Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Responder
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por migpoeira »

pGaMeLaS Escreveu:
MS17 Escreveu:Isto esta a precisar de umas fotos :)
novas nao tenho :lol:

tenho o carro todo porco por dentro. principalmente no local do pendura. com estes dias a malta tras areia, terra, folhas, palha, bichos e afins para dentro do carro agarrados aos pés. o tipo de plasticos que usam na consola tambem parece que atrai o pó :lol: ou seja, por dentro está fora de questao aparecerem fotos novas :lol:

vou tentar actualizar isto em breve. para ja tou a fazer um teste. tenho já quase 5 mil km feitos. quero ver se o nivel do oleo subiu, se se manteve normal ou se desceu.

tentar actualizar até domingo.

cumps pessoal
Viva pGaMeLaS.
Isso não pode acontecer.
Tens de colocar regras de limpeza e utilização aos teus amigos, porque senão, o teu carro vai parecer uma lixeira por dentro. :lol: :lol: :lol:
O teu GTD merece melhor tratamento por parte das pessoas que metes lá dentro.
Venham mais fotos.
Abraço!
migpoeira
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por lpsantos »

Dukept Escreveu:
Shoduchi Escreveu:
Dukept Escreveu:Boa noite,
Alguém me sabe dizer se nas ópticas do golf 7 com xenon luzes diurnas em led, o "u" interior da óptica acende ou é só estética? Ainda não consegui acender na minha carrinha. Só vi acesas na internet num golf "R".
Já verificaste no CB se tens a opção de DRL activada? Pelo menos no Golf VI é no menu Conforto do CB que se alteram esse tipo de definições.

Já vi uns quantos Golf VII com xénon e LED e os LED estão ligados.

Cumps
Cada óptica tem 2 "u", o exterior acende as luzes de led mas o"u" interior não acende. Esta é que é a minha dúvida.
Vou colocar uma foto para me explicar melhor!!!

Imagem


Cumprimentos.
Boas amigo, talvez seja preciso activar via Vag-com...
cumpz
oscari
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 18 jul 2013, 08:00

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por oscari »

Noticias do GTD?
Digues
Amateur
Amateur
Mensagens: 474
Registado: 26 abr 2009, 17:12
Localização: Mundo...

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Digues »

oscari Escreveu:Noticias do GTD?
X2


:lol: :lol: :lol: :lol:
DIGUES
<<Vida é VW...>>
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

desculpem lá :P tenho andado sem muito tempo infelizmente

bem aqui vai um pequeno update. o carro conta com 4800 km. neste momento já posso fazer algumas comparações com o antigo carro e falar mais sobre o mesmo.

relativamente ao teste que fiz para ver os niveis de tudo posso dizer o seguinte:

irrelevante = oleo de travoes está na mesma :lol:

relevantes = oleo do motor está no nivel maximo, apenas mudou a cor para um cinzento muito escuro. está a ganhar aquela cor habitual dos diesel a que já não estava habituado.

agua do copo desceu bastante. estava acima do maximo e neste momento está pouco acima do minimo. acho normal pois até nos computadores com watercooling o nivel desce quando sao novos porque ha muitas bolhas de ar no sistema.


performance: ainda sinto o carro muito preso. desde os 3500 mais ou menos que o sinto mais solto mas ainda está demasiado preso comparativamente ao escafiado do test drive :lol:

ainda dentro da performance já o tentei esticar de uma forma escalar e moderada. numa viagem a que vinha do Algarve (como alguns de vocês sabem este trajecto vimos a subir e contra o vento) consegui chegar a velocidade maxima de 227km/h constantes. por mais que pisasse o acelerador ele não dava mais. andei assim cerca de 20 km a variar entre os 220km/h e os 227km/h.
em relação a erro é muito curto comparativamente ao sistema de gps, que marcava 224 quando eu ia a 227. no meu saab quando ia a 250 de ponteiro ia a 230 e pouco de gps.

Filtro de particulas: a regeneração sente-se bastante neste carro. o que é bom, no kia nao se nota praticamente. só atraves de consumos. até a rotaçao nao varia muito. neste nota-se logo, as ventoinhas disparam ao máximo, a rotaçao sobe para 1000rpm ou 1100 rpm, e no meu caso, o sport & sound activa-se, ou seja, o carro fica com motor em modo desportivo mesmo tendo nas opçoes modo normal ou eco. enquanto no kia eu devo ter parado umas quantas regenerações a meio neste carro fiz o esforço de apenas o desligar quando as ventuinhas desligam e a rotaçao já está regularizada :D

cuidados que tenho com o carro: para alem dos de limpeza e cuidados relativamente a manter a boa conservação do carro, apenas puxo(quando puxo) por ele quando a temperatura do oleo chega a 95ºC, até lá ando normalmente até as 2 mil rpm e sem puxadelas a fundo. tambem só o desligo quando a temperatura do oleo chega a 96 graus ou inferior. isto no inverno. a temperatura do oleo tambem nunca passou dos 112ºC. num motor antigo do grupo vw (2.5tdi 150cv) cheguei a alcançar os 125ºC.

