VW Passat B3 1.9TD

Responder
hugofaria
Amateur
Amateur
Mensagens: 420
Registado: 31 mai 2011, 02:50
Localização: Junkyard

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por hugofaria »

Esses bancos estão aprovados :p
Obrigado!
Buzz90
Amateur
Amateur
Mensagens: 369
Registado: 14 fev 2011, 12:01
Veículos: Passat 1.6TD & Corsa A 2.0i

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por Buzz90 »

red_golf_fusion Escreveu:Este passat está qualquer coisa :)
Até dá vontade de arranjar um
Obrigado! :)
Allen29 Escreveu:Excelente este passat, bem tratado e com uma das minhas jantes de eleição. :)
Obrigado! São sem duvida umas jantes que assentam bem na maioria dos carros eheh
hugofaria Escreveu:Esses bancos estão aprovados :p
Obrigado!
Ainda bem que ficas confortável neles eheh
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por rostabal »

Ainda não tinha visto estas fotos, palavras para quê .... excelente como sempre 8)
Buzz90
Amateur
Amateur
Mensagens: 369
Registado: 14 fev 2011, 12:01
Veículos: Passat 1.6TD & Corsa A 2.0i

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por Buzz90 »

Agora tem sido só fazer km's no passat, a cumprir na perfeição a função de daily :)

E desde que rebaixei o carro que andava a precisar de transmissões, finalmente levou umas novas

Imagem

Radiador original de audi80 1.9TD, ainda não sei se aproveito o permutador e a tubagem, mas o radiador vai levar este

Imagem

Finalmente arranjei uns farolins USA em perfeito estado, depois de polidos ficaram novos

Imagem

Espelhos electricos, com respectiva cablagem e botão, tanks faria!

Imagem

E um pequeno percalço... :lol:

Imagem

também tenho os pilares todos "novos" para montar, visto que 90% dos meus estão partidos... as forras das portas estão no estofador e vao ser estofadas com o tecido preto igual ao dos Recaros
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por Ren470 »

Bem estou a ver que sempre que venho aqui a novidades bem fixes e algumas que ate que desconhecia como os espelhos eléctricos 8) ...isso e mesmo do passat b3!?
Bem fixe os faróis.Quando compras-te o carro ele não vinha com esses faróis!?
Agora o carro vai andar ainda mais suave com essas transmissões...por acaso também preciso de arranjar umas todas completas para o meu porque esta a fazer uma vibração horrível quando andamos em via rápida :roll: :roll: :roll: .Pensamos que seja disso.Mas aqui já andei e andei e só a um sitio onde vendem mas tenho que entregar a velha e isso e mesmo assim e um balúrdio :( .
O teu para-brisas estalou!?
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
martinsl
Amateur
Amateur
Mensagens: 414
Registado: 01 jun 2007, 00:07
Localização: lisboa

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por martinsl »

boas

bons upgrades,especialmente em refrigeração e transmissões. :wink: :mrgreen:

cumps
martins

ps. para alem de todos os extras que tem levado... :shock:
Buzz90
Amateur
Amateur
Mensagens: 369
Registado: 14 fev 2011, 12:01
Veículos: Passat 1.6TD & Corsa A 2.0i

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por Buzz90 »

REn470, os espelhos são originais de passat B3, vinham como extra em versões tipo gt, g60 etc são chegar e montar e ligar a cablagem à caixa de fusiveis. Os farolins, são diferentes dos meus originais, são da versão americana que têm umas pequenas diferenças e era a unica coisa do exterior que me faltava para ter tudo US.
As transmissões já estão montadas à uns dias e a diferença é enorme, as minhas ja tinham muita folga e faziam muito barulho a curvar e em manobras... o teu, isso só se for um veio empenado, porque de resto é dificil ter vibração das transmissões, pode nao ser transmissões, pode ser as jantes bastante empenadas ou assim, quanto ao preço, têm de ser.. :lol:
O para-brisas, partiu-se misteriosamente... lol o que vale é que tenho quebra de vidros, também ja precisava que este era o original e tava todo picado

martinsl, infelizmente não tenho tido tempo nenhum para carro, alem do que mostrei tenho mais algum material para montar e ainda não consegui :roll: o radiador de oleo, nem me tinha lembrado que o permutador de oleo fica com inclinação e possivelmente vai bater no apoio de motor, já comprei um filtro mais curto de 100mm e uma junta do permutador nova para testar no sitio ver se realmente dá ou não, senão compro uma bolacha universal e monto..

