Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Caju
Amateur
Amateur
Mensagens: 293
Registado: 08 jan 2012, 21:07
Veículos: VW Golf V 1.9 TDI Confortline
Localização: Lisboa

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por Caju »

Muito bonita mesmo, cada vez gosto mais do Golf VII em geral, tanto carro como carrinha, e esta está muito boa, agressiva e simples ao mesmo tempo, parabéns pela aquisição :mrgreen:
Volkswagen, what else?

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=90424
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por so_um »

Bem vindo e bons kms com a máquina é o que se espera.
Como já foi referido, esse spoiler está qualquer coisa. Se vierem a existir, faróis led atrás também devem assentar aí que nem uma luva :wink:
miguelmelo
Amateur
Amateur
Mensagens: 239
Registado: 03 dez 2010, 01:04
Veículos: TOYOTA TWINCAM TURBO / VW GOLF 3 1.9GL / VW GOLF IV 1.9 GTI TDI 115AJM /
Localização: Castelo de Paiva
Contacto:

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por miguelmelo »

viva,


acho que ja disse... mas...

Essa carrinha tá um show!!!!
bons km ;)
tlopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 09 set 2013, 14:29
Veículos: Golf VII Variant Sportline

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por tlopes »

Obrigado pelos comentários pessoal!

Também não gosto muito do Golf VII carro, mas quando vi a carrinha, pensei que tinha que ser esta :)

Já recebi o certificado de matrícula e como o user miguelmelo disse, não traz qualquer tipo de referência aos vidros escurecidos...

Quanto aos faroís xenon alguem conhece sites que os vendam?

Um Abraço,
Tlopes
P.Romeu
Amateur
Amateur
Mensagens: 480
Registado: 26 jul 2006, 15:00
Veículos: Audi A3 1.6TDI (105cv) SB Special Edition
Localização: London|Valença|Porto

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por P.Romeu »

Não sei se ajuda, mas www.ebay.de provavelmente será o teu melhor amigo nessa questão.

Já agora (não sei se o prá bom ou não, foi uma pesquisa a correr):

http://www.ebay.de/itm/VW-Golf-7-VII-Va ... 3cd52b0094
Ex - VW Golf III 1.4 (60cv) GL 5p 1996
Ex - Opel Corsa D 1.3CDTI (75cv) 5p Enjoy 2006
Ex - Opel Astra H 1.7CDTI (100cv) 5p Cosmo 2004
VW Golf V 1.9TDI (105cv) 5p Sport 2004
Audi A3 8P SB 1.6TDI (105cv) 5p Special Edtion 2012
P.Romeu
Amateur
Amateur
Mensagens: 480
Registado: 26 jul 2006, 15:00
Veículos: Audi A3 1.6TDI (105cv) SB Special Edition
Localização: London|Valença|Porto

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por P.Romeu »

http://www.ebay.de/itm/NEU-VW-GOLF-7-GT ... 4acba221e4

No caso de aplicares a grelha do GTI na frente, podes sempre meter estas ópticas :P
Ex - VW Golf III 1.4 (60cv) GL 5p 1996
Ex - Opel Corsa D 1.3CDTI (75cv) 5p Enjoy 2006
Ex - Opel Astra H 1.7CDTI (100cv) 5p Cosmo 2004
VW Golf V 1.9TDI (105cv) 5p Sport 2004
Audi A3 8P SB 1.6TDI (105cv) 5p Special Edtion 2012
tlopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 09 set 2013, 14:29
Veículos: Golf VII Variant Sportline

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por tlopes »

P.Romeu Escreveu:http://www.ebay.de/itm/NEU-VW-GOLF-7-GT ... 4acba221e4

No caso de aplicares a grelha do GTI na frente, podes sempre meter estas ópticas :P
Obrigado pela ajuda P.Romeu! Realmente estas opticas do gti estão muito loucas e com a grelha do gti esta frente iria ficar totalmente renovada. Gostei bastante desta ideia! Mas eu e o ebay nunca nos demos muito bem! :) Nunca percebi muito bem o ebay, o que me faz não ter tanta confiança e tanto à-vontade...

Já agora, para meter bi-xenon é necessário mais do que substituir as opticas? Não me parece assim tão linear certo?

Um Abraço,
Tlopes
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por so_um »

tlopes Escreveu:
Já agora, para meter bi-xenon é necessário mais do que substituir as opticas? Não me parece assim tão linear certo?
Entre fichas diferentes, auto niveladores, lava farois e afins tens algumas coisas a mais para trocar além das óticas :wink:
tlopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 09 set 2013, 14:29
Veículos: Golf VII Variant Sportline

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por tlopes »

so_um Escreveu:
tlopes Escreveu:
Já agora, para meter bi-xenon é necessário mais do que substituir as opticas? Não me parece assim tão linear certo?
Entre fichas diferentes, auto niveladores, lava farois e afins tens algumas coisas a mais para trocar além das óticas :wink:
Obrigado pela resposta!

