mas em ermesinde, as quintas feiras na repsol
Amanhã se conseguir vou falar com o dono do carro para saber o nome do produto que ele me trouxe e onde se arranja daquilo, mas acho que o nome daquilo é mesmo borracha liquida, tem de ser aplicado com uma esponja, por contacto, aquilo ao inicio fica com um aspecto ranhoso, mas depois quando seca fica completamente uniforme e liso pela gravidade.
Boas "Pobo do Nuorte"! :wink:
Há lugar para mais um...ou dois nesses encontros? :mrgreen: :mrgreen:
GOLF
Picamiolos
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 12 abr 2014, 18:49
Veículos: VW Golf MkIII Gti 2.0 16v / Land Rover Discovery Td5 / Aprilia SL1000 Falco
Localização: Porto - Rio Tinto

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por Picamiolos »

Ainda não fui a nenhum :roll: ninguém disse mais nada...

É criar um tópico a ver se juntamos esta semana alguma malta para se trocar umas opiniões. :D
Picamiolos
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 12 abr 2014, 18:49
Veículos: VW Golf MkIII Gti 2.0 16v / Land Rover Discovery Td5 / Aprilia SL1000 Falco
Localização: Porto - Rio Tinto

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por Picamiolos »

Boas Golfistas...

Já faz um tempo desde que pus umas pics do meu menino, resolvi tirar umas fotos a correr... :oops:

Ainda à espera da pintura, mas entretanto foram-se fazendo outras coisas, neste momento está assim:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
R5Gttdi
Rookie
Rookie
Mensagens: 126
Registado: 26 out 2014, 22:58
Veículos: golf 3 gt tdi 3 portas, golf 3 variant tdi, jetta mk1 coupe nacional

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por R5Gttdi »

Picamiolos Escreveu:Boas,

Bem chegou a minha vez... 8)

Faz oito dias foi buscar o meu Gti, é de 1993, está a precisar de uns mimos, especialmente de pintura no capot e no tejadilho... :roll:

Já troquei discos e calços, fiz uma revisão e vai trocar pneus, também estou à espera de algumas coisas que mandei vir e assim que estiverem montadas haverá mais fotos. :wink:

Pretendo que fique o mais de origem possível pois a intenção é ir restaurando aos poucos.

Opinem, comentem todas as ajudas, sugestões, questões e comentários são bem-vindos :D

Ficam as fotos de como está neste momento:

Imagem[/url]

esse tecido dos bancos lembrou-me o outro carro que tenho, e posso dizer-te que esse tecido custa os olhos da cara, é para renault 5 gt turbo fase2 :)
Chança
Amateur
Amateur
Mensagens: 305
Registado: 24 jun 2012, 18:39
Veículos: Mk3 GTD
Localização: lisboa

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por Chança »

Mas que carro Horrivel! :lol:
Picamiolos
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 12 abr 2014, 18:49
Veículos: VW Golf MkIII Gti 2.0 16v / Land Rover Discovery Td5 / Aprilia SL1000 Falco
Localização: Porto - Rio Tinto

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por Picamiolos »

esse tecido dos bancos lembrou-me o outro carro que tenho, e posso dizer-te que esse tecido custa os olhos da cara, é para renault 5 gt turbo fase2 :)
Sim, de facto é muito parecido com o do 5 Gt Turbo...um carro que conheço muito bem...grande máquina. Não sabia é que era caro...
Mas que carro Horrivel! :lol:
Eu também o detesto :wink:
Avatar do Utilizador
R5Gttdi
Rookie
Rookie
Mensagens: 126
Registado: 26 out 2014, 22:58
Veículos: golf 3 gt tdi 3 portas, golf 3 variant tdi, jetta mk1 coupe nacional

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por R5Gttdi »

Picamiolos Escreveu:
esse tecido dos bancos lembrou-me o outro carro que tenho, e posso dizer-te que esse tecido custa os olhos da cara, é para renault 5 gt turbo fase2 :)
Sim, de facto é muito parecido com o do 5 Gt Turbo...um carro que conheço muito bem...grande máquina. Não sabia é que era caro...


não é caro, para o que ele anda, e transmite emoçoes, é um excelente carro, e quem o tem, como eu, fica logo rendido a um tao pequeno "pocket rocket"


vou acompanhar o teu Golf gti, tive para comprar um, mas acabei por ir buscar o GT TDI
Picamiolos
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 12 abr 2014, 18:49
Veículos: VW Golf MkIII Gti 2.0 16v / Land Rover Discovery Td5 / Aprilia SL1000 Falco
Localização: Porto - Rio Tinto

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por Picamiolos »

Eu estive para comprar um 5 gt turbo :lol: , mas fui para este porque queria ar condicionado, por causa dos miúdos... :wink: este carro é que faz o transporte escolar.

Eu quando escrevi ''não sabia é que era caro'', referi-me ao tecido dos bancos... :lol:
Picamiolos
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 12 abr 2014, 18:49
Veículos: VW Golf MkIII Gti 2.0 16v / Land Rover Discovery Td5 / Aprilia SL1000 Falco
Localização: Porto - Rio Tinto

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por Picamiolos »

Boas,

Pois é...o meu Gti, esteve no último mês a completar a sua recuperação, tablier todo desmontado para substituição do motor da saufage, limpeza das condutas de ar, substituição das esponjas que vedam o ar e reaperto do tablier. Foram feitas muitas mais coisas, foi também levado à chapa e pintado de novo na côr original.
Para minha alegria fui busca-lo quarta-feira faz hoje oito dias e estava como novo, sem barulhos, perfeito.
Para minha tristeza, passados dois dias, sexta-feira ao fim da tarde tive um acidente e o meu carro está para peças.

Logo termina aqui o meu projeto, com muita pena minha.

Antes de o colocar no olx ou coisa do género, resolvi coloca-lo aqui no fórum para que quem pretenda possa aproveitar alguma coisa ou o todo, para os seus restauros.

Deixo umas fotos para dar uma ideia, qualquer coisa podem entrar em contacto comigo.

Abraço

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder