O MEU GT TDI :D

Responder
Luis Carvalho
Amateur
Amateur
Mensagens: 343
Registado: 21 mai 2013, 15:25
Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI

Re: Golf III do meu irmão

Mensagem por Luis Carvalho »

Boas pessoal :D
O meu irmão esteve a ver e as jantes são jantes 15 8j e 15 de et... :)
Em relação à questão das jantes... Atras alem das jantes tambem tem alargadores de 1cm e meio e por isso e que elas ficam assim... Elas rossam é um pouquinho à frente...Mas vão ser feitas umas "bricolages" como cortar um pouco os frisos, tentar alargar um pouco aos guarda lamas e dobrar as beiras de dentro a ver se resolve.. Depois o resto lá se ve..
:mrgreen:
Agora os problemas a resolver também são os problemas de saúde que nao está muito boa... passando por levar embraiagem, motor de arranque, motor do fecho central e mais umas coisitas... :?
Abraço :D
Imagem
slntw
Rookie
Rookie
Mensagens: 107
Registado: 03 out 2013, 22:30
Veículos: Golf 3 GTD '93
Localização: Aveiro

Re: Golf III do meu irmão

Mensagem por slntw »

Porque não tirar os alargadores? Ou sem eles roça na suspensão?
Imagem
Imagem
Luis Carvalho
Amateur
Amateur
Mensagens: 343
Registado: 21 mai 2013, 15:25
Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI

Re: Golf III do meu irmão

Mensagem por Luis Carvalho »

slntw Escreveu:Porque não tirar os alargadores? Ou sem eles roça na suspensão?
O ele não tirar os alargadores e mesmo porque nao quer!! Ele atras ja nao roça!! E a frente!! Eu ao escrever e que disse atras!! Mas e a frente mas ja fao ser feitas coisas como ja disse para resolver o roçar a frente :D
E nao tambem nao roça na suspensão se os tirar :P
Basicamente tem-nos mais para a estetica do carro!!
Como disse agora e resolver problemas de saúde :)
Abraço pessoal :mrgreen:
Imagem
slntw
Rookie
Rookie
Mensagens: 107
Registado: 03 out 2013, 22:30
Veículos: Golf 3 GTD '93
Localização: Aveiro

Re: Golf III do meu irmão

Mensagem por slntw »

Prefere arriscar-se a IPO B... Cada um sabe de si eheh :P
Imagem
Imagem
Luis Carvalho
Amateur
Amateur
Mensagens: 343
Registado: 21 mai 2013, 15:25
Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI

Re: Golf III do meu irmão

Mensagem por Luis Carvalho »

Pois... Não sei :?
Imagem
Tiago Amorim
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 20 jan 2015, 10:26

Re: Golf III do meu irmão

Mensagem por Tiago Amorim »

Estava bem bonito como estava...
Slyfer
Pro
Pro
Mensagens: 2131
Registado: 16 jun 2010, 11:02
Localização: Coimbra

Re: Golf III do meu irmão

Mensagem por Slyfer »

Está bonito sim senhora mas como já referiram metia lhe um PC com lip do GTI/VR6 e já ficava melhor ainda :wink:
Mk3 TDI Black Edition :twisted:
Mk3 TDI
Audi A6 8)
Luis Carvalho
Amateur
Amateur
Mensagens: 343
Registado: 21 mai 2013, 15:25
Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI

O MEU GT TDI :D

Mensagem por Luis Carvalho »

Boas pessoal... Estou de volta :D
Ja vai por aqui um cheiro a morto que nem é bom :oops:
Pois é... Agora o golf é meu :D :D :D
O meu irmão comprou um golf 6 variant 1.6 tdi e eu fiquei com o dele...
Em termos de mods o carro continua igual e continuara por uns tempos.. Apenas quando for necessário e houver €€€ é que as alterações passam por colocar o para choques original e em termos de interiores mudar o forro do tejadilho e quem sabe forrar os bancos... mas isto com muiiitoo tempo :D
Por enquanto apenas e manutenção e só pois sou estudante e o €€ nao estica para isto :( :(
Bom aqui vao umas fotos do MEU menino :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços :D
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui com a fantástica companhia do A3 e do Ibiza de uns amigos :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Imagem
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: O MEU GT TDI :D

Mensagem por vwg3gt96 »

Também gosto mais de ver o carro com a frente original, mas não sei porque, não desgosto dessa tanto como a maioria.
Cumps
Luis Carvalho
Amateur
Amateur
Mensagens: 343
Registado: 21 mai 2013, 15:25
Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI

Re: O MEU GT TDI :D

Mensagem por Luis Carvalho »

vwg3gt96 Escreveu:Também gosto mais de ver o carro com a frente original, mas não sei porque, não desgosto dessa tanto como a maioria.
Cumps
Eu gosto... E ao vivo é diferente das fotos... as fotos desvalorizam um pouco
Abraço :twisted:
Imagem
Luis Carvalho
Amateur
Amateur
Mensagens: 343
Registado: 21 mai 2013, 15:25
Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI

Re: O MEU GT TDI :D

Mensagem por Luis Carvalho »

Hoje deu-me para isto... tinha umas sobras de fita da ultima vez que teve fita vermelha nos frizos e exprimentei... ate gostei :P
Por falar nisso... Tenho fita para voltar a por como tinha no inicio a fita nos frisos e para choques... mas nao tenho suficiente nao chega... Alguem sabe onde posso arranjar?? É a mesma que se coloca nas jantes...
Imagem

