Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Responder
Dukept
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 03 set 2013, 01:48
Veículos: Golf 2.0 TDI

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Dukept »

Shoduchi Escreveu:
Dukept Escreveu:Boa noite,
Alguém me sabe dizer se nas ópticas do golf 7 com xenon luzes diurnas em led, o "u" interior da óptica acende ou é só estética? Ainda não consegui acender na minha carrinha. Só vi acesas na internet num golf "R".
Já verificaste no CB se tens a opção de DRL activada? Pelo menos no Golf VI é no menu Conforto do CB que se alteram esse tipo de definições.

Já vi uns quantos Golf VII com xénon e LED e os LED estão ligados.

Cumps
Cada óptica tem 2 "u", o exterior acende as luzes de led mas o"u" interior não acende. Esta é que é a minha dúvida.
Vou colocar uma foto para me explicar melhor!!!

Imagem

Cumprimentos.
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

no meu carro só acende o U anterior. o U grande por assim dizer.

fica assim.
Imagem

http://i1.ytimg.com/vi/GBFAz_fxPAM/maxresdefault.jpg
Dukept
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 03 set 2013, 01:48
Veículos: Golf 2.0 TDI

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Dukept »

pGaMeLaS Escreveu:no meu carro só acende o U anterior. o U grande por assim dizer.

fica assim.
Imagem
Então o U pequeno é só estética? O meu também só acende como o da tua imagem.
Obrigado
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

talvez. mas nao tenho a certeza.

no meu é exactamente assim:
http://www.youtube.com/watch?v=Fz7n5lXWjEM
Dukept
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 03 set 2013, 01:48
Veículos: Golf 2.0 TDI

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Dukept »

pGaMeLaS Escreveu:talvez. mas nao tenho a certeza.

no meu é exactamente assim:
http://www.youtube.com/watch?v=Fz7n5lXWjEM
Mas no Golf R acendem os 2 "U".
http://www.youtube.com/watch?v=T8TV3icsETo

Fica mais bonito com os 2"U" ligados. :D
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Shoduchi »

É a diferença para os restantes Golfs. Mesmo o GTI e o GTD têm faróis que só acendem o "U" exterior.
ZecaDiabo
Rookie
Rookie
Mensagens: 84
Registado: 14 mar 2010, 17:22

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por ZecaDiabo »

Gamelas
Muito Obrigado pela explicação, foi muito elucidativo. Estava a tentar comprar por um valor mais baixo que novo, sendo assim acho que vou comprar na Alemanha, continuo a achar que compensa bastante. Vou estar bem atento aos extras que de facto fazem a diferença.
Já agora vou aproveitar o teu conhecimento de causa e fazer uma pergunta sem grande lógica, hihii.
Já que os preços são idênticos, mais coisa menos coisa, isto no mercado de usados da Alemanha, preferias o teu GTD ao 320 d??? sei que são carros diferentes mas como as potencias são iguais e são ambos belíssimos carros... Gosto muito do Golf VII, mas tenho esse fantasma do 320 d :D

cumprimentos

Abraço
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

depende dos extras. eu para ser sincero sou fan de carros suecos e será o carro que terei quando chegar aos 40 anos. a nao ser que a vw se esmere e lance um passat CC lindo como o primeiro para a epoca.

o 320D e o golf gtd sao carros totalmente diferentes. é injusto estar a comparar um com o outro. o 320D seria boa comparação caso houvesse um jetta desportivo. o golf bate-se com o 120D.

se fosse para mim tudo iria depender de extras também e a finalidade do carro. carro importado será muito mais complicado vender cá em Portugal depois das leis parvas que o socrates lançou.. e os extras vao contar bastante para nao perderes dinheiro.. (explico mais a frente)

o golf gtd é um carro que é divertido em curva contra curva, é pratico para cidade e tem de origem muitos extras que te deixam confuso porque nunca consegues tirar partido de todos. o bmw por norma é um carro com poucos extras, esse carro olha mais a viagens longas e confortáveis (o golf também as faz) e menos a trajectos de cidade.

no que toca a motor, o bmw é mais pesado, mais pastelão. mas embalado dá tanto como o golf e em estrada é capaz de fazer os mesmos consumos mesmo sendo mais pesado.. no que toca a manutenções, bmw por norma é sempre mais caro, mas neste caso não te sei dizer se não ficaria ao mesmo preço isto pelo seguinte:

peças como amortecedores num golf com DCC têm o mesmo valor que amortecedores de um sedan 320D ou 520D;
o gtd sendo desportivo tras discos grandes como um sedan normal 320D e 520D (logo o preço será identico);
ambos têm turbos com tamanhos iguais e de geometria variavel e a unica diferença é que deves demorar menos 1 hora a trocar o do golf por causa da localizaçao, poupas pouco;
pneus irás gastar o mesmo se for jante 18 em ambos...


