Golf III Gti Clubsport

Responder
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf III Gti

Mensagem por Mario_Marques »

CarlosRainho Escreveu:
Mario_Marques Escreveu: Nitro eu não lhe removia o abs, faz falta e não é tão pesado quanto isso, já o sistema de ac completo são ainda uns bons kg's.
Apostava num capot e mala em fibra e porta deo passageiro e mala aligeiradas ou em fibra, o capot em fibra, não precisa ser fibra de carbono, fica mais barato do que o que muita gente pensa e bem feito nem se nota que é de fibra, unico cuidado é que convém meter-lhe protecção termica ou ter uma boa tiragem de calor e convém ter umas boas costelas, a titulo de exemplo, um capot de golf mk4 em fibra que não se nota que é fibra, pesa 2,4Kg pintado. com dobradiças de metal originais.
Para que preços andam a mala e o capot para um Mk4? no meu caso nao seria tanto pela performance mas mais pela economia, sendo que ainda sao uns kg valentes que se perdem..
Num carro de dia dia não recomendo muito(especialmente a mala).
Se for mandado fazer cá e em fibra de vidro fica muito mais barato, mas muito mesmo e quem tiver jeito até pode fabricar em casa, cheguei a fabricar algumas peças em fibra e não é aquilo que chamo de muito dificil.
http://seiboncarbon.co.uk/products.html ... tegory=228

Um link mais interessante(já comprei aqui peças e recomendo):
http://www.pesch.cz/en/category/vw?page=2&radit=0
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: Golf III Gti

Mensagem por Nitrox »

Mario_Marques Escreveu:
Nitro eu não lhe removia o abs, faz falta e não é tão pesado quanto isso, já o sistema de ac completo são ainda uns bons kg's.
Apostava num capot e mala em fibra e porta deo passageiro e mala aligeiradas ou em fibra, o capot em fibra, não precisa ser fibra de carbono, fica mais barato do que o que muita gente pensa e bem feito nem se nota que é de fibra, unico cuidado é que convém meter-lhe protecção termica ou ter uma boa tiragem de calor e convém ter umas boas costelas, a titulo de exemplo, um capot de golf mk4 em fibra que não se nota que é fibra, pesa 2,4Kg pintado. com dobradiças de metal originais.
Se este Golf tivesse a versão Teves mk20 dos ultimos Golf 3 ainda pensava nisso. Mas este Golf tem a versão mais antiga Teves mk4 muito menos evoluida.
A nivel de travagem vou usar um kit brembo dos leon cupra r ( ja o tenho) com discos 330 em vez dos 323. Atras vai passar a 256x22 do audi s3.

Partilho da mesma opiniao sobre as pecas em fibra, e tenciono usa-las :)
Diker Escreveu:
Nitrox Escreveu: A geometria da suspensão da frente.
My friend, podes explicar-me esta questão da geometria da suspensão da frente, ou arranjar-me uns links onde possa aprender de uma forma mas generalizada?

Obrigadão. ;)
Os Golf 3 de 5 furos têm os triangulos mais largos, transmissoes com mais estrias, e mangas de eixo com mais angulo de caster! Aumentando o angulo de caster da mais estabilidade em aceleracao, curvas rapidas em detrimento da perca de um pouco de agilidade em curvas mais lentas. Mas sinceramente nas curvas fechadas e lentas nao o acho nada mau!
Imagem
Das Beste oder Nichts.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf III Gti

Mensagem por Mario_Marques »

Nitro, dá um salto aqui:

http://www.daluz-developpement.com/

Se vires algo que te interessa apita, posso ter condições especiais em produtos e serviços dessa casa, desde peças a montagens de motores e caixas, todo o tipo de fabricação, e pode ser feito cá em pt, "ao lado de onde durmo" :wink:
Mesmo assim eu não removia o abs, fazia-lhe era um upgrade, se não vais andar em terra o abs dá jeito.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
mickaelgolf3
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 24 dez 2012, 01:25
Veículos: golf 3 gti

Re: Golf III Gti

Mensagem por mickaelgolf3 »

boas, tenho um golf mk3 gti 8v, achas que também é possivel chegar a uns 200cv, outra pergunta, visto que sou novato por aqui, dá para aplicar uma travagem maior em jante 15 speedline 5furos e 5 raios?
jmoita
Amateur
Amateur
Mensagens: 317
Registado: 24 out 2011, 19:17
Veículos: vw golf 4 tdi & vw golf 2 diesel

