Muito bom! Tenho de fazer o mesmo ao meu!
Estas a ver o apoio onde esta o radiador de oleo do carro? Esse apoio tem a saida para um sensor é so tirar um parafuso sextavado e apertar o sensor fica ao pe do tubo de alimentaçao de oleo do turbo
'86 MK2 GTD - dador encontrado
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Re: '86 MK2 GTD - Manutenção pág 3
O único parafuso sextavado que tenho aí esta a segurar o apoio ao bloco. Depois tenho um sensor e o tubo que alimenta o turbo. Estou a pensar fazer como o Nozes e o AlexGomes me sugeriram e por um T nesse sensor. Só me falta vontade e tempo para tirar a válvula fora e ir procurar um T com as medidas e passos de rosca que preciso
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Re: '86 MK2 GTD - Bancos pág 4
Venha o estufador para deixar tudo como manda a lei!!!
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Re: '86 MK2 GTD - Bancos pág 4
Após uns sustos decidi-me a fazer um upgrade à travagem! Hoje comprei as jantes - rh classic 7x15 et 37. No geral estão boas, todas têm o verniz a saltar mas só uma é que está raspada. Estava a pensar em polir as abas e pintar o centro em branco, mas aceito sugestões!
Como chegaram:
A pior:
Comecei logo a disfarçar as mazelas
E agora a dúvida: 15'' chegam para discos de 280mm ou tenho de me ficar pelos de 256?
Como chegaram:
A pior:
Comecei logo a disfarçar as mazelas
E agora a dúvida: 15'' chegam para discos de 280mm ou tenho de me ficar pelos de 256?
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Re: '86 MK2 GTD - Bancos pág 4
chegam, as depende da jante, estas sairam nalgum g60, ou vr6?
se sim, dão
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Re: '86 MK2 GTD - Bancos pág 4
Não faço ideia, mas como há muita gente que as usa em mk2 pode ser que alguem saiba
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Re: '86 MK2 GTD - RH Classic pág 4
Se o ET for menor que 25 pode ser que te safes, senão duvido, as minhas réplicas ats cup eram ET 28 e roçavam com pastilhas e discos novos, com tudo usados já não raspava lol
Cheguei a experimentar jantes com ET superiores, 33 e 38 e no caso dessas nem no cubo encostavam .... é experimentares as jantes em algum conhecido teu com 280mm , é mesmo o melhor
Cheguei a experimentar jantes com ET superiores, 33 e 38 e no caso dessas nem no cubo encostavam .... é experimentares as jantes em algum conhecido teu com 280mm , é mesmo o melhor
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Re: '86 MK2 GTD - RH Classic pág 4
estranho, capaz de ter a ver com o desenho das jantes, eu tenho as RJ(acho) do vr6, ET37 e não roça, como seria esperado, pois o vr6 saiu com 280 com essas jantes.
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Re: '86 MK2 GTD - RH Classic pág 4
Experimentei na altura Lenso BSX , ATS Cup , ATS Type 5 e todas rosavam mas sim, tem a ver com o desenho da jante pelo que pude constatar, por exemplo as RS771 em 16' com os centros Pirelli que levei ao aniversário no eixo traseiro não cabiam à frente, pois a parte de dentro dos 'P's' batia na bomba de travão , as mesmas jantes mas com os centros Snowflake já couberamgigaz Escreveu:estranho, capaz de ter a ver com o desenho das jantes, eu tenho as RJ(acho) do vr6, ET37 e não roça, como seria esperado, pois o vr6 saiu com 280 com essas jantes.
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Re: '86 MK2 GTD - RH Classic pág 4
eu tenho travagem 280 e tenho umas rh iguais encostadas porque nao cabem...
Mk2 GTD - 1.9 TD White - viewtopic.php?f=18&t=93953
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Re: '86 MK2 GTD - RH Classic pág 4
ai tá a respostaEL_Bot Escreveu:eu tenho travagem 280 e tenho umas rh iguais encostadas porque nao cabem...
mas 256 ventilados servem para parar um golf3 GT TDI, que pesa bastante mais que o mk2, e parar bem
não são a brutidade dos 280, mas mais q suficientes, eu por exemplo fiz downgrade de 280 para 256, pois chegam e sobram para o objectivo actual.
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Re: '86 MK2 GTD - RH Classic pág 4
Boas João!
Se quiseres optar pelos 280 mm tens de experimentar uma jante. O mínimo é jante 15 mas nem todas é assim. Depende do feitio interior da própria jante ("cubo" mais saído ou não, braços etc) Numas BBS RM ou Zender Turbo dá de certeza porque tenho essa experiência. Nessas RH não sei, mas se já experimentaste e bate... então opta por outras jantes. Se as quiseres manter, como já aqui referiram passas para 256 mm. Usar bolachas é que não
Abraço
Se quiseres optar pelos 280 mm tens de experimentar uma jante. O mínimo é jante 15 mas nem todas é assim. Depende do feitio interior da própria jante ("cubo" mais saído ou não, braços etc) Numas BBS RM ou Zender Turbo dá de certeza porque tenho essa experiência. Nessas RH não sei, mas se já experimentaste e bate... então opta por outras jantes. Se as quiseres manter, como já aqui referiram passas para 256 mm. Usar bolachas é que não
Abraço
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Re: '86 MK2 GTD - RH Classic pág 4
Obrigado a todos! Eu ainda tenho os 239mm originais, por isso acho que me vou ficar pelos 256mm ventilados e bomba de 22mm. AlexGomes, bolachas não porquê? Se não forem muito largas e feitas por uma marca de qualidade não devo ter grandes problemas... BTW estas jantes foram compradas a um conhecido teu
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Re: '86 MK2 GTD - RH Classic pág 4
Eu seiJoao Macedo Escreveu:Obrigado a todos! Eu ainda tenho os 239mm originais, por isso acho que me vou ficar pelos 256mm ventilados e bomba de 22mm. AlexGomes, bolachas não porquê? Se não forem muito largas e feitas por uma marca de qualidade não devo ter grandes problemas... BTW estas jantes foram compradas a um conhecido teu
Já as tive na mão antes
As bolachas... sabes que aqui em Viseu...