Golf V TDI 1.9 105cv RTL Actualização Pag3

Responder
Robertolima
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 07 mai 2008, 23:41

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Robertolima »

Flybird Escreveu:Boas amigo eu moro mais a baixo do campo da bola tenho um golf v bluemotion preto
Comprimentos

Há já tou a ver amigo então moras aqui na zona. Já sabes algum dia se me virs passar e quisers tirar alguma dúvida nao hesites. Para e falamos. Cumprimentos
Ensina o teu filho a amar um GOLF e ele nunca ira ter dinheiro para drogas :mrgreen:

Projeto:viewtopic.php?f=21&t=91434
Flybird
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 04 abr 2011, 17:05
Veículos: vw golf iv 1.4 16v; Vw golf V 1.9 tdi bluemotion

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Flybird »

OK na boa amigo quando te vir paro para veres a minha maquina :) abraço
Flybird
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 04 abr 2011, 17:05
Veículos: vw golf iv 1.4 16v; Vw golf V 1.9 tdi bluemotion

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Flybird »

Boas amigo como é que conseguiste meter os teus farois de nevoeiro sempre ligados abraço
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por philip3 »

Flybird Escreveu:Boas amigo como é que conseguiste meter os teus farois de nevoeiro sempre ligados abraço
Tens uma diy feita por mim na respectiva secção onde indica o passo a passo para andares com os f.nevoeiro sempre ligados. Até podes regular a intensidade, mas se queres um concelho, não arrisques a andar assim, as autoridades hoje em dia pegam por tudo, por muito que regules a intensidade nunca deixam de ser os faróis de nevoeiro ligados o que constitui uma contra ordenação com coima.
Ainda há uns meses um conhecido meu pediu-me para activar os farois de nevoeiro, combinamos e fiz-lhe esse trabalho, passado um mês voltou a pedir-me para desligar porque foi multado 2 vezes e tinha que andar com os mínimos ligados para não voltar a ter que gastar mais dinheiro.
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Spider69 »

Pois é, se não me engano é leve (30€). mas uma coisa que dava jeito era no follow me home ativar os fn para evitar ligar o xenon
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por philip3 »

Spider69 Escreveu:Pois é, se não me engano é leve (30€). mas uma coisa que dava jeito era no follow me home ativar os fn para evitar ligar o xenon
Pois mas o golf 5 não faz isso, pelo menos sem alterares cabos e ligações. So com vag não da.
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Spider69 »

este aqui conseguiu, aparentementeImagem

vou ver se encontro algum diy
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Shoduchi »

Esse tem os mínimos ligados com os faróis de nevoeiro. Também o meu acende os faróis de nevoeiro com os mínimos acesos.

Só vendo o sistema follow me home a funcionar com os faróis de nevoeiro acredito. Não digo que não seja possível pois basta perceber de electrónica e montar algum módulo que controle as luzes.
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por philip3 »

Shoduchi Escreveu:Esse tem os mínimos ligados com os faróis de nevoeiro. Também o meu acende os faróis de nevoeiro com os mínimos acesos.

Só vendo o sistema follow me home a funcionar com os faróis de nevoeiro acredito. Não digo que não seja possível pois basta perceber de electrónica e montar algum módulo que controle as luzes.
exacto, o carro até pode estar ligado e depois diz que tem o follow me home a funcionar só para a fotografia...
no entanto não digo que seja impossivel, mas tens que trocar de modulo e certamente tens que ter uma can mais recente do golf 6 ou 7 , porque até agora são os unicos modelos que vi com isso de origem.

mas isto sou eu a especular até porque nunca perdi muito tempo sobre este assunto
Ggarcia
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 24 jan 2013, 00:43
Veículos: Golf MK2 TD, Golf MK5 1.9 Tdi

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Ggarcia »

Boas, estou a gostar muito do projecto, continua a por fotos! Quanto a ler o leaving/coming home com os faróis de nevoeiro também andei a pesquisar se conseguia fazer isso e até agora não encontrei em lado nenhum maneira de os ligar. Eu ando com eles ligados durante o dia (a 40%) e até agora não tive qualquer problema com a polícia, mas não quer dizer que daqui a pouco não pegue no carro e tenha uma surpresa...

Queria saber o que é que fizeste ao pára choques inicial que tinhas, com o local para os lava faróis? Vendeste? Isso veio de origem por teres xenon?
Flybird
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 04 abr 2011, 17:05
Veículos: vw golf iv 1.4 16v; Vw golf V 1.9 tdi bluemotion

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Flybird »

Philip3 obrigado pelo conselho realmente tens razão não quero apanhar uma multa por causa dos faróis de nevoeiro.
Quando colocar as hella xénon look quero meter é sempre os mínimos ligados claro com leds.
Comprimentos e boas mods .
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por philip3 »

Flybird Escreveu:Philip3 obrigado pelo conselho realmente tens razão não quero apanhar uma multa por causa dos faróis de nevoeiro.
Quando colocar as hella xénon look quero meter é sempre os mínimos ligados claro com leds.
Comprimentos e boas mods .
se queres relacionar isso com daylight running (DLR), tens várias opções, no nosso caso com farois de halogenio temos a opção quando destravas o carro , assim que o sinal de travão (!) desaparece do quadrante liga-te só os médios (somente, nem luzes interiores nem minimos) permite tambem regular a intensidade dos médios, depois assim que rodas para os médios ou o sensor de luz activa os médios, liga-te o circuito normal dos médios com minimos incluídos, facilmente activas isso com vag.

Tens a opção que é a que muitos gols e polos trazem de origem, visto ser obrigatório desde 2010 todos os carros trazerem as DLR, que são a mesma coisa que andares sempre com os médios ligados, mas sem luzes interiores ligadas. Que tambem permite activares com vag facilmente.

E depois tens umas coisas que dão mais trabalho, mas já montei isto num golf de um conhecido aqui da zona, apesar de não gostar de ver, respeito o gosto de quem gosta:

Imagem

Imagem
Imagem

Quanto ao que tu queres, não sei se sabes, mas mesmo com os leds nos minimos de dia não se vai notar nada porque os leds não tem luminosidade suficiente, podes sim activar as opticas somente os médios, se tiveres xenon é que vais ficar com metade do tempo util do xenon e dá optica que começa a ficar queimada do calor da luz.
Flybird
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 04 abr 2011, 17:05
Veículos: vw golf iv 1.4 16v; Vw golf V 1.9 tdi bluemotion

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Flybird »

Eu queria por como o Golf VI só com os minimos ligados :D dá atraves do vag com certo abraço

Quando tiver as hella xenon look la para o fim do ano quero colocar os minimos sempre ligados para andar como esta foto

http://i26.tinypic.com/14kl37n.jpg
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Spider69 »

N dá para ver :?
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
Flybird
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 04 abr 2011, 17:05
Veículos: vw golf iv 1.4 16v; Vw golf V 1.9 tdi bluemotion

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Flybird »

Peço desculpa :P
Fica aqui a foto
Imagem
Responder