Golf VII GTI DSG

Responder
joaocampos
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 02 mar 2013, 19:22

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por joaocampos »

Boas a todos!

Tenho fracas novidades acerca da maquina...
Eu que tenho tanto cuidado com passeios, buracos e estacionamentos reparei hoje que abaixo da matricula no parachoques da frente descascou uma faixa muito fininha de tinta :s certamente por alguma pedra que tenha batido na AE...de qualquer modo vou ver se consigo disfarçar para evitar ter que pintar o parachoques completo..
AndreTSI
Amateur
Amateur
Mensagens: 544
Registado: 28 ago 2013, 17:43
Veículos: Audi TT 8J

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por AndreTSI »

Isso é sempre uma triste noticia, pode ser que dê para disfarçar :?
Avatar do Utilizador
ateixeira
Pro
Pro
Mensagens: 1001
Registado: 30 mar 2012, 22:25
Veículos: golf v 2.0 - fiat gp 1.3
Localização: Paredes

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por ateixeira »

boas,
parabens pela maquina apesar de continuar achar que os designer's da vw adormeceram quando estavam a desenhar o carro e esqueceram-se da traseira! de resto não a comentários, é um Golf GTI.........
oscari
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 18 jul 2013, 08:00

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por oscari »

Boas,

Muitos parabéns pelo carro, de facto fabuloso, lindo!

Como muitos já disseram o Golf VII normal, não acho giro por aí além, mas em GTI e GTD ficam espetaculares.

Ainda ninguém perguntou aqui, que comparação fazes, na medida do possível claro, com o Scirocco GTD.

Cumprimentos
joaocampos
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 02 mar 2013, 19:22

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por joaocampos »

Boas!

Antes de mais novamente tenho de pedir desculpa por abandonar o projecto tanto tempo..mas a minha vida nao tem permitido que tenha grande tempo para participar ativamente nos fóruns..

De qualquer modo, novidades..novamente terríveis..a cerca de 1 mes atras deixei estacionado o carro em frente a minha casa e durante a noite um "amigo" mandou me uma traseirada e fugiu..enfim...sem comentarios...

Resultado, tenho seguro contra todos os riscos por isso foi tranquilo, aparte do tempo que estive sem carro..levou um parachoques novo, pintou a mala e aparentemente esta novo;)

De resto é aquela maquina..a media anda a volta dos 13l ja a cerca de 3 mil kms..devido ao abuso que tenho dado :) o carro conta neste momento com 10 mil kms e ja levou dois pneus novos (michelin pilot sport 3) que, ao que já pude analisar seguram se bastante bem :)


oscari Escreveu:Boas,

Muitos parabéns pelo carro, de facto fabuloso, lindo!

Como muitos já disseram o Golf VII normal, não acho giro por aí além, mas em GTI e GTD ficam espetaculares.

Ainda ninguém perguntou aqui, que comparação fazes, na medida do possível claro, com o Scirocco GTD.

Cumprimentos
Obrigado pelo comentario oscari,

Respondendo a tua questão relativa a comparação com o scirocco... posso te dizer que a diferença é ainda maior do que eu pensava que seria...em termos de andamento é mt superior...relativamente ao conforto a bordo com o DCC o carro em modo confort fica bastante mais confortável do que o scirocco era.. no que diz respeito a qualidade dos materiais no interior é tambem superior a do scirocco..em termos de comportamento novamente bastante melhor..noto bastante diferença tanto em nacional como em AE o limite do carro é ainda um pedaço acima do que para mim era o limite do scirocco....

No meio destes atributos todos...consumos! ahah neste capitulo o scirocco da 10 a 0 ao GTI é a diferença de uma media de 7l para uma de 13l...



Logo venha um dia de sol tiro umas fotos e actualizo aqui o DB.

Cumps
SE7EN
Rookie
Rookie
Mensagens: 107
Registado: 13 fev 2007, 17:44
Localização: Lisboa

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por SE7EN »

Viva joaocompos

Preciso da tua ajuda. Tenho um carro exactamente igual ao teu ( até a matricula também é NS) e queria-te fazer uma questão.

O teu stop / start funciona com muita regularidade quando estás no transito?

O meu raramente funciona.

Obrigado pela ajuda

PS- O meu não tem bancos em pele :)

abraço
7
Figueiras
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 25 fev 2014, 02:38
Veículos: Golf Mk5 GTI

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por Figueiras »

Começo a converter-me ao Golf VII!!

Muitos parabéns pela maquina!!!
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por pGaMeLaS »

muitos parabens pela maquina. ja agora ainda tens o problema com a tinta? não dá para a garantia cobrir isso? :lol:
joaocampos
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 02 mar 2013, 19:22

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por joaocampos »

SE7EN Escreveu:Viva joaocompos

Preciso da tua ajuda. Tenho um carro exactamente igual ao teu ( até a matricula também é NS) e queria-te fazer uma questão.

