Golf VI 2.0 110cv

Responder
tf91
Beginner
Beginner
Mensagens: 61
Registado: 07 ago 2014, 23:35

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por tf91 »

vou ter um modulo de Bluetooth premium para vender. Se quiseres manda mp.
pintooo
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 12 set 2013, 17:19
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por pintooo »

Boas pessoal, mais uma vez venho aqui dar uma novidade nada boa, fui ao mecânico meter um rolamento e ele disse me aquilo que eu já sabia mas andava a ignorar, preciso de trocar o bimassa.
Visto o carro já ter mais de 5 anos preciso de mudar a distribuição também, ou seja tudo junto tenho aqui coisa para chegar quase aos 1000 euros. O mecânico foi porreiro e disse me que se eu conseguisse arranjar material mais barato em algum lado que podia levar ele fazia me o trabalho e levava só a mão de obra, por isso se alguém tiver sugestões agradeço.

cumprimentos
ffrancisco
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 10 ago 2015, 21:56
Veículos: golf 6 2.0 tdi 110cv

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por ffrancisco »

Boas, tenho um golf vi 110cv 2.0 e quando aperto a embraigem a meio ele começa-me a fazer um barulho estranho algum problema dele ou e mesmo assim? eu quando o comprei ja vinha assim. Obrigado
pintooo
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 12 set 2013, 17:19
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por pintooo »

Boas, depende do barulho, ja me disseram que era normal esta caixa fazer um bocado de barulho, mas no meu caso era mesmo o bimassa. Mesmo depois o carro ainda faz um bocado quando carrego no pedal da embraiagem ate meio, mas e mínimo não tem nada a ver com o que fazia antes de a substituir.
Mas eu não sou grande entendido disso, deixa ver se mais alguém diz alguma coisa. Senão levas o carro a um mecânico e vês o que ele diz
csftavares
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 28 ago 2015, 11:22
Veículos: Golf VI 2.0

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por csftavares »

Parabéns tens um excelente carro!
Tenho o meu (golf vi 110cv 2.0) na versão de 3 portas para vender, apenas porque estou a precisar de um carro de 5 portas, se não ficaria com ele por mais uns anos.
pintooo
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 12 set 2013, 17:19
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por pintooo »

csftavares Escreveu:Parabéns tens um excelente carro!
Tenho o meu (golf vi 110cv 2.0) na versão de 3 portas para vender, apenas porque estou a precisar de um carro de 5 portas, se não ficaria com ele por mais uns anos.
Obrigado, fiz pouca coisa ainda ha muito mais que quero fazer, mas tem que ser com calma , gosto bastante do carro apesar de ja me ter dado algumas dores de cabeça, mas pronto acontece :D :D
pintooo
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 12 set 2013, 17:19
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por pintooo »

Olá pessoal. Esta tudo bom com o carro e agora que surgiu a possibilidade de começar a fazer as modificações a serio surgiu me uma questão que gostava que vocês me ajudassem

Tenho andado a pensar em trocar de carro, pelo 2.0 140cv e fazer as modificações nessa base, dependendo do que encontrasse até teria que fazer menos modificações, tinha uma base melhor e ao mesmo tempo um carro com menos km, visto o meu ja ter 152.000km
Por outro lado, provavelmente conseguiria fazer as modificações que quero no meu carro por menos dinheiro do que se trocasse pelo 2.0 140cv, e a única coisa que não conseguiria fazer era meter lhe a caixa de 6 velocidades.

O que é que vocês acham? Vale a pena investir e começar tudo numa "nova base" ou visto que ja gastei algum dinheiro no meu, continuo as ideias que tenho nele mesmo apesar dos 152.000km?

So_um visto tu teres um parecido com o meu e quase com a mesma idade e ja teres feito tanto gostava de saber a tua opinião :) :)


Obrigado, abraço
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por so_um »

pintooo Escreveu:Olá pessoal. Esta tudo bom com o carro e agora que surgiu a possibilidade de começar a fazer as modificações a serio surgiu me uma questão que gostava que vocês me ajudassem

Tenho andado a pensar em trocar de carro, pelo 2.0 140cv e fazer as modificações nessa base, dependendo do que encontrasse até teria que fazer menos modificações, tinha uma base melhor e ao mesmo tempo um carro com menos km, visto o meu ja ter 152.000km
Por outro lado, provavelmente conseguiria fazer as modificações que quero no meu carro por menos dinheiro do que se trocasse pelo 2.0 140cv, e a única coisa que não conseguiria fazer era meter lhe a caixa de 6 velocidades.

