Vw Golf Gti

Responder
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por $_Marco_$ »

Umas molas para baixar um pouco para mim é o que falta na máquina... mas os farolins led sem duvida que ficam a matar . Os dark são os do R ??

é o 1ª que vejo vermelho na tuga ainda só vi pretos e cinzentos ..
Famuga
Expert
Expert
Mensagens: 772
Registado: 09 jan 2011, 19:38
Veículos: Golf GTI mk6 2.0 210cv
Localização: Odivelas

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por Famuga »

diass Escreveu:Boas ,
Tem boa qualidade para um telemovel !
Famuga estou à espera do convite , os farois em led já estão encomendados agora resta esperar eheh , encomendei em dark Cherry :twisted:
Diz me uma coisa , tu quando fizes te a repro no teu ainda tinha garantia válida ?
É que estou mortinho para fazer , mas nao qero perder nem ter problemas quando ainda tenho garantia válida da VW por quase 2 anos !


Abraco !!

Sim ainda tinha garantia, mas era só de um ano, tu tens dois.
Mas aproveita agora que esta na garantia que se estragar alguma coisa vais la trocar :P

Temos que combinar alguma coisa com a malta daqui do forum em lisboa
Feedback 
Projecto
Powered by Imagem
ShutuningGti
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 22 ago 2010, 14:55

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por ShutuningGti »

Boas não sei se em Pt fazem repro oficial como aqui na Suiça através da própria VW repro da APR julgo não me recordo do nome em concreto , eles dão garantia do motor agora deve é ser bem mais caro que outra repro fora...
fusca
Pro
Pro
Mensagens: 2273
Registado: 24 out 2011, 18:30
Localização: Leiria

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por fusca »

Tens o GTI a venda no Stand Virtual, não estás contente com a maquina :?:
diass
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 27 fev 2011, 15:55
Veículos: Mk6 GTI

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por diass »

$_Marco_$ Escreveu:Umas molas para baixar um pouco para mim é o que falta na máquina... mas os farolins led sem duvida que ficam a matar . Os dark são os do R ??

é o 1ª que vejo vermelho na tuga ainda só vi pretos e cinzentos ..

O problema das molas é que os amortecedores vão à vida muito rápido , para isso mais vale fazer um investimento maior e meter logo uns coils , mas ainda tenho umas coisinhas para fazer antes..
Não sei se os do R sao os dark ou não , mas foi os q gostei mais e q na minha opinião ficam melhor na cor do meu carro..

Famuga Escreveu:
diass Escreveu:Boas ,
Tem boa qualidade para um telemovel !
Famuga estou à espera do convite , os farois em led já estão encomendados agora resta esperar eheh , encomendei em dark Cherry :twisted:
Diz me uma coisa , tu quando fizes te a repro no teu ainda tinha garantia válida ?
É que estou mortinho para fazer , mas nao qero perder nem ter problemas quando ainda tenho garantia válida da VW por quase 2 anos !


Abraco !!

Sim ainda tinha garantia, mas era só de um ano, tu tens dois.
Mas aproveita agora que esta na garantia que se estragar alguma coisa vais la trocar :P

Temos que combinar alguma coisa com a malta daqui do forum em lisboa
Tou á espera desse meeting em lisboa :D


ShutuningGti Escreveu:Boas não sei se em Pt fazem repro oficial como aqui na Suiça através da própria VW repro da APR julgo não me recordo do nome em concreto , eles dão garantia do motor agora deve é ser bem mais caro que outra repro fora...

Aqui em portugal que eu saiba isso nao existe , e se existir não deve ser barato lol , e essas garantias tambem devem ser a banhada do costume .


fusca Escreveu:Tens o GTI a venda no Stand Virtual, não estás contente com a maquina :?:

Tou super satisfeito com o carro ,mas como ainda tem poucos kms e 2 anos de garantia na VW é mais facil de vender agr e quem sabe comprar o 7 gti :D
red_golf_fusion
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 11 ago 2013, 09:24
Veículos: Está quase

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por red_golf_fusion »

Nunca encontrei à venda um desses... GTI, vermelho tornado :shock: isso quer é quilometragem em cima :D
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por $_Marco_$ »

Isso é relativo as molas n vão dar cabo dos amortecedores assim mto mais rápido ... n sei se tens o DCC se sim existem mm molas especiais .

