Parabens pela maquina! é o mesmo que o meu. Ficas já avisado que é um óptimo carro ou não seja ele um Golf
Quanto ao limitador de velocidade, é um pouco triste pois quando andas a 199 por 3 min, parece que tas parado xD (just kidding)
Repro nisso xD
Boas MODS ^^
Golf VI 2.0 TDI 110cv
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Re: Golf VI 2.0 TDI 110cv
Bem, depois de alguns dias, cá estou eu!
Mais uma viagem, desta vez Faro-Lisboa (A22 - Via do Infante, N10 e A12 - Vasco da Gama). Tudo nos conformes! Média de 4.7 l/100km até acabar a N10, depois disparou para uns impressionantes 5.3 l/100km. Vá-se lá entender porquê... Tenho é que ter cuidado com as multas que o pé é pesado e o carro é tentador.
Entretanto surgem mais duas questões mas nada de preocupante.
Há alguma maneira de alterar no volante entre os vários modos do rádio, isto é, Rádio, CD, Aux-In? Já carreguei em todos os botões e não "passa nada".
Sendo eu um claro adepto do BTT, vou ter que meter barras no carro. Tendo noção que a resistência vai aumentar substancialmente e que isso também depende muito do tipo de barras (já agora, são umas Silverline compradas na Norauto), pergunto se já alguém instalou e se notou muito a diferença (tanto a nível do rolamento como a nível da insonorização).
Parece que o meu não tem essa função pois ainda não consegui fazer com que o espelho se inclinasse 1 grau que fosse
Quanto aos mosquitos, realmente não há como os evitar....só se andar a 20 km/h, tipo velhinha de 80 anos
BTW, deixa-me dizer-te que o teu carro está um MUST! Haja t€mpo...! Parabéns!
Já agora, tu és de Sintra, eu costumo andar por lá algumas vezes quando vou pedalar. Quando vir um R-line WannaBe vou dizer adeus! Eheh
Mais uma viagem, desta vez Faro-Lisboa (A22 - Via do Infante, N10 e A12 - Vasco da Gama). Tudo nos conformes! Média de 4.7 l/100km até acabar a N10, depois disparou para uns impressionantes 5.3 l/100km. Vá-se lá entender porquê... Tenho é que ter cuidado com as multas que o pé é pesado e o carro é tentador.
Entretanto surgem mais duas questões mas nada de preocupante.
Há alguma maneira de alterar no volante entre os vários modos do rádio, isto é, Rádio, CD, Aux-In? Já carreguei em todos os botões e não "passa nada".
Sendo eu um claro adepto do BTT, vou ter que meter barras no carro. Tendo noção que a resistência vai aumentar substancialmente e que isso também depende muito do tipo de barras (já agora, são umas Silverline compradas na Norauto), pergunto se já alguém instalou e se notou muito a diferença (tanto a nível do rolamento como a nível da insonorização).
Obrigado pelas respostas Bitaites (Vitor não é?)!Bitaites Escreveu: 3c - Para isso funcionar tens de colocar o selector dos espelho virado para o "R", e quando engrenares a marcha-atras ele vai baixar, se ele não fizer nada e estiver tudo tal como disse, com o selector virado para "R", pões o espelho a "apontar" para onde quiseres, que ele assume essa posição como a posição a efectuar quando engrenares a marcha atras!
Mais uma vez, espero ter ajudado, e a maior das sortes com a máquina!
Um abraco
Parece que o meu não tem essa função pois ainda não consegui fazer com que o espelho se inclinasse 1 grau que fosse
É que já não quero mais nada. Ontem ao final do dia (por volta das 21h) lá fui eu andar por Lisboa e só porque sim...G002920 Escreveu:Coitados dos mosquitos aos poucos vais t habituar e n vais kerer outra coisa
Quanto aos mosquitos, realmente não há como os evitar....só se andar a 20 km/h, tipo velhinha de 80 anos
Obrigado! E não é que estou mesmo satisfeito?!migpoeira Escreveu: O Vitor (Bitaites) disse tudo.
