Golf VI 2.0 110cv

Responder
pintooo
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 12 set 2013, 17:19
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por pintooo »

Boas pessoal, venho só aqui dar conhecimento das ultimas novidades infelizmente más :( :(

O carro foi então para a oficina, o ar condicionado teve que levar um motor novo e como devem saber foi um tombo mais ou menos, e a ventoinha teve que levar também uma nova(qualquer coisa ver com uma espécie de centralina das ventoinhas que foi a vida) a brincadeira ficou me pelos 830 euros, ou seja la se foi o dinheiro para o RNS 510 e para o Bluetooth :cry: :cry: :cry:

Agora e esperar mais uns meses a ver se esta onde de azar acaba e se consigo voltar a mimar o carro

Abraço
omnisid
Amateur
Amateur
Mensagens: 473
Registado: 10 ago 2011, 11:18
Veículos: Golf 6 R-Line

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por omnisid »

Foste roubado p crl amigo os nossos carros 2.0 tdi 110 tiveram um problema debseria nos ac bomba do ac ou motor do ac .... mudaram.m a peca desfeituosa e so pagei a mao de obra mais nada tipo 60 euros e nao foi prwciso midar a ventoinha o algo do gwnero
Upgrad Golf 6 confor to R-LINE

viewtopic.php?f=67&t=87007

Imagem
pintooo
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 12 set 2013, 17:19
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por pintooo »

Não sabia desse defeito, mas também não fui a marca, e não comprei o carro novo e duvido que ao fim de tanto tempo eles ainda me substituíssem a peça. O problema da ventoinha não teve nada a ver com o ar condicionado foi apenas uma coincidência ter avariado agora tambem
omnisid
Amateur
Amateur
Mensagens: 473
Registado: 10 ago 2011, 11:18
Veículos: Golf 6 R-Line

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por omnisid »

o ac é problema de fabrica nao importa que tenhas o carro a 2 3 5 anos eu fasso sempre a revisoes na vw é mas carro mas compenssa pelo meno n fui roubado no ac xD
Upgrad Golf 6 confor to R-LINE

viewtopic.php?f=67&t=87007

Imagem
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por cristo_844 »

omnisid Escreveu:o ac é problema de fabrica nao importa que tenhas o carro a 2 3 5 anos eu fasso sempre a revisoes na vw é mas carro mas compenssa pelo meno n fui roubado no ac xD
não digas asneiras!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
omnisid
Amateur
Amateur
Mensagens: 473
Registado: 10 ago 2011, 11:18
Veículos: Golf 6 R-Line

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por omnisid »

é vrdd cristo o meu carro deixou de deitr ar frio fui a vw e disseram que era o compressor do ac mudaram.m e so pagei mao de obra + nd :)
Upgrad Golf 6 confor to R-LINE

viewtopic.php?f=67&t=87007

Imagem
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por migpoeira »

Lamento essa tua enorme despesa.
Melhores dias virão.
Abraço!
migpoeira
pintooo
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 12 set 2013, 17:19
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por pintooo »

Boas pessoal, o meu Golf fez a semana passada 120.000 km e como tal, estava na altura da revisão. Andei então á uns meses atras a ver orçamentos para a tal revisão um na Midas de 180 euros e outro na VW de 200 e tal euros para me preparar para quando chegasse a altura levar o carro a um destes sítios, mas entretanto em conversa com o sábio Cristo ele aconselhou me a comprar eu o material e a fazer em casa a revisão que ficava muito mais barata.
Comprei os filtros da Volkswagen, mandei vir o óleo da castrol de um site com preços bastante bons que o próprio Cristo me indicou e acabei por fazer a revisão na oficina do quartel onde estou colocado.

Os preços foram os seguintes:
Filtros VW (ar, óleo e habitáculo) - cerca de 35 euros (tive direito a desconto)
Óleo Castrol Longlife 5L - 42 euros
Mão de obra - 13 euros (Grade de minis) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Total: 90 euros :D

Mas como não costumo ter sorte no que toca a assuntos relacionados com o carro, houve um pequeno percalço e enganaram se no filtro do ar lool, e como já não sei da fatura olha vou ter que comprar outro. Depois meto ai umas fotos do serviço e actualizo o total da "fatura" com o preço do novo filtro


Obrigado Miguel, custa sempre principalmente porque estava a guardar esse dinheiro para meter o RNS e o Bluetooth, mas quando não há nada a fazer não vale a pena ficar a pensar nisso e esperar mais uns meses :D
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por migpoeira »

pintooo Escreveu:Boas pessoal, o meu Golf fez a semana passada 120.000 km e como tal, estava na altura da revisão. Andei então á uns meses atras a ver orçamentos para a tal revisão um na Midas de 180 euros e outro na VW de 200 e tal euros para me preparar para quando chegasse a altura levar o carro a um destes sítios, mas entretanto em conversa com o sábio Cristo ele aconselhou me a comprar eu o material e a fazer em casa a revisão que ficava muito mais barata.
Comprei os filtros da Volkswagen, mandei vir o óleo da castrol de um site com preços bastante bons que o próprio Cristo me indicou e acabei por fazer a revisão na oficina do quartel onde estou colocado.

