Corrado SA

Responder
rmoreira
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 12 mai 2010, 00:10

Re: Corrado SA

Mensagem por rmoreira »

Boas.

Fumaça deve ser problema da sonda lambda, e pode dar-te problemas no relanti! Reza para que seja isso e não o sensor do relanti!

Abraço e boa sorte!
VW Corrado "Eaton Edition"Imagem
Venda de Jantes, e não só, em Deals On Wheels
ratinho 84
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 25 nov 2012, 18:32
Veículos: corrado

Re: Corrado SA

Mensagem por ratinho 84 »

Bem... o G ja esta devolta as estradas d portugal.....
Uma coisa simples que me deu bastantes dores de cabeça.. e era apenas um ficha desligada de uma vavula qualquer ... :mrgreen:
vw g60 syncro
Rookie
Rookie
Mensagens: 119
Registado: 06 fev 2009, 00:57
Veículos: golf rallye,golf g60 syncro,corrado g60 jet,caddy 14d,audi 80 coupe quattro
Localização: pombal

Re: Corrado SA

Mensagem por vw g60 syncro »

ratinho 84 Escreveu:Bem... o G ja esta devolta as estradas d portugal.....
Uma coisa simples que me deu bastantes dores de cabeça.. e era apenas um ficha desligada de uma vavula qualquer ... :mrgreen:
uma valvula qualquer nao, era a valvula que informa a centralina da temperatura do motor ;) mas gostei de o ver hoja aqui a passar abraço amigo
corradog60
Amateur
Amateur
Mensagens: 288
Registado: 25 ago 2013, 14:45
Veículos: corrado g60,alfa 155 16v ts,alfa 33 1.7 16v qv,33 imola,alfa 33 1.3 carb

Re: Corrado SA

Mensagem por corradog60 »

Boas.

E a maquina ta como? Anda a precisar de fazer umas curvas no Estoril...fica logo em dia....vais ver.
Já que não me cheguei a usufruir dessa maquina aproveita yah...dá uns bons momentos de verdadeiro prazer..a conduzir..e fotos?? E mods? :D
ratinho 84
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 25 nov 2012, 18:32
Veículos: corrado

Re: Corrado SA

Mensagem por ratinho 84 »

Axo que este projeto chegou ao fim. Vou ter que o vender ou trocar por um a diesel pa mulher :( . Vamos ver
Responder