Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Responder
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

se calhar foi o meu. o GTD tem um som engraçado. principalmente se tiver o kit sport and sound ou entao... a fazer a regeneraçao :lol:
ZecaDiabo
Rookie
Rookie
Mensagens: 84
Registado: 14 mar 2010, 17:22

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por ZecaDiabo »

Amigo, este que eu vi foi no Stand da VW, o vendedor ia entregar o carro ao felizardo cliente, ele disse-me que aquele som é um extra e apressou-se a me mostrar logo aquele ronco completamente fora de série a que a um diesel diz respeito.
Achei vendo ao vivo pela primeira vez e para que conste já tive um Golf 6 highline, por isso sei a qualidade dos Golfs... Mas este era outra liga sem dúvida, só comparável no segmento premium lá para os Audis A3 e Bmw's etc... ao estar dentro do carro não me senti num golf...

Imagino conduzir um bichinho daqueles, nem quero... senão faço uma loucura, lol :mrgreen:


Abraço
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

foi em que stand que isso aconteceu?
diass
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 27 fev 2011, 15:55
Veículos: Mk6 GTI

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por diass »

por acaso quando ouvi o bafo disso tambem fiquei suprendido por ser a diesel :)

ZecaDiabo sem ofensa mas o bafo do gtd e do gti têm pouco de identico..

https://www.youtube.com/watch?v=BQ-ZCQ-5vjc


https://www.youtube.com/watch?v=D0Rt6s1YaCk
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

ZecaDiabo
Rookie
Rookie
Mensagens: 84
Registado: 14 mar 2010, 17:22

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por ZecaDiabo »

pGaMeLaS Escreveu:foi em que stand que isso aconteceu?
Aqui na Madeira na VSA
ZecaDiabo
Rookie
Rookie
Mensagens: 84
Registado: 14 mar 2010, 17:22

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por ZecaDiabo »

diass Escreveu:por acaso quando ouvi o bafo disso tambem fiquei suprendido por ser a diesel :)

ZecaDiabo sem ofensa mas o bafo do gtd e do gti têm pouco de identico..

https://www.youtube.com/watch?v=BQ-ZCQ-5vjc


https://www.youtube.com/watch?v=D0Rt6s1YaCk
O meu comentário foi mais da surpresa, porque já conduzi muitos a diesel e nenhum soou assim, foi por isso
ouvindo com rigor tens razão :oops:
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

hum. é que houve um comentario parecido quando fui levantar o meu. um senhor perguntou "isto é o barulho do novo gtd?" e o vendedor disse que era amplificado com um extra :)
Digues
Amateur
Amateur
Mensagens: 474
Registado: 26 abr 2009, 17:12
Localização: Mundo...

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Digues »

pGaMeLaS Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=K6bl-oRfY8w

som do meu é assim

Em modo "sport" certo? :twisted:

Tens MP... :lol: :lol: :lol:


CMPS
DIGUES
<<Vida é VW...>>
diass
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 27 fev 2011, 15:55
Veículos: Mk6 GTI

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por diass »

Na boa zecadiabo :D , tambem fiquei suprendido com o barulho para um diesel mas gasolina é gasolina :twisted:
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

diass Escreveu:Na boa zecadiabo :D , tambem fiquei suprendido com o barulho para um diesel mas gasolina é gasolina :twisted:
verdade. so nao comprei o gti para meter a gpl porque ao colocar o gpl perdia de imediato a garantia tanto sobre o motor como sobre todo o resto do carro(radio etc). se fosse só sobre o motor eu teria neste momento um golf a gasolina :lol:
diass
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 27 fev 2011, 15:55
Veículos: Mk6 GTI

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por diass »

boas ! nao era preciso meteres a gpl , so a guita que ias gastar a fazer nisso ja te dava para pores gasolina quase 2 anos.Digo te já que os consumos do gti nao são nada do outro mundo , eu proprio fiquei suprendido . Eu tenho o pé pesado e ainda ando com a tesão de andar depressa pq so tenho o carro quase à 6 meses e ando a fazer medias de 10/11l aos 100 mas ja vi pessoal aqui a dizer que faz 7 8 , o meu recorde foi de 5.8 quando tive q fazer a 2ª circular devagar com a minha mae ao lado :lol:

abraco , e passei pelo teu gtd ontem ,tava limpinho eheh
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

diass Escreveu:boas ! nao era preciso meteres a gpl , so a guita que ias gastar a fazer nisso ja te dava para pores gasolina quase 2 anos.Digo te já que os consumos do gti nao são nada do outro mundo , eu proprio fiquei suprendido . Eu tenho o pé pesado e ainda ando com a tesão de andar depressa pq so tenho o carro quase à 6 meses e ando a fazer medias de 10/11l aos 100 mas ja vi pessoal aqui a dizer que faz 7 8 , o meu recorde foi de 5.8 quando tive q fazer a 2ª circular devagar com a minha mae ao lado :lol:

abraco , e passei pelo teu gtd ontem ,tava limpinho eheh
compensa sempre meter gpl se o kit for bom. um kit de injecção liquida de gpl é como andar com gasolina ultimate em vez de gasolina banal. carro mais silencioso, com mais força, a andar mais, mais limpo(nas mudas o oleo sai amarelo em vez de preto). o problema é que um kit de injecçao liquida é entre 2500 e 2800 euros :lol:

o retorno depende dos km. mas normalmente é 1 ano e pouco a fazer 30 mil km ano(nao podes fazer as contas com o carro a gastar 10, porque tu a gpl puxas sempre mais, por isso o retorno será sempre mais cedo do que com contas a gastar 10 litros). eu se tivesse um gti a gpl nao me iria importar muito se gastava 10 ou 20 de vez em quando. era meter o pé lá em baixo muitas das vezes :lol:

com o meu saab fazia consumos de 7 a 8. depois de me habituar ao gpl mesmo quando andava a gasolina era dificil descer dos 9 litros :lol:

o meu recorde com o gtd é 4,7 litros. a andar muito devagar. mas não é condução para mim. no meu estilo de condução os consumos andam entre os 6 e os 7,5. o mais comum é consumos de 6,6 litros aos 100.

ontem? pois eu agora tenho andado com o jipe que anda sujinho. um vermelho que costuma estar sempre perto do carro :lol:

abraço [[]]
Mysterious
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 19 nov 2012, 21:03

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Mysterious »

O 2.0 TDI é sem duvida um motor capaz de fazer excelentes consumos. Não é muito complicado fazê-los, mas com alguma distracção e um pé ligeiramente brincalhão nos arranques (especialmente) atinge valores na casa dos 7L ou mais...

O meu record no 2.0 150cv também é de 4.7L com ar condicionado pela nacional, mas com um motor destes não tenho lá muita paciência também... :lol:, o meu consumo global vai nos 6L.
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

Mysterious Escreveu:O 2.0 TDI é sem duvida um motor capaz de fazer excelentes consumos. Não é muito complicado fazê-los, mas com alguma distracção e um pé ligeiramente brincalhão nos arranques (especialmente) atinge valores na casa dos 7L ou mais...

O meu record no 2.0 150cv também é de 4.7L com ar condicionado pela nacional, mas com um motor destes não tenho lá muita paciência também... :lol:, o meu consumo global vai nos 6L.
e o meu 6.6. uma diferença ainda consideravel entre os nossos 2 pés. deves calçar o 40 ou 41. eu calço o 42,5 ou 43. tenho tendencia a inclinar mais o pedal :lol:
Responder