Vw Golf Gti

Responder
diass
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 27 fev 2011, 15:55
Veículos: Mk6 GTI

Vw Golf Gti

Mensagem por diass »

Boas pessoal , fui buscar como o titulo indica um vw golf 6 gti com 19 000 kms , bixenon e nao podia estar mais contente .
Seguem umas fotografias

Imagem

Imagem

Imagem


proximas mods :

-Vidros de tras escurecidos
-Leds matricula ( mais vale comprar este kit completo 40 euros http://www.lojaxenon.com/loja/vw/677-fa ... olf-6.html ou uns leds normais com resistencia e depois apago o erro do CB ? )
-Linha escape com ponteiras maiores

e tou numa indecisão se mudo de jantes ( rotiform blq , oz ultra ) ou se ponho o carro a vinil cinza matte e pinto as jantes de preto matte ( algo deste genero http://www.youtube.com/watch?v=1E0sjF-IJdo )
Aceito sugestoes ;) , obrigado
Última edição por diass em 26 nov 2013, 18:58, editado 1 vez no total.
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por so_um »

Bem vindo e boa sorte com a máquina...
Avatar do Utilizador
AugustoT
Pro
Pro
Mensagens: 3531
Registado: 08 ago 2012, 19:34
Veículos: Vw Passat B8; Vw Amarok

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por AugustoT »

Antes de mais se bem vindo. ;)

Belissima compra, embora não seja fa de carros vermelhos a verdade é que nos nossos MK6 não fica nada mal. :mrgreen:

A ideia do cinza matte não é nada má, mas as jantes todas pretas não faças isso. Mata por completo a jante e parece mais pequena.

Um abraço e continuação
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por migpoeira »

Viva.
Grande máquina.
Também sou da opinião do Augusto sobre as jantes.
Abraço e boas mods!!
migpoeira
diass
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 27 fev 2011, 15:55
Veículos: Mk6 GTI

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por diass »

Obrigado :D agora o meu principal objectivo é tentar fazer uma media que não seja superior a 15 :twisted: mas como é a primeira semana é sempre complicado não andar sempre a fundo ,depois isto passa hehe

Tenho umas duvidas q gostava q me tirassem..

-Em relação aos leds matricula mais vale comprar este kit completo 40 euros http://www.lojaxenon.com/loja/vw/677-fa ... olf-6.html ou uns leds normais com resistencia e depois apago o erro do CB ?
-Quais as jantes em 18 que a na vossa opiniao encaixam melhor neste carro ? Rotiform blq , BBs , Oz ultra , 3sdm 0.01 ou rota grid ? isto tudo sem mexer na altura..
- Não existe maneira da media do computador de bordo só fazer reset quando nos queremos ?, em vez de fazer reset em todas as viagens ?

Obrigado e cumprimentos !!
MS17
Pro
Pro
Mensagens: 1608
Registado: 24 mai 2011, 10:21
Veículos: VW Golf MK6 2.0 TDI
Localização: Paredes - Porto

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por MS17 »

Bem vindo e bons kms com a máquina :)
Golf VI 2.0 TDI Highline
Projecto: viewtopic.php?f=67&t=88581
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=88693
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por M_F_B »

Bem vindo,

excelente compra, agora é desfrutar dessa belissíma máquina...
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por Shoduchi »

Tens 2 médias de consumo. A média 1, que te dá a média da viagem actual e faz reset cada vez que páras o carro +2h e a média 2, que renova a cada 10.000 km, penso eu.

Para acederes à média 2 basta carregares no "OK" quando estás a ver a média 1 no quadrante. Se carregares prolongadamente no botão "OK" o quadrante faz reset à medida que estás a observar no momento.