Os preços foram os seguintes:
Filtros VW (ar, óleo e habitáculo) - cerca de 35 euros (tive direito a desconto)
Óleo Castrol Longlife 5L - 42 euros
Mão de obra - 13 euros (Grade de minis) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Total: 90 euros :D

Mas como não costumo ter sorte no que toca a assuntos relacionados com o carro, houve um pequeno percalço e enganaram se no filtro do ar lool, e como já não sei da fatura olha vou ter que comprar outro. Depois meto ai umas fotos do serviço e actualizo o total da "fatura" com o preço do novo filtro


Obrigado Miguel, custa sempre principalmente porque estava a guardar esse dinheiro para meter o RNS e o Bluetooth, mas quando não há nada a fazer não vale a pena ficar a pensar nisso e esperar mais uns meses :D
Viva Pintoo.
Ainda bem que poupaste dinheiro e como vês, valeu a pena fazeres tu a revisão.
Quanto ao RNS, deixa lá.
O que importa é que a máquina ande afinada e bem de saúde.
Vais ver que rapidamente terás o teu rádio.
Abraço!
migpoeira
MS17
Pro
Pro
Mensagens: 1608
Registado: 24 mai 2011, 10:21
Veículos: VW Golf MK6 2.0 TDI
Localização: Paredes - Porto

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por MS17 »

Com t€mpo tudo se faz amigo :mrgreen:
Golf VI 2.0 TDI Highline
Projecto: viewtopic.php?f=67&t=88581
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=88693
sfamoreira
Amateur
Amateur
Mensagens: 301
Registado: 20 abr 2012, 08:02
Veículos: VW Golf mk VI

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por sfamoreira »

Depois de mudares o filtro de gasoleo, o carro nao custou a pegar?
Melhores Cumprimentos
Sérgio Moreira
My Baby - viewtopic.php?f=67&t=93434
pintooo
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 12 set 2013, 17:19
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por pintooo »

sfamoreira Escreveu:Depois de mudares o filtro de gasoleo, o carro nao custou a pegar?
Boas, nesta revisao nao mudei o filtro do gasoleo mas por acaso falei disso com o mecânico e ele disse me que ao trocar o filtro do gasóleo convém ter uma garrafa com um bocado de gasóleo para deitar no filtro para depois não teres que estar a forçar a bateria por ele custar a pegar.
pintooo
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 12 set 2013, 17:19
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por pintooo »

Boas pessoal, infelizmente não venho aqui dar novidades sobre o carro porque isto esta mau e portanto as mods estão paradas, o que nao me impede de "babar" com as vossas mods :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Venho só fazer uma pergunta e pedir a vossa ajuda sobre um assunto que sempre achei curioso, o meu carro embacia muito os vidros e sei que com este tempo é normal, mas a minha pergunta é a seguinte, é normal embaciarem os vidros todos sem ninguém la dentro e com o carro parado ao ar livre? Acontece me bastante isso e gostava de saber se isso será normal ou se terei alguma humidade no carro ou assim

Obrigado e abraço a todos
pedrocoelho98
Expert
Expert
Mensagens: 775
Registado: 11 dez 2008, 19:17

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por pedrocoelho98 »

Parece que deves ter humidade algures.
Isso só me aconteceu 1 vez quando coloquei os tapetes ainda não completamente secos.

Também ajuda ter os vidros limpos por dentro com um bom limpa-vidros e bem secos mas não haver pontos de condensação.

Experimenta deixar os vidros abertos num dia de sol (raro por estes dias por estes lados) para ver se isso seca por dentro...
VW Golf VI in the house!!
viewtopic.php?f=67&t=40935
fjzcas
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 03 mar 2015, 22:09
Veículos: GOLF VI 2.0 110 cv

Re: Golf VI 2.0 110cv

Mensagem por fjzcas »

Boas caros...

Pessoal, comprei esta semana um GOLF VI 2.0 110cv de 07/2009...com 76000km. Tenho uma série de duvidas que dadas as minhas observações serão certamente resolvidas e esclarecidas por expert's como voces neste assunto.

1º o carro esteve muito tempo parado até me vir ter as maos (quase 2 anos)...que cuidados devo ter nestes primeiros km?.
Já verifiquei que revisões foram realizadas a tempo e horas, oleo e filtros ok.
2º Farol de nevoeiro, queria colocar, para-choque só tem a optica externa...nada de ligações(será grande investimento?)
3º bluetooth...reparei que tem a opção de ativar ou desativar no radio e os micros penso eu na parte superior do carro. É facil fazer a ativação/instalação?Preço?
4º Luz de presença interior e na mala...parece-me fraca e a iluminação... não é muito boa....também não é má, mas gostava de alterar, colocar algo mais forte, com uma cor mais branca...será de fácil execusão e baixo orcamento? falaram-me que na norauto se conseguia...será boa opção?

Agradecia imenso que me ajudassem, consegui o carro que desde sempre mais admirei, é magnifico...só preciso de umas pequenas dicas para ficar perfeito.

Gande abraço.

PS: desculpem alguma "falta de cultura" sobre a matéria.
Responder