Parabéns pela máquina.
Abraço!
so_um Escreveu: Só uma achega neste ponto, o retrovisor pode não fazer essa função realmente, os meus anteriores não faziam...
Pois, o meu é um Comfortline e não faz não! E que jeito dava para a zona onde moro, onde o estacionamento é em linha. Será que não dá para fazer uma modificação para esta função? Tenho que investigarpintooo Escreveu: Pois nem todos fazem isso, o meu também não faz, deve ser por ser trendline.
Obrigado Sim0es! Pois, esta limitação só serve mesmo para os mosquitos andarem mais descansados da vida...Sim0es Escreveu:Parabens pela maquina! é o mesmo que o meu. Ficas já avisado que é um óptimo carro ou não seja ele um Golf
Quanto ao limitador de velocidade, é um pouco triste pois quando andas a 199 por 3 min, parece que tas parado xD (just kidding)
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BTW, deixa-me dizer-te que o teu carro está um MUST! Haja t€mpo...! Parabéns!
Já agora, tu és de Sintra, eu costumo andar por lá algumas vezes quando vou pedalar. Quando vir um R-line WannaBe vou dizer adeus! Eheh
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Re: Golf VI 2.0 TDI 110cv
Eu tenho barras originais, e não fazem barulho nenhum na AE e sem duvida que são umas excelentes barrasbernabasket Escreveu: Sendo eu um claro adepto do BTT, vou ter que meter barras no carro. Tendo noção que a resistência vai aumentar substancialmente e que isso também depende muito do tipo de barras (já agora, são umas Silverline compradas na Norauto), pergunto se já alguém instalou e se notou muito a diferença (tanto a nível do rolamento como a nível da insonorização).
Vê neste tópico como ficam no meu carro
viewtopic.php?f=67&t=80961&start=2235
Em relação as barras que compras.te não te posso dizer nada sobre elas, mas até pode ser fixes
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Re: Golf VI 2.0 TDI 110cv
Boas,bernabasket Escreveu:Obrigado pelas respostas Bitaites (Vitor não é?)!Bitaites Escreveu: 3c - Para isso funcionar tens de colocar o selector dos espelho virado para o "R", e quando engrenares a marcha-atras ele vai baixar, se ele não fizer nada e estiver tudo tal como disse, com o selector virado para "R", pões o espelho a "apontar" para onde quiseres, que ele assume essa posição como a posição a efectuar quando engrenares a marcha atras!
Mais uma vez, espero ter ajudado, e a maior das sortes com a máquina!
Um abraco
Parece que o meu não tem essa função pois ainda não consegui fazer com que o espelho se inclinasse 1 grau que fosse
Sendo o teu um confortline decerteza que tem isso amigo, tens de activar isso !
Abraco
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Re: Golf VI 2.0 TDI 110cv
Parabéns pela aquisição!!!
Ja tive um e posso dizer que foram 140.000km's fantásticos!! Belo carro, muito equilibrado em todos os sentidos!!!
Ja tive um e posso dizer que foram 140.000km's fantásticos!! Belo carro, muito equilibrado em todos os sentidos!!!
Projecto - viewtopic.php?f=21&t=97438
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Re: Golf VI 2.0 TDI 110cv
Boa tarde a todos.
Ora bem, realmente andei fugido daqui pois as prioridades têm sido outras e não há t€mpo para as alterações que queria fazer.
O carro têm-se portado à altura, já vai com 10.000 km e nada a dizer.
O motivo que me trás aqui hoje é outro: perdi (perderam-me) uma chave/comando remoto. Entretanto já pedi preços na VW, Chaves do Areeiro, uma loja no Lumiar e mais algumas, mas anda tudo à volta do mesmo: 150€. A alternativa que me dão sempre é fazer uma chave sem remoto pelo valor de 70€. Como seria a minha 2ª chave, não me chateia muito, mas entretanto encontrei no Ebay algumas chaves virgem só que não percebo muito do assunto. Também procurei nos tópicos do fórum e encontrei um na secção do Golf IV daí não ter postado lá.
