Golf VII 1.6 bluemotion 5p. My_NZ

Responder
miguelmelo
Amateur
Amateur
Mensagens: 239
Registado: 03 dez 2010, 01:04
Veículos: TOYOTA TWINCAM TURBO / VW GOLF 3 1.9GL / VW GOLF IV 1.9 GTI TDI 115AJM /
Localização: Castelo de Paiva
Contacto:

Re: Golf VII 1.6 bluemotion 5p. My_NZ

Mensagem por miguelmelo »

lisboabruno Escreveu:Boas Miguel
Infelizmente não tenho perfis de condução.
viva, mas isso faz assim tanta diferença?
sergiotavares
Rookie
Rookie
Mensagens: 187
Registado: 15 ago 2012, 00:35
Veículos: VW GOLF VII 1.6 TDI CONFORLINE 5P CINZA TUNGSTEN

Re: Golf VII 1.6 bluemotion 5p. My_NZ

Mensagem por sergiotavares »

Pessoal é o seguinte a umas semanas atras um pedregulho saltou me em auto estrada para o parabrisas e acabou por me rachar o vidro todo.
Foi um senhor susto, mas pronto! O facto de eu ter criado este tópico deve-se a uma questão que tenho. Fui trocar para brisas num concessionário VW e tou com uma aqui atravessada. O vosso para brisas dos vossos GOLFs VII tem relevo pelo interior daquelas e pontos ao contornar o ponto de fixação do espelho retrovisor? o mesmo se passada nos contornos quando une aos pilares tem aquelas linhas pretas com relevo pelo interior ou não?
Pedro Cação
Rookie
Rookie
Mensagens: 112
Registado: 03 jan 2011, 17:18
Veículos: Golf 1.6 TDI 2010
Localização: Guimarães/Porto

Re: Golf VII 1.6 bluemotion 5p. My_NZ

Mensagem por Pedro Cação »

sergiotavares Escreveu:Pessoal é o seguinte a umas semanas atras um pedregulho saltou me em auto estrada para o parabrisas e acabou por me rachar o vidro todo.
Foi um senhor susto, mas pronto! O facto de eu ter criado este tópico deve-se a uma questão que tenho. Fui trocar para brisas num concessionário VW e tou com uma aqui atravessada. O vosso para brisas dos vossos GOLFs VII tem relevo pelo interior daquelas e pontos ao contornar o ponto de fixação do espelho retrovisor? o mesmo se passada nos contornos quando une aos pilares tem aquelas linhas pretas com relevo pelo interior ou não?
Esse relevo é normal, o meu Golf 6 tmb o tem, junto ao retrovisor esse relevo escuro (aos pontinhos)
Referes-te a isto certo?

Imagem

Cumps
Responder