Aproveitei e tirei uma foto quando fui a inspeção :roll: :roll:

Imagem

Ja agora... Alguém vai a penafiel dia 12 ao 18º encontro volkswhon?? tou a pensar aparecer por la
Abraço
Imagem
Luis Carvalho
Amateur
Amateur
Mensagens: 343
Registado: 21 mai 2013, 15:25
Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI

Re: O MEU GT TDI :D

Mensagem por Luis Carvalho »

E ja agora tambem aproveito para tirar uma duvida...
O meu carro nao faço ideia porque demora muito a pegar quando ta quente... a frio pega logo... a quente demora... Ja me disseram que era motor de arranque, ja me disseram que era preciso mudar os mapas do arranque a quente na centralina.... O que será?? Mais alguém tem ou teve este problema?? Abraço
Imagem
masterider
Rookie
Rookie
Mensagens: 181
Registado: 12 jan 2009, 15:20

Re: O MEU GT TDI :D

Mensagem por masterider »

Luis Carvalho Escreveu:E ja agora tambem aproveito para tirar uma duvida...
O meu carro nao faço ideia porque demora muito a pegar quando ta quente... a frio pega logo... a quente demora... Ja me disseram que era motor de arranque, ja me disseram que era preciso mudar os mapas do arranque a quente na centralina.... O que será?? Mais alguém tem ou teve este problema?? Abraço
Isso do arrancar a quente não é defeito é feitio. tem a ver com o mapa de injecção e com o desgaste dos componentes de arranque, ou seja o carro quando é novo o motor de arranque tem capacidade de na primeira volta do motor atingir a rpm necessária para ele começar a injectar gasóleo, com o desgaste fica a necessitar de mais algum tempo para atingir essa mesma rotação (que assim de repente não me recordo). Quando o carro está frio ele injecta gasóleo a mais baixa rpm, daí ele pegar melhor.
Podes fazer repro e pedes para "corrigir" esse problema, podes baixar um pouco o IQ e se não for suficiente dá para alterar um poucos os valores do arranque através do Vag-com (engine> fazer login > adaptations> grupo 5 e vais aumentando o valor.
Imagem
Luis Carvalho
Amateur
Amateur
Mensagens: 343
Registado: 21 mai 2013, 15:25
Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI

Re: O MEU GT TDI :D

Mensagem por Luis Carvalho »

masterider Escreveu:
Luis Carvalho Escreveu:E ja agora tambem aproveito para tirar uma duvida...
O meu carro nao faço ideia porque demora muito a pegar quando ta quente... a frio pega logo... a quente demora... Ja me disseram que era motor de arranque, ja me disseram que era preciso mudar os mapas do arranque a quente na centralina.... O que será?? Mais alguém tem ou teve este problema?? Abraço
Isso do arrancar a quente não é defeito é feitio. tem a ver com o mapa de injecção e com o desgaste dos componentes de arranque, ou seja o carro quando é novo o motor de arranque tem capacidade de na primeira volta do motor atingir a rpm necessária para ele começar a injectar gasóleo, com o desgaste fica a necessitar de mais algum tempo para atingir essa mesma rotação (que assim de repente não me recordo). Quando o carro está frio ele injecta gasóleo a mais baixa rpm, daí ele pegar melhor.
Podes fazer repro e pedes para "corrigir" esse problema, podes baixar um pouco o IQ e se não for suficiente dá para alterar um poucos os valores do arranque através do Vag-com (engine> fazer login > adaptations> grupo 5 e vais aumentando o valor.
O que acho estranho é que a frio pega logo... Obrigado pelo esclarecimento :mrgreen:
Imagem
masterider
Rookie
Rookie
Mensagens: 181
Registado: 12 jan 2009, 15:20

Re: O MEU GT TDI :D

Mensagem por masterider »

Luis Carvalho Escreveu:
masterider Escreveu:
Luis Carvalho Escreveu:E ja agora tambem aproveito para tirar uma duvida...
O meu carro nao faço ideia porque demora muito a pegar quando ta quente... a frio pega logo... a quente demora... Ja me disseram que era motor de arranque, ja me disseram que era preciso mudar os mapas do arranque a quente na centralina.... O que será?? Mais alguém tem ou teve este problema?? Abraço
Isso do arrancar a quente não é defeito é feitio. tem a ver com o mapa de injecção e com o desgaste dos componentes de arranque, ou seja o carro quando é novo o motor de arranque tem capacidade de na primeira volta do motor atingir a rpm necessária para ele começar a injectar gasóleo, com o desgaste fica a necessitar de mais algum tempo para atingir essa mesma rotação (que assim de repente não me recordo). Quando o carro está frio ele injecta gasóleo a mais baixa rpm, daí ele pegar melhor.
Podes fazer repro e pedes para "corrigir" esse problema, podes baixar um pouco o IQ e se não for suficiente dá para alterar um poucos os valores do arranque através do Vag-com (engine> fazer login > adaptations> grupo 5 e vais aumentando o valor.
O que acho estranho é que a frio pega logo... Obrigado pelo esclarecimento :mrgreen:

Sim pega logo porque a centralina dá ordem de injecção de gasoleo com menos rpm....

Podes ainda alterar o mapa de injecção para o de caixa automática, eu pessoalmente não gosto da condução do carro com este mapa... fica estranha a resposta ao acelerador....
Imagem
Responder