vwGOLFGti

Responder
jevoc
Rookie
Rookie
Mensagens: 188
Registado: 18 out 2013, 14:10
Veículos: VW Golf VI GTI

Re: vwGOLFGti

Mensagem por jevoc »

Carlrider Escreveu:no grupo Vag sabem responder te isso com toda a certeza ;)
já tive o prazer de ver esta máquina ao vivo e olhando p as fotos...ao vivo é bem melhor, sou o trabalhar dele :wink: 8)
Obrigado Carlrider, vou lá colocar a questão. :wink:
jevoc
Rookie
Rookie
Mensagens: 188
Registado: 18 out 2013, 14:10
Veículos: VW Golf VI GTI

Re: vwGOLFGti

Mensagem por jevoc »

Shoduchi Escreveu:Continua a ser obrigatório colocar o selo da IPO, pelo que sei. Ainda há menos de um mês fui com o meu à sua 2a IPO e o inspector reforçou essa necessidade de colocar o selo.

Bela máquina! Sempre bem cuidada. :)
Obrigado pela tua opinião soduchi, mas vou confirmar ainda melhor pois há muita informação contraditória, como por exemplo http://www.multas.pt/afixacao-da-vinhet ... brigatorio
jevoc
Rookie
Rookie
Mensagens: 188
Registado: 18 out 2013, 14:10
Veículos: VW Golf VI GTI

Re: vwGOLFGti

Mensagem por jevoc »

migpoeira Escreveu:Lindíssimo!!! Parabéns!!!!
Spider69 Escreveu:opa, olha-me estas jantes :shock:
Famuga Escreveu:Top amigo, muito bonito!
Obrigado amigos!
sim, as jantes foi uma excelente escolha!
jevoc
Rookie
Rookie
Mensagens: 188
Registado: 18 out 2013, 14:10
Veículos: VW Golf VI GTI

Re: vwGOLFGti

Mensagem por jevoc »

lpsantos Escreveu:5* a maquina!!!
Vamos a concentração do clubGolf?!?! é dia 29 deste mês!
cumpz
:| 4,5*! já tenho o compressor AC a substituido mas o P101 error code (Mass Air Flow) persiste de vez em quando

Não consigo ir a 29... outro compromisso local se sobrepõe.

abr
jevoc
Rookie
Rookie
Mensagens: 188
Registado: 18 out 2013, 14:10
Veículos: VW Golf VI GTI

Re: vwGOLFGti

Mensagem por jevoc »

Boas!

Vai uma pessoa à capital e volta pior que estragado!
Tenham atenção na avenida Almirante Gago Coutinho, em direção ao aeroporto! :(
Continuo a andar sem problemas, mas, mais tarde ou mais cedo, tenho que a reparar.

Imagem



Apliquei um kit da Berner para desinfeção e higienização de Ar condicionado, muito bom! A surpresa foi quando retirei o filtro do AC.... :o imundooooooo! quatro anos de serviço chegam-lhe bem. Por vezes esquecemos, mas aconselho a que vejam o vosso se já tiver algum tempo. O filtro não é reutilizável ;)
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: vwGOLFGti

Mensagem por Shoduchi »

Nesta cidade há autênticas crateras fundas como tudo! Tiraste fotografias e pediste auto da PSP? A câmara municipal teria de reparar-te a jante se for por buraco na estrada... :(
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: vwGOLFGti

Mensagem por lpsantos »

Aiii, essa jante, fg só em portugal para acontecer coisas como essa.....
Infelizmente as estradas de portugal estão cada vez piores....
Não sai ar do pneu?
E ainda estas com os problemas da fuga de ar?
cumpz
Ruicosta_tolasAIR
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 01 nov 2014, 12:18
Veículos: Golf VI 1.6 Highline
Localização: Lisboa_Sintra

Re: vwGOLFGti

Mensagem por Ruicosta_tolasAIR »

Meu Deus..

até me vem as lagrimas aos olhos quando observo estas lindas maquinas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Muitos Parabens!

Só uma questão, o meu modelo é o highline, mas queria colocar o spolier/difusor inferior GTI no para-choques traseiro, basta só trocar a parte plástica ou tenho de mudar o conjunto todo? 8)
Rui Costa
TolasAIR
Ruicosta_tolasAIR
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 01 nov 2014, 12:18
Veículos: Golf VI 1.6 Highline
Localização: Lisboa_Sintra

Re: Golf GTI - Mods em estudo!

Mensagem por Ruicosta_tolasAIR »

lpsantos Escreveu:
jevoc Escreveu:
:D claro! Acho que ficou bem como esperava... a seguir é o "gti"

Imagem

Imagem
Agora sim!!! Grande maquina!
cumpz

Boas amigo!
Esse simbolo tambem vai pertencer a minha nova frente (em breve abro o meu topico) ebay tem destas coisas!! :mrgreen: :mrgreen:

LINDO!