Quanto às jantes, se queres mesmo mudar sem rebaixar a altura OEM, penso que as BBS CH, as Oz ultra e as Rota Grid serão as que ficarão melhor, mas fica sempre ao critério de cada um... São gostos. ;)

Boa continuação!
omnisid
Amateur
Amateur
Mensagens: 473
Registado: 10 ago 2011, 11:18
Veículos: Golf 6 R-Line

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por omnisid »

boas parabens pela maquina pasa no meu topico tem la uns exemplos de jantes abraço
Upgrad Golf 6 confor to R-LINE

viewtopic.php?f=67&t=87007

Imagem
diass
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 27 fev 2011, 15:55
Veículos: Mk6 GTI

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por diass »

Obrigado a todos e obrigado pela dica da média de facto foi mesmo nabisse minha :lol: tava achar muito estranho aquilo so fazer medias de viagem mas para ser sincero ainda não tinha perdido muito tempo a ver isso para nem me assustar com os consumos :shock:
Pois é que de facto em 18 ( nao qero gastar dinheiro em pneus quando os meus ainda teem 20 000 kms ) todas as que eu disse menos as oz ultra iam ficar muito pequenas e sem rebaixar ia ficar estranho e sem aqela presença por isso acho mesmo que vou apostar nas oz em preto matte ..
Alguem me sabe dizer qual é o sitio mais barato para encomendar os novos farois de tras em led ???

Obrigado e cumprimentos a todos !

ps: Marco_Borges76 parabens pelo teu golf ta muito engracado !! se rebaixasse o meu era exactamente assim que o punha , mas já choro quando raspa e ta de origem imagino rebaixado , mas calculo que ai na Austria nao tenhas tanto esse problema.
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por M_F_B »

diass Escreveu:
ps: Marco_Borges76 parabens pelo teu golf ta muito engracado !! se rebaixasse o meu era exactamente assim que o punha , mas já choro quando raspa e ta de origem imagino rebaixado , mas calculo que ai na Austria nao tenhas tanto esse problema.


Obrigado,

não estou na Áustria mas sim em Lisboa... :mrgreen:

e é assim que eu ando com ele no meu dia à dia e inclusive nas férias... :wink:
Bitaites
Amateur
Amateur
Mensagens: 579
Registado: 09 jun 2011, 19:03
Veículos: VW Golf VI 1.6TDI Highline
Localização: Braga

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por Bitaites »

Boas,

Antes demais os meus parabéns pela maquina, nunca tinha visto em vermelho mas realmente gosto bastante! :D

Quanto aos farolins tens este site, qe penso qe são os mais baratos de momento, www.Carsystems.PL , procura ai!

Abraço e continuação! :wink:
Imagem
Gimenez
Amateur
Amateur
Mensagens: 479
Registado: 18 jun 2009, 21:20

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por Gimenez »

Parabéns pelo excelente carro que tens. :)
Estima isso.
diass
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 27 fev 2011, 15:55
Veículos: Mk6 GTI

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por diass »

heehhe nao pensei que fosses de ca , com as estradas que nos temos ja me chateia o suficiente com o carro de origem lol


Obrigado pelos comentários ,o carro mais estimado do que tá e impossivel , é um mimado ele :D
Tive a ver o site , mas 500 euros é um roubo.. Acabei por descobrir que na Clean kult arranjam por 274 euros o par :D
Amanha ja leva pelicula nos vidros de trás , depois meto fotografias !
Quanto aos leds da matricula acho que vou mesmo por uns leds normais e depois elimino o erro da lampada ..
Cumprimentos !!
Bitaites
Amateur
Amateur
Mensagens: 579
Registado: 09 jun 2011, 19:03
Veículos: VW Golf VI 1.6TDI Highline
Localização: Braga

Re: Vw Golf Gti

Mensagem por Bitaites »

diass Escreveu:heehhe nao pensei que fosses de ca , com as estradas que nos temos ja me chateia o suficiente com o carro de origem lol


Obrigado pelos comentários ,o carro mais estimado do que tá e impossivel , é um mimado ele :D
Tive a ver o site , mas 500 euros é um roubo.. Acabei por descobrir que na Clean kult arranjam por 274 euros o par :D
Amanha ja leva pelicula nos vidros de trás , depois meto fotografias !
Quanto aos leds da matricula acho que vou mesmo por uns leds normais e depois elimino o erro da lampada ..
Cumprimentos !!
Pois mas os da CLean Kult n são originais...o q mais tarde pode ou não vir a dar problemas..

Abraco
Imagem
Responder