Re: Golf III Gti

Mensagem por jmoita »

Quero ver mais e mais! Força com isso.
vw golf 4 1.9 tdi - 01

Hill
RR Preparador Auto
cr turbos boost solutions
fabiot07
Expert
Expert
Mensagens: 717
Registado: 24 mai 2009, 12:57
Veículos: Golf MK3 GT TDI 110cv 1997
Localização: Oeiras

Re: Golf III Gti

Mensagem por fabiot07 »

Vou acompanhar mais este projecto agora ;)
RubenJetta-gli
Amateur
Amateur
Mensagens: 305
Registado: 02 fev 2011, 01:30
Veículos: vw jetta mk1 TX 1.8 8v
Localização: Casal de Cambra

Re: Golf III Gti

Mensagem por RubenJetta-gli »

GASOLINA, assim está bem Sr. Nitrox. O Baldo e eu esperamos sentir o cheiro a gota aqui na zona daqui por uns tempo ;-)
Hill Crew member nº96
Imagem
Andre Serralheiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 474
Registado: 02 abr 2011, 17:33
Veículos: VW GOLFMK3
Localização: mirandela

Re: Golf III Gti

Mensagem por Andre Serralheiro »

Boas bom kit de travagem que escolheste ando ha procura de um tambem, mas acho que fazes mal em eliminar abs eu pelo contrario estou a montar isso no meu . Discos para as pincas da frente queria arranjar uns de 305 porque a ideia e deixar sempre as jantes do vinte anos ainda assin nao sei se o permitem !!! Tu que ja tens essa travagem sabes se permite?
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: Golf III Gti

Mensagem por Nitrox »

Andre Serralheiro Escreveu:Boas bom kit de travagem que escolheste ando ha procura de um tambem, mas acho que fazes mal em eliminar abs eu pelo contrario estou a montar isso no meu . Discos para as pincas da frente queria arranjar uns de 305 porque a ideia e deixar sempre as jantes do vinte anos ainda assin nao sei se o permitem !!! Tu que ja tens essa travagem sabes se permite?
Boas, a minha travagem é a do Leon cupra r, 323mm e nao 305.

Com os 305 podes usar as jantes do 20 anos tens que usar é espaçadores!
Imagem
Das Beste oder Nichts.
Ti Zé
Rookie
Rookie
Mensagens: 142
Registado: 01 mai 2014, 02:33
Veículos: golf 3

Re: Golf III Gti

Mensagem por Ti Zé »

Boas amigo, sou novo por aqui, já vi alguns projectos e o teu é um a seguir sem duvida nehuma :shock:
Parabens e muito boa sorte.
Diker
Expert
Expert
Mensagens: 995
Registado: 10 jan 2012, 14:35
Veículos: Golf Mk2 Gti 16v

Re: Golf III Gti

Mensagem por Diker »

My friend,
Novidades não há? :D :D
MeridaBikes
Beginner
Beginner
Mensagens: 54
Registado: 13 ago 2012, 06:30
Veículos: Golf GTD

Re: Golf III Gti

Mensagem por MeridaBikes »

Projeto a acompanhar!
IE9915
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 19 mai 2007, 10:29
Veículos: MK2 MK3 4F CLIO DCI
Localização: Bairrada

Re: Golf III Gti

Mensagem por IE9915 »

Mais um belo exemplar .
Estas a pensar fazer um GTI de 8s tipo Boba Motoring?
Cpts
MK3 GOLF GTI ABF
C.G.P Vin-4040
Imagem
darth vader
Amateur
Amateur
Mensagens: 220
Registado: 23 fev 2008, 21:37
Localização: Space

Re: Golf III Gti

Mensagem por darth vader »

DO IT :twisted:
vw performance
Amateur
Amateur
Mensagens: 670
Registado: 09 jun 2011, 21:47
Veículos: golf mk1, mk2, mk3, mk4 ltr 450
Localização: Figueiró dos Vinhos

Re: Golf III Gti

Mensagem por vw performance »

Mais um projeto com assinatura nitrox, Vou ficar atento aos avanços
Responder