O teu stop / start funciona com muita regularidade quando estás no transito?

O meu raramente funciona.

Obrigado pela ajuda

PS- O meu não tem bancos em pele :)

abraço
7
Boas

Na maioria das vezes sou eu que desativo o start stop, acho que não faz bem nenhum ao carro depois das viagens a puxar pelo carro ele desligar de um momento para o outro.

De qualquer modo nas vezes que não o desligo algumas vezes acontece ele não ficar activo e quando vou ao menu do veiculo aparece la a informação que o sistema não esta ativo devido ao nivel da bateria, suponho que no teu caso seja uma situação semelhante.

Cumps
joaocampos
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 02 mar 2013, 19:22

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por joaocampos »

Figueiras Escreveu:Começo a converter-me ao Golf VII!!

Muitos parabéns pela maquina!!!
Obrigado;)

No meu caso, sempre fui um fã a todos os niveis deste GTI;)

Cumps
joaocampos
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 02 mar 2013, 19:22

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por joaocampos »

pGaMeLaS Escreveu:muitos parabens pela maquina. ja agora ainda tens o problema com a tinta? não dá para a garantia cobrir isso? :lol:
Obrigado, a situação da tinta não evoluiu..e como praticamente é imperceptível vou deixar correr... caso piore lá vou eu ter q perder tempo a fazer as reclamações para a VW.

Cumps
splat
Beginner
Beginner
Mensagens: 50
Registado: 22 nov 2007, 17:03

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por splat »

Esse Gti será um clássico certamente! PArabéns
marcogti
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 19 fev 2015, 22:14
Veículos: GOLF 7 GTI performance

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por marcogti »

joaocampos Escreveu:
RABBIT GTI Escreveu:Parabens pelo GTI , é o 220cv certo?? dá a tua opiniao sobre comportamento, performances etc... estima isso cumps :wink:
É o de 220 cv ;)
Relativamente ao carro, pah está literalmente perfeito..adoro a caixa, o motor, o som dos escapes..o carro tem sempre força, uma exelente estabilidade tanto em nacional como em AE e se puser em modo confort o carro parece outro.super civilizado mesmo para uma utilização diaria ;)

Estou a espera de um Performance cinza carbono,que dizem da maquina?
marcogti
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 19 fev 2015, 22:14
Veículos: GOLF 7 GTI performance

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por marcogti »

joaocampos Escreveu:Boas!

Antes de mais novamente tenho de pedir desculpa por abandonar o projecto tanto tempo..mas a minha vida nao tem permitido que tenha grande tempo para participar ativamente nos fóruns..

De qualquer modo, novidades..novamente terríveis..a cerca de 1 mes atras deixei estacionado o carro em frente a minha casa e durante a noite um "amigo" mandou me uma traseirada e fugiu..enfim...sem comentarios...

Resultado, tenho seguro contra todos os riscos por isso foi tranquilo, aparte do tempo que estive sem carro..levou um parachoques novo, pintou a mala e aparentemente esta novo;)

De resto é aquela maquina..a media anda a volta dos 13l ja a cerca de 3 mil kms..devido ao abuso que tenho dado :) o carro conta neste momento com 10 mil kms e ja levou dois pneus novos (michelin pilot sport 3) que, ao que já pude analisar seguram se bastante bem :)

Isso de consumos é relativo, golf gti tem bons consumos depende claro da condução faz menos de 13l, não chega a 10l mas também pode passar de 13l . relativo

oscari Escreveu:Boas,

Muitos parabéns pelo carro, de facto fabuloso, lindo!

Como muitos já disseram o Golf VII normal, não acho giro por aí além, mas em GTI e GTD ficam espetaculares.

Ainda ninguém perguntou aqui, que comparação fazes, na medida do possível claro, com o Scirocco GTD.

Cumprimentos
Obrigado pelo comentario oscari,

Respondendo a tua questão relativa a comparação com o scirocco... posso te dizer que a diferença é ainda maior do que eu pensava que seria...em termos de andamento é mt superior...relativamente ao conforto a bordo com o DCC o carro em modo confort fica bastante mais confortável do que o scirocco era.. no que diz respeito a qualidade dos materiais no interior é tambem superior a do scirocco..em termos de comportamento novamente bastante melhor..noto bastante diferença tanto em nacional como em AE o limite do carro é ainda um pedaço acima do que para mim era o limite do scirocco....

No meio destes atributos todos...consumos! ahah neste capitulo o scirocco da 10 a 0 ao GTI é a diferença de uma media de 7l para uma de 13l...



Logo venha um dia de sol tiro umas fotos e actualizo aqui o DB.

Cumps
marcogti
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 19 fev 2015, 22:14
Veículos: GOLF 7 GTI performance

Re: Golf VII GTI DSG

Mensagem por marcogti »

Muito menos de 13l gti golf
Responder