Zülander

Responder
andrerga
Beginner
Beginner
Mensagens: 39
Registado: 01 fev 2011, 10:08
Veículos: Golf V TDI
Localização: Guimarães

Re: Zülander

Mensagem por andrerga »

line6 Escreveu:
andrerga Escreveu:Pessoal, preciso de ajuda! :) Onde posso arranjar uma peça destas:

https://mega.nz/#!TA9g1DKD!HWrovHZLqrlz ... SEJZZ1ISPY
Não percebi o que andas a procura. E da cena que fecha aquele compartimento ao pé do travao de mão?
É a gaveta da consola!
andrerga
Beginner
Beginner
Mensagens: 39
Registado: 01 fev 2011, 10:08
Veículos: Golf V TDI
Localização: Guimarães

Re: Zülander

Mensagem por andrerga »

FILIPE_XD Escreveu:entao amigo como anda a maquina ????
Boas Filipe, a máquina ca anda. Este ano vaio ser uma ano de mais dedicação, visto o anterior ser so de deixa andar. tenho muitas coisinhas pequeninas para trocar. :)
line6
Amateur
Amateur
Mensagens: 292
Registado: 19 nov 2016, 00:24
Veículos: Mitsubishi Colt 1.5 DID / VW Golf V 1.9 TDI Bluemotion 105cv

Re: Zülander

Mensagem por line6 »

andrerga Escreveu:
line6 Escreveu:
andrerga Escreveu:Pessoal, preciso de ajuda! :) Onde posso arranjar uma peça destas:

https://mega.nz/#!TA9g1DKD!HWrovHZLqrlz ... SEJZZ1ISPY
Não percebi o que andas a procura. E da cena que fecha aquele compartimento ao pé do travao de mão?
É a gaveta da consola!
De carros batidos não encontras por exemplo?
andrerga
Beginner
Beginner
Mensagens: 39
Registado: 01 fev 2011, 10:08
Veículos: Golf V TDI
Localização: Guimarães

Re: Zülander

Mensagem por andrerga »

Caríssimos, tenho aqui mais uma questão, a ver se já aconteceu a alguém, ou alguém sabe o que poderei fazer. Quando ligo o ar condicionado para ar quente só funciona para o lado do condutor, o lado do passageiro só sai ar frio. Que fenómeno será este?
line6
Amateur
Amateur
Mensagens: 292
Registado: 19 nov 2016, 00:24
Veículos: Mitsubishi Colt 1.5 DID / VW Golf V 1.9 TDI Bluemotion 105cv

Re: Zülander

Mensagem por line6 »

Não sei como funciona o climatronic por dentro mas de certeza que deve ter palhetas para misturar o ar frio da rua com o quente do carro e como tem bi-zona deve ser essa tal palheta colada ou avariada e ficou virada para um lado.
Mas espera por alguém mais entendido na matéria mas o principio deve ser esse.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Zülander

Mensagem por Shoduchi »

A patilha que direcciona o ar quente está presa e apenas direcciona o ar quente para o lado do condutor. Necessita de reparação. Tens aqui pessoas no clube que sabem fazer isso.
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: Zülander

Mensagem por brunopenela »

andrerga Escreveu:Caríssimos, tenho aqui mais uma questão, a ver se já aconteceu a alguém, ou alguém sabe o que poderei fazer. Quando ligo o ar condicionado para ar quente só funciona para o lado do condutor, o lado do passageiro só sai ar frio. Que fenómeno será este?
Estou com o mesmo problema, e à partida tens isto avariado: https://www.youtube.com/watch?v=nhw3oLfgHQY
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
andrerga
Beginner
Beginner
Mensagens: 39
Registado: 01 fev 2011, 10:08
Veículos: Golf V TDI
Localização: Guimarães

Re: Zülander

Mensagem por andrerga »

Obrigado malta! Quem é que me pode ajudar então? Na zona do porto.
Shoduchi Escreveu:A patilha que direcciona o ar quente está presa e apenas direcciona o ar quente para o lado do condutor. Necessita de reparação. Tens aqui pessoas no clube que sabem fazer isso.
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: Zülander