Bons km´s
Rui Costa
TolasAIR
Carlrider
Pro
Pro
Mensagens: 2289
Registado: 21 jul 2009, 13:51
Veículos: Golf MK4
Localização: Portugal

Re: vwGOLFGti

Mensagem por Carlrider »

amigo eu kando fui á Capital...no caminho bati com o carter.... tu foste com a jante...Agora digam me se vale a pena pagarmos tanto de selo e ainda mais os carros novos p andar nestas misérias de estradas :?:
Última edição por Carlrider em 04 dez 2014, 23:09, editado 1 vez no total.
Imagem
Projecto : Blackstyle | Feedback
jevoc
Rookie
Rookie
Mensagens: 188
Registado: 18 out 2013, 14:10
Veículos: VW Golf VI GTI

Re: vwGOLFGti

Mensagem por jevoc »

Shoduchi Escreveu:Nesta cidade há autênticas crateras fundas como tudo! Tiraste fotografias e pediste auto da PSP? A câmara municipal teria de reparar-te a jante se for por buraco na estrada... :(
Olá Soduchi.

não deu para parar no momento. só na bomba de gasolina na 2ª circular é que parei para confirmar o dano que já calculava... ainda por cima já estava escuro. PSP também não, pois estava a sair de lisboa com destino ao algarve. entretanto enviei email para a Câmara Municipal de Lisboa que me deram um formulário para preencher, mas no qual já devo anexar, entre outros documentos, a fatura de reparação dos danos causados. Quando reparar envio para lá e logo se vê...
abr
jevoc
Rookie
Rookie
Mensagens: 188
Registado: 18 out 2013, 14:10
Veículos: VW Golf VI GTI

Re: vwGOLFGti

Mensagem por jevoc »

lpsantos Escreveu:Aiii, essa jante, fg só em portugal para acontecer coisas como essa.....
Infelizmente as estradas de portugal estão cada vez piores....
Não sai ar do pneu?
E ainda estas com os problemas da fuga de ar?
cumpz

Parece que com o pneu está tudo bem... já andei mais de 500km e está fino :wink:

em relação ao erro P0101 continua tudo na mesma. mas já penso que pode não ser fuga de ar mas sim problema de sensor... algo para continuar a ver 8) com muita paciência :!:
jevoc
Rookie
Rookie
Mensagens: 188
Registado: 18 out 2013, 14:10
Veículos: VW Golf VI GTI

Re: vwGOLFGti

Mensagem por jevoc »

Ruicosta_tolasAIR Escreveu:Meu Deus..

até me vem as lagrimas aos olhos quando observo estas lindas maquinas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Muitos Parabens!

Só uma questão, o meu modelo é o highline, mas queria colocar o spolier/difusor inferior GTI no para-choques traseiro, basta só trocar a parte plástica ou tenho de mudar o conjunto todo? 8)

Obrigado Ruicosta! espero que sejam lágrimas de desejo e satisfação!

Quanto à tua questão do spoiler /difusor não sei responder :roll: mas se colocares o difusor inferior do gti, tenho uma linha de escape original para venda :mrgreen:

Força nesse teu projeto e começa a partilhar !

cps
jevoc
Rookie
Rookie
Mensagens: 188
Registado: 18 out 2013, 14:10
Veículos: VW Golf VI GTI

Re: vwGOLFGti

Mensagem por jevoc »

Carlrider Escreveu:amigo eu kando fui á Capital...no caminho pati com o carter.... tu foste com a jante...Agora digam me se vale a pena pagarmos tanto de selo e ainda mais os carros novos p andar nestas misérias de estradas :?:
Olá amigo!

respondendo à tua questão se vale a pena? NÃOOOOOO! mas temos que pagar não é!..

As coisas são como são... admito que possam acontecer estas situações e espero sinceramente que já tenham reparado aquela cratera. até me surpreendeu pela positiva a resposta rápida da Câmara Municipal de Lisboa e o facto de terem impressos apropriados para estas situações. agora se vão responsabilizar-se pela despesa ou se vão andar a arranjar mil e desculpas para se livrarem... é o que vamos a ver!

abr
Carlrider
Pro
Pro
Mensagens: 2289
Registado: 21 jul 2009, 13:51
Veículos: Golf MK4
Localização: Portugal

Re: vwGOLFGti

Mensagem por Carlrider »

pelo menos aki pelos algarves o meu pai deu cabo de uma jante e foi há camara de silves e disseram k tinha k ter o Alto da GNR
Imagem
Projecto : Blackstyle | Feedback
Responder