logo isto terá de se basear no que queres mesmo. um carro com mais extras e mais vocacionado para andar pela cidade (70/30) ou um carro com menos extras e mais vocacionado para estrada (60/40).(atenção que um 320D também tem uma qualidade de construção interior superior, o que faz com que a longo prazo tenhas menos barulhos parasitas, coisa que no 120D comparativamente ao golf é idêntico)

eu veria tambem na procura que ha pelos 320D e por golfs em segunda mão e aqui iria para o golf.. isto porque, respondendo ao que disse acima da lei do socrates, para um stand a desvalorização de um carro importado é o dobro de um carro nacional nos primeiros 2 anos.
assim terias as seguintes contas:

carro nacional:
valor novo 40.000

valor passado 5 anos:

40.000/1.24=32258€, 32258/1.24=26000, 26000/1.12=23227 (ao terceiro ano desvaloriza 1% ao mes), quarto ano = 20.700, quinto ano valeria 18516 euros no minimo de valor contabilistico (valor minimo numa seguradora vá)


carro importado:
valor novo no nosso pais: 40.000(nao interessa a quanto compraste)

40.000/1.48 = 27027, segundo ano 18261, 18261/1.24= 14727(passa a 2% ao ano no terceiro ano), quarto ano vale 11876, quinto ano valeria 9577.

este foi uma das grandes facadas que o socrates pos em pratica no negocio dos carros importados (tanto que agora quase desapareceu esse negocio, a malta começa a ficar informada quando os quer vender a stands passado uns anos).

aliado a isto tens um imposto selo mais caro que o carro nacional. mas isso nao te sei dizer valores. nao interessa emissoes ou se é exactamente igual, pagas mais porque nao foi comprado em portugal. a longo prazo para de compensar :roll: :roll:


resumindo. entre 320D e golf gtd fica ao teu criterio a finalidade do carro tendo em conta que manutençoes tem valores identicos com suspensao DCC no golf.

se eu pago 300 euros de imposto e se tu pagares 400 euros de imposto num carro igual, achas que te continua a compensar? viagens etc? é uma questao de fazer contas. há ainda muita gente que dá tanto por um carro importado como por um nacional. mas começam a ser cada vez mais raros e à medida que os anos passam as pessoas vao ficar mais informadas :roll:

para alem disso, seria dificil para ti em 2020 venderes o teu carro pois as pessoas iriam preferir pagar 300 euros de imposto por um carro que vale 15 mil euros do que pagar 400 euros de imposto por um carro que vale 7.5 mil e é igual

cumps
ZecaDiabo
Rookie
Rookie
Mensagens: 84
Registado: 14 mar 2010, 17:22

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por ZecaDiabo »

A tua explicação foi incrível, muito obrigado a sério.
vou assimilar toda essa informação, filtrar e tentar tomar a opção mais sensata.
Tens aí muitos pontos interessantíssimos que eu nem teria ponderado... oxalá todos vejam este texto.

cumprimentos
oscari
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 18 jul 2013, 08:00

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por oscari »

ZecaDiabo Escreveu:A tua explicação foi incrível, muito obrigado a sério.
vou assimilar toda essa informação, filtrar e tentar tomar a opção mais sensata.
Tens aí muitos pontos interessantíssimos que eu nem teria ponderado... oxalá todos vejam este texto.

cumprimentos
Boas,

Já vi que estás com muitas dúvidas.

Quem opta por um Golf GTD, poucas dúvidas tem em adquirir tal carro.

Pensa muito bem antes de fazer qualquer compra, para depois não te arrependeres.

Como já aqui se referiu, um Golf GTD é muito diferente de um BMW 320D.

Cumprimentos.
diass
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 27 fev 2011, 15:55
Veículos: Mk6 GTI

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por diass »

Por coincidência onde é que eu fui estacionar o carro no outro dia ehehe


Imagem


Ainda te chamei mas nao deves ter percebido , Cumprimentos !
oscari
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 18 jul 2013, 08:00

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por oscari »

Grandes Máquinas!!
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

diass Escreveu:Por coincidência onde é que eu fui estacionar o carro no outro dia ehehe


Imagem


Ainda te chamei mas nao deves ter percebido , Cumprimentos !
lol nao percebi. eu tava com pressa no dia que vi esse carro. fiquei a olhar mas segui a minha vida :lol:
MS17
Pro
Pro
Mensagens: 1608
Registado: 24 mai 2011, 10:21
Veículos: VW Golf MK6 2.0 TDI
Localização: Paredes - Porto

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por MS17 »

Isto esta a precisar de umas fotos :)
Golf VI 2.0 TDI Highline
Projecto: viewtopic.php?f=67&t=88581
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=88693
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

MS17 Escreveu:Isto esta a precisar de umas fotos :)
novas nao tenho :lol:

tenho o carro todo porco por dentro. principalmente no local do pendura. com estes dias a malta tras areia, terra, folhas, palha, bichos e afins para dentro do carro agarrados aos pés. o tipo de plasticos que usam na consola tambem parece que atrai o pó :lol: ou seja, por dentro está fora de questao aparecerem fotos novas :lol:

vou tentar actualizar isto em breve. para ja tou a fazer um teste. tenho já quase 5 mil km feitos. quero ver se o nivel do oleo subiu, se se manteve normal ou se desceu.

tentar actualizar até domingo.

cumps pessoal
Responder