Pode ser que ainda me dê uma maluqueira e mudo para xenon lol

Por enquanto vai andar assim que também não está nada mal :)

Um Abraço,
Tlopes
tlopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 09 set 2013, 14:29
Veículos: Golf VII Variant Sportline

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por tlopes »

Boas pessoal,

Para actualizar um pouco aqui o diário de bordo, a carrinha já conta com pouco mais de 2000 kms e é só meter gasóleo e andar!

Na rodagem é quando eu costumo fazer melhor média e cheguei a fazer um depósito com média 4.9l e agora já uma média mais realista entre os 5.4 e 5.7 , estou é com dificuldades em me adaptar ao sistema Auto-Hold, inicialmente pensava que só se ligava caso o carro estivesse numa posição inclinada, mas não! e digo isto porque um gajo vai estacionar a direito e como a garagem é apertada é preciso ir à frente e atrás umas 2 vezes e aquela porcaria activa sempre o travão e torna-se stressante mesmo! O sistema que adoptei foi, quando achar que faz sentido usar o Auto-Hold então ligo e depois desligo logo!

De resto assim que me lembro não tenho mais nada a apontar, mas muito satisfeito com a compra!

Um Abraço,
Tlopes
SE7EN
Rookie
Rookie
Mensagens: 107
Registado: 13 fev 2007, 17:44
Localização: Lisboa

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por SE7EN »

Olá Tlopes

Antes de mais, parabéns pela compra.

Queria-te fazer duas perguntas.

Conforto? Bancos desportivos e suspensão desportiva ( penso que de serie na sportline) causam um rolamento muito rijo ou não?

Pneus. As medidas da Spln são 17 penso eu, em que medida 225/45/17? que marca e modelo de pneus tras de serie?

Abraço
7
Joao Rua
Amateur
Amateur
Mensagens: 328
Registado: 03 mai 2013, 10:25
Veículos: vw Golf 1.9 tdi 110 cv

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por Joao Rua »

Olá, boa noite ! Antes de mais parabens pela tua maquina nova esta espectacular e muito bonita! Espero nao teres problemas e que faça muitos kilometros e vai dando novidades! A minha namorada tem um polo 1.4 tdi de 3 portas e tem vidros escurecidos atras e no livrete na parte das anotaçoes especiais diz o seguinte, c/ peliculas d5096 atras do pilar b pneus , 195/45 r15 ns=80 db (a) a 3000 rpm! Tentei ajudar, espero ter te ajudado! depois diz alguma coisa! Abraço, tambem sou de perto de lisboa, mas propriamente da margem sul!
NunoAMF
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 08 set 2013, 20:00
Veículos: Golf

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por NunoAMF »

Boas,
A carrinha esta muito bonita parabens pela aquisição.

So uma questão, qual o preço que te pediram no stand pela tua carrinha (sem extras)? É que fui a um stand para me fazerem uma simulação, e pediram-me mais 1000 € em relação aos valores que estão no site da VW.
tlopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 09 set 2013, 14:29
Veículos: Golf VII Variant Sportline

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por tlopes »

SE7EN Escreveu:Olá Tlopes

Antes de mais, parabéns pela compra.

Queria-te fazer duas perguntas.

Conforto? Bancos desportivos e suspensão desportiva ( penso que de serie na sportline) causam um rolamento muito rijo ou não?

Pneus. As medidas da Spln são 17 penso eu, em que medida 225/45/17? que marca e modelo de pneus tras de serie?

Abraço
7
viva,

Relativamente aos pneus, veio com Pirelli Cinturauto P7 e as medidas são 225/45/17 e quanto ao conforto acho que é muito confortavel e em comparação ao meu carro anterior que tinha 205/45/17 (um peugeot 207 que por sinal já achava confortavel) é bastante mais confortavel e os bancos desportivos são envolventes e pelo menos, nesta versão vem com apoio lombar. No inicio perguntava para que era aquilo, agora depois de usar, quando ando noutro carro sinto falta desse apoio eheheh :)

Um Abraço,
Tlopes
tlopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 09 set 2013, 14:29
Veículos: Golf VII Variant Sportline

Re: Golf VII Variant Sportline 1.6 TDI

Mensagem por tlopes »

NunoAMF Escreveu:Boas,
A carrinha esta muito bonita parabens pela aquisição.

So uma questão, qual o preço que te pediram no stand pela tua carrinha (sem extras)? É que fui a um stand para me fazerem uma simulação, e pediram-me mais 1000 € em relação aos valores que estão no site da VW.
viva,

os valores que estão no site não têm as despesas de legalização e de transporte e vem daí os 1000€ a mais. Se vires o site da vw no final da simulação está lá a indicar isso mesmo. eu também fui perguntar o porque dessa diferença ao vendedor que em vez de ser por exemplo 29.300 como está no site (á volta disso) e alias tambem numa revista de carros semanal estava lá esse valor que está no site e ele disse-me o que estou a dizer agora.

A minha carrinha teve um preço com desconto de lançamento e estava em stock e daí ter vindo sem extras. A versão Sportline tambem ja vem com bastante equipamento que a meu ver a deixam muito completa mesmo.

Espero ter ajudado!

Um Abraço,
Tlopes
Responder