As minhas dúvidas são:
- É possível comprar uma chave virgem algures (Ebay, OLX, etc.)? Em princípio sim, tendo em atenção a frequência.
- É possível codificá-la para ter o remoto a funcionar como deve ser?
- É possível fazer o recorte? Em princípio sim e não é caro (10€ pelo que vi).
- Será mais barato mandar fazer uma chave de 150€ e fim da conversa?
Agradeço a ajuda de quem tenha passado pela mesma situação.
Obrigado!
Ora bem, realmente andei fugido daqui pois as prioridades têm sido outras e não há t€mpo para as alterações que queria fazer.
O carro têm-se portado à altura, já vai com 10.000 km e nada a dizer.
O motivo que me trás aqui hoje é outro: perdi (perderam-me) uma chave/comando remoto. Entretanto já pedi preços na VW, Chaves do Areeiro, uma loja no Lumiar e mais algumas, mas anda tudo à volta do mesmo: 150€. A alternativa que me dão sempre é fazer uma chave sem remoto pelo valor de 70€. Como seria a minha 2ª chave, não me chateia muito, mas entretanto encontrei no Ebay algumas chaves virgem só que não percebo muito do assunto. Também procurei nos tópicos do fórum e encontrei um na secção do Golf IV daí não ter postado lá.
As minhas dúvidas são:
- É possível comprar uma chave virgem algures (Ebay, OLX, etc.)? Em princípio sim, tendo em atenção a frequência.
- É possível codificá-la para ter o remoto a funcionar como deve ser?
- É possível fazer o recorte? Em princípio sim e não é caro (10€ pelo que vi).
- Será mais barato mandar fazer uma chave de 150€ e fim da conversa?
Agradeço a ajuda de quem tenha passado pela mesma situação.
Obrigado!
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Re: Golf VI 2.0 TDI 110cv
Completando um pouco o assunto, o código de série (não sei se é esta a terminologia correta) é HLO 1KO 959 753 N com a frequência de 433 MHz.
Ora, colocando isto no Google vai-me parar diretamente ao Ebay onde alguns vendedores explicam a coisa. Pelo que entendi não é difícil codificar o remoto para abrir as portas, pois é só seguir os passos de um vídeo do Youtube. O problema que o vendedor refere é para codificar o transponder (chip) que é o que permite ligar ou não a máquina. Verdade?
Se sim, será que comprando a chave no Ebay é possível codificar o chip em Portugal? Será que as lojas normais, tipo Chaves do Areeiro ou a própria VW codificam, mediante uma taxa?
Obrigado pela ajuda desde já!
Ora, colocando isto no Google vai-me parar diretamente ao Ebay onde alguns vendedores explicam a coisa. Pelo que entendi não é difícil codificar o remoto para abrir as portas, pois é só seguir os passos de um vídeo do Youtube. O problema que o vendedor refere é para codificar o transponder (chip) que é o que permite ligar ou não a máquina. Verdade?
Se sim, será que comprando a chave no Ebay é possível codificar o chip em Portugal? Será que as lojas normais, tipo Chaves do Areeiro ou a própria VW codificam, mediante uma taxa?
Obrigado pela ajuda desde já!
- cristo_844
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Re: Golf VI 2.0 TDI 110cv
tens de comprar uma chave com um transponder virgem e tens de ir a vw para ser programado ao carro!
não podes comprar uma chave usada já com transponder...caso o faças apenas te conseguem programar a parte do comando!
não podes comprar uma chave usada já com transponder...caso o faças apenas te conseguem programar a parte do comando!
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
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Re: Golf VI 2.0 TDI 110cv
Cristo, obrigado pela dica. E em relação a custos para a programação, tens ideia? Estou aqui a contabilizar custos para avaliar o risco de fazer o processo todo "sozinho" (50€ de chave, 10€ de corte da lâmina, ?? € de codificação) ou pagar pelo serviço completo (150€).