Os extras, aos poucos vai tendo tudo... :P
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por Ren470 »

Buzz90 Escreveu:REn470, os espelhos são originais de passat B3, vinham como extra em versões tipo gt, g60 etc são chegar e montar e ligar a cablagem à caixa de fusiveis. Os farolins, são diferentes dos meus originais, são da versão americana que têm umas pequenas diferenças e era a unica coisa do exterior que me faltava para ter tudo US.
As transmissões já estão montadas à uns dias e a diferença é enorme, as minhas ja tinham muita folga e faziam muito barulho a curvar e em manobras... o teu, isso só se for um veio empenado, porque de resto é dificil ter vibração das transmissões, pode nao ser transmissões, pode ser as jantes bastante empenadas ou assim, quanto ao preço, têm de ser.. :lol:
O para-brisas, partiu-se misteriosamente... lol o que vale é que tenho quebra de vidros, também ja precisava que este era o original e tava todo picado.
A ok e que os meus faróis são assim desse gênero e ate pensei que os meus fossem :mrgreen: mas se dizes que e ligeiramente diferentes...quanto ao retrovisores por acaso desconhecia mesmo...mais uma cena a pensar por no meu :lol: .
Ainda bem que tens quebra de vidros assim esta mais fácil.Pois parece que foi uma picada de pedra.
Quanto as transições já ouvi dizer que as do Golf 2 são iguais e mais barato...e uma coisa que tenho que ver.
As tuas são mesmo do passar!?
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
JoaquimA.
Amateur
Amateur
Mensagens: 240
Registado: 03 jul 2014, 16:12
Veículos: Golf 2 GL 1.6 TD 70cv -- Audi 80 B3 1.6 TD
Localização: Tomar

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por JoaquimA. »

Posso aproveitar este projecto para colocar uma questão??
As transmissões para o golf 2 gtd, com as mangas de eixos originais (discos 240 não ventilados), dão para as mangas de eixos do golf 3 tdi (256 discos ventialdos) ????

E já agora, disseram me que cada uma das transmissões era mais ou menos 100€ cada, não estou a ser roubado?? o.O
Buzz90
Amateur
Amateur
Mensagens: 369
Registado: 14 fev 2011, 12:01
Veículos: Passat 1.6TD & Corsa A 2.0i

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por Buzz90 »

Ren470, as diferenças dos farolins são poucas, é aqueles pormenores que só os conhecedores do modelo diferenciam lool
As transmissões são iguais às do golf3 senão me engano, as do golf2 são mais curtas, as que em comprei pedi especificas para passat.

JoaquimA, as transmissões de origem do golf2 dao para montar as mangas de eixo golf3 com discos de 256mm sim ;)
Quanto ao preço das transmissões, as minhas foram 220€, com a retomas das antigas ficaram me em 150€, cerca de 75€ cada uma já com IVA ;) em relação a comprar apenas as ponteiras que custam sempre à volta de 30/40€ cada e substituir pelas velha, acho que para o trabalho sujo que se têm e o preço vai dar praticamente ao mesmo, não compensa.
POLODIESEL
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 07 mar 2015, 17:24
Veículos: POLO

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por POLODIESEL »

Boas, mas que grande projecto ! está fantástico mesmo esta passat !
Essa sessão de fotos foi quase a chegar a talaíde, não foi??
JoaquimA.
Amateur
Amateur
Mensagens: 240
Registado: 03 jul 2014, 16:12
Veículos: Golf 2 GL 1.6 TD 70cv -- Audi 80 B3 1.6 TD
Localização: Tomar

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por JoaquimA. »

Peso imensa desculpa por não ter reparado neste grandessíssimo projecto!
Está simplesmente top!
Nunca pensei isto vindo de uma passat, está mesmo muito bom, parabéns!
hugofaria
Amateur
Amateur
Mensagens: 420
Registado: 31 mai 2011, 02:50
Localização: Junkyard

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por hugofaria »

Esse vidro... Podia ter sido pior :o

:lol:

Não é obrigado, são 500€!

O que não faz falta a quem tem, faz falta a quem precisa.
Continua a sujar as mãos!
vit_gmr
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 19 ago 2014, 14:00
Veículos: Opel Astra H Gtc ; Renault Megane III Gtline

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por vit_gmr »

Depois de ler 30 paginas deste Projecto, só posso dar os parabéns ao dono por o exelente bom gosto que tem :wink:

Está brutal este Passat :twisted:

Continuação de um bom projecto...

Cumprimentos
Junior_
Beginner
Beginner
Mensagens: 65
Registado: 02 mar 2014, 02:29

Re: VW Passat B3 1.9TD

Mensagem por Junior_ »

E novidades desta máquina? :D

Cump
Responder