O que é que vocês acham? Vale a pena investir e começar tudo numa "nova base" ou visto que ja gastei algum dinheiro no meu, continuo as ideias que tenho nele mesmo apesar dos 152.000km?

So_um visto tu teres um parecido com o meu e quase com a mesma idade e ja teres feito tanto gostava de saber a tua opinião :) :)


Obrigado, abraço
Primeiro julgo que tudo depende além do bolso de cada um (depende muito dos negócios que esperas fazer, nomeadamente por quanto esperas vender o teu e quanto queres gastar para comprar o outro) e depois das mods que queres fazer (fazes lista de mods e vês o preço a que te iam ficar em ralação ao novo que queres ir buscar, isto a nível das diferenças de equipamento entre o que já tens e o que irias comprar e logo aí monetariamente vês se compensa ou não).
Não ligando só aos Euros, e olhando a mods, acho que deves definir as que queres fazer ao certo e se algumas forem complicadas como por exemplo substituir o AC manual por Climatronic, então digo-te já, troca de carro. Ainda por exemplo se esperas fazer muitas mods em que é preciso desmontar meio carro para as fazer, mais uma vez troca de carro, só porque se já vêm instaladas são menos umas carga de trabalhos.
A nível de custo de mods em si, no 110 ou 140 o preço vai-te ficar no mesmo, as peças serão as mesmas para um ou para o outro, portanto aí mais uns pontos para o de 140, ainda com a vantagem da embraiagem do de 140 ser maior que a do de 110, portanto em caso de reprogramação deverás conseguir obter maior fiabilidade no 140 a esse nível que no de 110 (atenção que não estou a dizer que a do 110 não aguenta).
No reverso da medalha neste momento já deves saber com o que contas com o teu carro atual, bem como o tratamento que lhe tens dado, a comprar outro diferente podes vir a ter surpresas mas isso já se sabe sempre à partida que se pensa em trocar de carro por isso também não é novidade.
Resumindo e para acabar por não dizer nada que se aproveite, essa decisão caber-te-á sempre a ti decidir se compensa ou não trocar, lol...
pintooo
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 12 set 2013, 17:19
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por pintooo »

Obrigado pela resposta so_um, o facto é que a nível de mods eu quero fazer tudo, como por exemplo o climatronic, os bancos, o quadrante, etc. Isso são tudo coisas dispendiosas e que dão trabalho no entanto arranjar um 2.0 140cv mesmo que seja o confortline e depois ainda lhe estar a fazer quase as mesmas modificações fica complicado.
Alem disso á cerca de 10.000km meti-lhe 4 pneus novos e a distribuição e a embraiagem, e também ja lhe meti o compressor do AC novo, mas não deixa de ja ter 152.000km e "começar" agora com as mods significava se calhar so ter o carro como quero ja depois dos 200.000km, sera que compensa?
Mais uma vez obrigado pela opinião, o objetivo era ter algumas ideias para ter outras perspetivas e opiniões sobre o assunto :D :D :D
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por cristo_844 »

tens aqui http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P8585005/ a solução para todos os teus problemas!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
why
Amateur
Amateur
Mensagens: 664
Registado: 26 fev 2013, 11:30
Veículos: Golf VII RLine
Localização: Lisboa

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por why »

:lol: :lol: :lol: É uma boa aposta! :)
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por Shoduchi »

Se eu andasse à procura de um Golf 6 a gasóleo todo "kitado" de origem, esse seria uma boa aposta, mesmo tendo esses km todos. Pelo que sei são motores robustos e que aguentam bem o uso. O carro parece-me bem estimado. :)
pintooo
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 12 set 2013, 17:19
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por pintooo »

Obrigado pela ajuda cristo_844, ja tinha visto esse anuncio e todos os anúncios de 2.0 que estão no standvirtual lool, mas os Km desse carro deixaram me de pé atras. E para ser sincero não estava á procura de tanto lool.
O que é que acham desses Km?
pedro79teixeira
Amateur
Amateur
Mensagens: 276
Registado: 15 fev 2009, 14:30
Localização: FAMALICAO

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por pedro79teixeira »

tenho aqui em casa um Golf 6 highline , 2.0 tdi 140cv de 2009 ... jà conta com 241000km ... atè agora 0 problemas... ;)
PEDRO TEIXEIRA sistemas navegaçao http://olx.pt/ads/user/axly/
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por cristo_844 »

Imagem

Imagem

em preparação...
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Responder