Simplesmente GTI G60

Responder
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por AlexGomes »

rostabal Escreveu:Devagar, mas sempre bem feito, continua amigo, enche o G de extras/pormenores como só tu sabes 8)
PS: este já tem algum 'tema' ? :mrgreen:
Recaro's eléctricos, espelhos eléctricos e aquecidos, consola Votex, pálas do sol com iluminação (US), volante pele (US) e mais algumas preciosidades :mrgreen:
Abraço rostabal!
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por rostabal »

AlexGomes Escreveu:
rostabal Escreveu:Devagar, mas sempre bem feito, continua amigo, enche o G de extras/pormenores como só tu sabes 8)
PS: este já tem algum 'tema' ? :mrgreen:
Recaro's eléctricos, espelhos eléctricos e aquecidos, consola Votex, pálas do sol com iluminação (US), volante pele (US) e mais algumas preciosidades :mrgreen:
Abraço rostabal!
Bahh esses recaro são horríveis .... se quiseres e como quero ver este projeto no topo dou os meus à troca :lol: :lol:
As palas US ... arranjei a iluminada do lado do pendura, a do condutor com espelho nunca apareceu :? anda um vendedor no ebay.de que as vende novas, eu só ando à espera de pegar uma em leilão a preço acessível, pois nos últimos tempos têm saído sempre a 60/70€ com portes :? se quiseres o contato dele avisa :wink:
Abraço :wink:
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por AlexGomes »

rostabal Escreveu: As palas US ... arranjei a iluminada do lado do pendura, a do condutor com espelho nunca apareceu :? anda um vendedor no ebay.de que as vende novas, eu só ando à espera de pegar uma em leilão a preço acessível, pois nos últimos tempos têm saído sempre a 60/70€ com portes :? se quiseres o contato dele avisa :wink:
Abraço :wink:
As pálas US já as tenho completas. A da esquerda é "fácil" de encontrar! ebay.co.uk... a esquerda é a do lado do passageiro. logo tem espelho. Até podes ver nos GTI's como foi o caso do meu. Aproveitei a do pendura (espelho) e no meu Golf 2 GTI GTD tenho as duas pálas com espelho pretas :mrgreen:
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por rostabal »

Não entendi amigo, eu pelo que tenho visto, a do pendura é iluminada e a do condutor tem espelho (as europeias não como sabes) e tem um plasticozito que tapa o espelho
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por AlexGomes »

rostabal Escreveu:Não entendi amigo, eu pelo que tenho visto, a do pendura é iluminada e a do condutor tem espelho (as europeias não como sabes) e tem um plasticozito que tapa o espelho
Estava-me a esquecer do plástico que corre para tapar, mas podes comprar uma pala no ebay.co.uk. Como têm volante à direita, pála deles do passageiro é para nós o do condutor. Sempre podes ter uma com espelho, só que não tens é o plástico de correr :?
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
reivax
Beginner
Beginner
Mensagens: 35
Registado: 01 jan 2011, 20:12

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por reivax »

Boas Alex,

Parece que voltamos novamente a ter por aqui alguma acção.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Será que é este mês que vamos ter fortes emoções no G60 e no mundial... :lol: :lol: :!: :?:
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por rostabal »

AlexGomes Escreveu:
rostabal Escreveu:Não entendi amigo, eu pelo que tenho visto, a do pendura é iluminada e a do condutor tem espelho (as europeias não como sabes) e tem um plasticozito que tapa o espelho
Estava-me a esquecer do plástico que corre para tapar, mas podes comprar uma pala no ebay.co.uk. Como têm volante à direita, pála deles do passageiro é para nós o do condutor. Sempre podes ter uma com espelho, só que não tens é o plástico de correr :?
Sim é verdade, não pensei nisso, mas prefiro esperar por aquela nova, só tem que aparecer o leilão certo :mrgreen:
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por AlexGomes »

reivax Escreveu:Boas Alex,

Parece que voltamos novamente a ter por aqui alguma acção.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Será que é este mês que vamos ter fortes emoções no G60 e no mundial... :lol: :lol: :!: :?:
Boas reivax!
Alemães só mesmo nos carros :lol:
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por AlexGomes »

rostabal Escreveu: Sim é verdade, não pensei nisso, mas prefiro esperar por aquela nova, só tem que aparecer o leilão certo :mrgreen:
É daquelas coisas... tanto pode aparecer como não. Se for o conjunto devem pedir uns bons euros... só a esquerda é que vai ser uma agulha no palheiro não? :?
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por rostabal »

AlexGomes Escreveu:
rostabal Escreveu: Sim é verdade, não pensei nisso, mas prefiro esperar por aquela nova, só tem que aparecer o leilão certo :mrgreen:
É daquelas coisas... tanto pode aparecer como não. Se for o conjunto devem pedir uns bons euros... só a esquerda é que vai ser uma agulha no palheiro não? :?
O leilão aparece amigo, já acompanho à uns 3 ou 4 meses este vendedor e ele de 2 em 2 semanas mete uma nova em leilão, o preço tem é que me agradar, na altura não quis dar 40, agora acabam sempre a 60/70 :roll: isto falando da do condutor, a do pendura iluminada já tenho amigo :wink: mas sim, depois desta que consegui só vi mais uma a venda, nova também e ficou por 140€ :roll: :roll:
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por carrizog60 »

falo do corte atrás,á frente o de origem safa mas mais baixo ou offset manhoso so cortando mais...
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
fusca
Pro
Pro
Mensagens: 2273
Registado: 24 out 2011, 18:30
Localização: Leiria

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por fusca »

Boas novidades por aqui 8)
reivax
Beginner
Beginner
Mensagens: 35
Registado: 01 jan 2011, 20:12

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por reivax »

AlexGomes Escreveu:
reivax Escreveu:Boas Alex,

Parece que voltamos novamente a ter por aqui alguma acção.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Será que é este mês que vamos ter fortes emoções no G60 e no mundial... :lol: :lol: :!: :?:
Boas reivax!
Alemães só mesmo nos carros :lol:
Boas,

Visto que do mundial não vão vir grandes emoções :evil: :cry: venham lá então emoções dos carros alemães.... :mrgreen:
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por AlexGomes »

reivax Escreveu: Boas,

Visto que do mundial não vão vir grandes emoções :evil: :cry: venham lá então emoções dos carros alemães.... :mrgreen:
Mesmo... :?
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
reivax
Beginner
Beginner
Mensagens: 35
Registado: 01 jan 2011, 20:12

Re: Simplesmente GTI G60

Mensagem por reivax »

Boas,

Isto por aqui não mexe..... :mrgreen: :mrgreen:
Responder