A optares por coils ficas com o carro mais rijo mas a curvar mais e podes meter a altura que queres :)

Bons km na máquina :)
G002920
Pro
Pro
Mensagens: 1016
Registado: 04 fev 2010, 17:42
Veículos: Golf VI
Localização: Penafiel

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por G002920 »

Foste apanhado ontem à noite no largo são Sebastião da Pedreira :D o carro tá com presença ;)
diass
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 27 fev 2011, 15:55
Veículos: Mk6 GTI

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por diass »

$_Marco_$ Escreveu:Isso é relativo as molas n vão dar cabo dos amortecedores assim mto mais rápido ... n sei se tens o DCC se sim existem mm molas especiais .

A optares por coils ficas com o carro mais rijo mas a curvar mais e podes meter a altura que queres :)

Bons km na máquina :)
Antes das molas ainda faltam umas coisinhas mas no futuro certamente esta na lista de mods a efectuar ;) , obrigado


G002920 Escreveu:Foste apanhado ontem à noite no largo são Sebastião da Pedreira :D o carro tá com presença ;)

Obrigado , proxima vez diz qq coisa :D temos que fazer ai um meeting com o pessoal de lisboa abraço
diass
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 27 fev 2011, 15:55
Veículos: Mk6 GTI

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por diass »

Boas ! Depois de um tempo desaparecido , aqui ficam as novidades :D

Farois em led Dark cherry , e luzes do retrovisor em led branco .


Imagem

Imagem




Depois quando puder meto umas fotografias com melhor qualidade :)

cumprimentos!
sfamoreira
Amateur
Amateur
Mensagens: 301
Registado: 20 abr 2012, 08:02
Veículos: VW Golf mk VI

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por sfamoreira »

Parabéns!
Está muito louco! 8)
De onde mandaste vir esses farois?
Melhores Cumprimentos
Sérgio Moreira
My Baby - viewtopic.php?f=67&t=93434
Famuga
Expert
Expert
Mensagens: 772
Registado: 09 jan 2011, 19:38
Veículos: Golf GTI mk6 2.0 210cv
Localização: Odivelas

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por Famuga »

Esses não são os originais pois não?
Feedback 
Projecto
Powered by Imagem
jevoc
Rookie
Rookie
Mensagens: 188
Registado: 18 out 2013, 14:10
Veículos: VW Golf VI GTI

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por jevoc »

Excelente modificação, faz toda a diferença!
diass
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 27 fev 2011, 15:55
Veículos: Mk6 GTI

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por diass »

sfamoreira Escreveu:Parabéns!
Está muito louco! 8)
De onde mandaste vir esses farois?
Obrigado !
Já não aguentava ver a traseira com os farolins antigos .
Os farolins foram encomendados na Clean kult à 5 meses atrás . Primeiro vieram uns sem casquilho , tivemos que mandar para trás , depois o fornecedor já não tinha mais Dark cherry em stock para puder repor os que vinham com defeito, ate que finalmente lá conseguiram arranjar os mesmos faróis através doutro fornecedor..enfim estava difícil ver isto montado :twisted:

Famuga Escreveu:Esses não são os originais pois não?

Nop , mas sinceramente não podia tar mais contente , não reparei em folgas nem em espaços por preencher como achei que ia acontecer pelo testemunho de pessoal no forum mk6..

jevoc Escreveu:Excelente modificação, faz toda a diferença!

Obrigado , de facto dá um aspecto mais recente ao carro , e de noite aquela traseira nem parece a mesma :D

Entretanto foi também todo pintado graças ao seguro porque me riscaram o carro e também legalizei os vidros no livrete pq fui multado lol
Proximas mods: Símbolos em preto matte com rebordo encarnado (onde é que posso encontrar isso sem ser no ebay ?) ,Repro Mbpower , downpipe ainda nao sei de que marca ( aceito sugestões) , jantes e molas


Cumprimentos !
Avatar do Utilizador
AugustoT
Pro
Pro
Mensagens: 3531
Registado: 08 ago 2012, 19:34
Veículos: Vw Passat B8; Vw Amarok

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por AugustoT »

Bela modificação diass.

Se não é indiscrição quanto pagaste?

Envia por PM se achares melhor.

Um abraço
Responder