a nivel de defeitos: em estradas de paralelo noto uns pequenos barulhos parasitas (porta do condutor, espelho retrovisor e algo na bagageira, talvez alguma ferramenta do pneu suplente) mas nada de especial ou que me chateie. apenas o meu antigo saab tinha menos barulhos parasitas com 11 anos e 200 mil km. mas também são carros com qualidades de construção muito diferentes e estão situados em gamas muito diferentes.

outros defeitos: os farois da frente embaciam por dentro, ja falei com o stand e eles disseram que na primeira revisão iriam estar atentos a situação.


a nivel de azares: a malta que anda no meu carro usa sapatos demasiado sujos :lol:
outro azar é que tinha o carro estacionado no centro comercial alegro e quando fui para o carro reparei que tinha um pequeno risco na porta :( é muito pequeno mas a mim e para um carro novo já me deixa bastante remoído por dentro.


a nível de satisfação. estou bastante satisfeito com o carro, era disto que eu andava a procura e na passagem de sedan para algo mais citadino acho que foi a melhor opção(primeira opção estava gti mas a conversao para gpl tirava a garantia :lol: ). com o sistema de som dynaudio estar no transito não é um tédio.

ainda dentro da satisfação acho que o carro é bastante confortável para um carro de jante 18. quem estiver de pé atras por causa da jante e opte pelo leon por nao haver jante mais baixa/confortavel pode estar descansado que este carro garante um bom conforto mesmo em estradas mais degradas. (eu estava entre o leon e gtd no inicio e o conforto tambem estava em questao)

não sei do que falar mais, acho que se vocês vissem a minha expressão ao falar do carro saberiam que valeria mais que mil palavras de satisfação :D

no entanto se tiverem perguntas força que eu respondo :D

Imagem

Imagem

Imagem
oscari
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 18 jul 2013, 08:00

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por oscari »

Boas,

Ainda bem que estás a gostar da máquina.

Quando à àgua descer é normal, voltas a encher, com G12++ ou G13 e já não volta a descer.

Continuação de bons quilómetros.
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

oscari Escreveu:Boas,

Ainda bem que estás a gostar da máquina.

Quando à àgua descer é normal, voltas a encher, com G12++ ou G13 e já não volta a descer.

Continuação de bons quilómetros.
no copo diz G13. vou comprar e meter na garagem. não gosto que me reponham niveis com agua da torneira como fazem nos stands. essas pequenas manutençoes prefiro ser eu a fazer bem do que saber que sao mal feitas fora :lol:
Dukept
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 03 set 2013, 01:48
Veículos: Golf 2.0 TDI

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Dukept »

Bela máquina. Esse carro é espectacular!!
Digues
Amateur
Amateur
Mensagens: 474
Registado: 26 abr 2009, 17:12
Localização: Mundo...

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por Digues »

Grande descrição.... :wink:


CMPS
DIGUES
<<Vida é VW...>>
fabiocaseiro86
Amateur
Amateur
Mensagens: 290
Registado: 04 mar 2007, 16:08

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por fabiocaseiro86 »

Fantástico. Bela máquina. Parabéns :D
VW Golf GTD 2010 - viewtopic.php?f=67&t=48112

Imagem
G002920
Pro
Pro
Mensagens: 1016
Registado: 04 fev 2010, 17:42
Veículos: Golf VI
Localização: Penafiel

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por G002920 »

Boas.. esse carro e respectivo dono não passou hj na av fontes pereira d melo em lisboa por volta das 14:30h????
Abraço
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

G002920 Escreveu:Boas.. esse carro e respectivo dono não passou hj na av fontes pereira d melo em lisboa por volta das 14:30h????
Abraço
Boas
Não devo ter sido eu. A essa hora estava ao pé do estádio da luz e depois fiz segunda circular até à cidade universitária. Passei por essa avenida em direção ao marquês por volta das 8 da noite apenas
G002920
Pro
Pro
Mensagens: 1016
Registado: 04 fev 2010, 17:42
Veículos: Golf VI
Localização: Penafiel

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por G002920 »

Ah.. tava na dúvida entrw a matrícula OG ou OF ;)
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por pGaMeLaS »

G002920 Escreveu:Ah.. tava na dúvida entrw a matrícula OG ou OF ;)
A minha é OG. Mas eu passo nessa avenida só as vezes e quando passo é sempre perto da hora de jantar :P
ZecaDiabo
Rookie
Rookie
Mensagens: 84
Registado: 14 mar 2010, 17:22

Re: Golf 7 GTD Fotos Pag. 4

Mensagem por ZecaDiabo »

Ontem pela 1ª vez vi e ouvi um VII GTD ao vivo e sinceramente, achei espectacular
não fazia ideia que o som do carro fosse aquele, a acelerar é idêntico ao GTI, não fazia ideia
um Golf que já tem um salto qualitativo significativo em relação ao VI

é outro nível

Abraço
Responder