Mensagem por brunopenela »

andrerga Escreveu:Obrigado malta! Quem é que me pode ajudar então? Na zona do porto.
Shoduchi Escreveu:A patilha que direcciona o ar quente está presa e apenas direcciona o ar quente para o lado do condutor. Necessita de reparação. Tens aqui pessoas no clube que sabem fazer isso.
Tens o cristo em Águeda...
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
andrerga
Beginner
Beginner
Mensagens: 39
Registado: 01 fev 2011, 10:08
Veículos: Golf V TDI
Localização: Guimarães

Re: Zülander

Mensagem por andrerga »

Boas Malta, espero que toda gente tenha tido um natal bom e com muitas prendinhas!

Tenho aqui um problema esquisito no meu carro, gostava de ver a vossa opinião, só da quente do lado do condutor, independentemente do que faça no controlo do AC!! Sabem o que pode causar isto? E onde posso verificar o problema no Porto? Obrigado. Abraço
Avatar do Utilizador
Castiel
Pro
Pro
Mensagens: 1669
Registado: 11 jan 2012, 09:28
Veículos: GOLF V

Re: Zülander

Mensagem por Castiel »

Se um dia quiseres vir a Barcelos, posso dar uma vista de olhos...
A ideia foi pegar num Bluemotion, e torná-lo num modelo único. Até agora tenho conseguido...
Facebook - https://www.facebook.com/OEM-Improvemen ... 857902064/
YouTube https://www.youtube.com/c/OEMImprovemen ... s/featured
Imagem
andrerga
Beginner
Beginner
Mensagens: 39
Registado: 01 fev 2011, 10:08
Veículos: Golf V TDI
Localização: Guimarães

Re: Zülander

Mensagem por andrerga »

Será que alguém quer mostrar como deveria estar um painel de fusíveis através de fotografia! Acho que seria de valor para comunidade. Mas por outro lado se calhar estou a dizer uma barbaridade! :) Não sei. Sei é que o meu não deve estar em conformidade! :)
Avatar do Utilizador
ASVieira
Rookie
Rookie
Mensagens: 182
Registado: 04 mar 2012, 22:57
Veículos: VW Golf Mk5
Localização: Lisboa

Re: Zülander

Mensagem por ASVieira »

andrerga Escreveu: 03 jan 2018, 09:36 Será que alguém quer mostrar como deveria estar um painel de fusíveis através de fotografia! Acho que seria de valor para comunidade. Mas por outro lado se calhar estou a dizer uma barbaridade! :) Não sei. Sei é que o meu não deve estar em conformidade! :)
Pelo que sei isso não é facil, pois ai depender do nivel e equipamento de cada um. Podem ser motores iguais e alguns extras iguais e a caixa de fusiveis ser bem diferente.

Cumps.
ASVieira
Passem por aqui e ajudem a partilha :arrow: https://www.facebook.com/avcreations.info/ :D
andrerga
Beginner
Beginner
Mensagens: 39
Registado: 01 fev 2011, 10:08
Veículos: Golf V TDI
Localização: Guimarães

Re: Zülander

Mensagem por andrerga »

Boas malta,

Alguma modificações que queria fazer em breve:

- o tecto está a cair e gostava de mudar para o interior antracite(preciso de encontrar os plasticos à venda);
- colocar o comando da garagem ao lado do esp;
- trocar os botões das luzes/vidros/etc. para uns com detalhe metálico;
- trocar o para choques de tras por um tipo GTI mas sem o buraco da ponteira;
- baixar o carro 3 ou 4 mm;
- mudar o forro do capot;
- tapetes novos e de borracha incluindo mala;
- aplicar bluetooth num pioneer avh p2300dvd, ou trocar de radio por um mais actual;

E pronto, é isto, vamos ver se consigo por definitivamente o tópico a andar. Se alguém me quiser dar umas dicas de como e onde fazer algumas destas coisas, agradeço, ainda não encontrei aquele spot de confiança para fazer cenas à vontade...
Responder