Boas pessoal
O meu irmão esteve a ver e as jantes são jantes 15 8j e 15 de et...
Em relação à questão das jantes... Atras alem das jantes tambem tem alargadores de 1cm e meio e por isso e que elas ficam assim... Elas rossam é um pouquinho à frente...Mas vão ser feitas umas "bricolages" como cortar um pouco os frisos, tentar alargar um pouco aos guarda lamas e dobrar as beiras de dentro a ver se resolve.. Depois o resto lá se ve..
Agora os problemas a resolver também são os problemas de saúde que nao está muito boa... passando por levar embraiagem, motor de arranque, motor do fecho central e mais umas coisitas...
Abraço
O MEU GT TDI :D
-
- Amateur
- Mensagens: 343
- Registado: 21 mai 2013, 15:25
- Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI
-
- Rookie
- Mensagens: 107
- Registado: 03 out 2013, 22:30
- Veículos: Golf 3 GTD '93
- Localização: Aveiro
-
- Amateur
- Mensagens: 343
- Registado: 21 mai 2013, 15:25
- Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI
Re: Golf III do meu irmão
O ele não tirar os alargadores e mesmo porque nao quer!! Ele atras ja nao roça!! E a frente!! Eu ao escrever e que disse atras!! Mas e a frente mas ja fao ser feitas coisas como ja disse para resolver o roçar a frenteslntw Escreveu:Porque não tirar os alargadores? Ou sem eles roça na suspensão?
E nao tambem nao roça na suspensão se os tirar
Basicamente tem-nos mais para a estetica do carro!!
Como disse agora e resolver problemas de saúde
Abraço pessoal
-
- Rookie
- Mensagens: 107
- Registado: 03 out 2013, 22:30
- Veículos: Golf 3 GTD '93
- Localização: Aveiro
-
- Amateur
- Mensagens: 343
- Registado: 21 mai 2013, 15:25
- Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI
-
- Beginner
- Mensagens: 1
- Registado: 20 jan 2015, 10:26
Re: Golf III do meu irmão
Estava bem bonito como estava...
-
- Pro
- Mensagens: 2131
- Registado: 16 jun 2010, 11:02
- Localização: Coimbra
Re: Golf III do meu irmão
Está bonito sim senhora mas como já referiram metia lhe um PC com lip do GTI/VR6 e já ficava melhor ainda
Mk3 TDI Black Edition
Mk3 TDI
Audi A6
Mk3 TDI
Audi A6
-
- Amateur
- Mensagens: 343
- Registado: 21 mai 2013, 15:25
- Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI
O MEU GT TDI :D
Boas pessoal... Estou de volta
Ja vai por aqui um cheiro a morto que nem é bom
Pois é... Agora o golf é meu
O meu irmão comprou um golf 6 variant 1.6 tdi e eu fiquei com o dele...
Em termos de mods o carro continua igual e continuara por uns tempos.. Apenas quando for necessário e houver €€€ é que as alterações passam por colocar o para choques original e em termos de interiores mudar o forro do tejadilho e quem sabe forrar os bancos... mas isto com muiiitoo tempo
Por enquanto apenas e manutenção e só pois sou estudante e o €€ nao estica para isto
Bom aqui vao umas fotos do MEU menino
Abraços
Aqui com a fantástica companhia do A3 e do Ibiza de uns amigos
Ja vai por aqui um cheiro a morto que nem é bom
Pois é... Agora o golf é meu
O meu irmão comprou um golf 6 variant 1.6 tdi e eu fiquei com o dele...
Em termos de mods o carro continua igual e continuara por uns tempos.. Apenas quando for necessário e houver €€€ é que as alterações passam por colocar o para choques original e em termos de interiores mudar o forro do tejadilho e quem sabe forrar os bancos... mas isto com muiiitoo tempo
Por enquanto apenas e manutenção e só pois sou estudante e o €€ nao estica para isto
Bom aqui vao umas fotos do MEU menino
Abraços
Aqui com a fantástica companhia do A3 e do Ibiza de uns amigos
-
- Pro
- Mensagens: 1099
- Registado: 30 jul 2015, 08:45
- Veículos: '96 VW Golf GT
- Localização: Lisboa
Re: O MEU GT TDI :D
Também gosto mais de ver o carro com a frente original, mas não sei porque, não desgosto dessa tanto como a maioria.
Cumps
Cumps
-
- Amateur
- Mensagens: 343
- Registado: 21 mai 2013, 15:25
- Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI
Re: O MEU GT TDI :D
Eu gosto... E ao vivo é diferente das fotos... as fotos desvalorizam um poucovwg3gt96 Escreveu:Também gosto mais de ver o carro com a frente original, mas não sei porque, não desgosto dessa tanto como a maioria.
Cumps
Abraço
-
- Amateur
- Mensagens: 343
- Registado: 21 mai 2013, 15:25
- Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI
Re: O MEU GT TDI :D
Hoje deu-me para isto... tinha umas sobras de fita da ultima vez que teve fita vermelha nos frizos e exprimentei... ate gostei
Por falar nisso... Tenho fita para voltar a por como tinha no inicio a fita nos frisos e para choques... mas nao tenho suficiente nao chega... Alguem sabe onde posso arranjar?? É a mesma que se coloca nas jantes...
Aproveitei e tirei uma foto quando fui a inspeção
Ja agora... Alguém vai a penafiel dia 12 ao 18º encontro volkswhon?? tou a pensar aparecer por la
Abraço
Por falar nisso... Tenho fita para voltar a por como tinha no inicio a fita nos frisos e para choques... mas nao tenho suficiente nao chega... Alguem sabe onde posso arranjar?? É a mesma que se coloca nas jantes...
Aproveitei e tirei uma foto quando fui a inspeção
Ja agora... Alguém vai a penafiel dia 12 ao 18º encontro volkswhon?? tou a pensar aparecer por la
Abraço
-
- Amateur
- Mensagens: 343
- Registado: 21 mai 2013, 15:25
- Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI
Re: O MEU GT TDI :D
E ja agora tambem aproveito para tirar uma duvida...
O meu carro nao faço ideia porque demora muito a pegar quando ta quente... a frio pega logo... a quente demora... Ja me disseram que era motor de arranque, ja me disseram que era preciso mudar os mapas do arranque a quente na centralina.... O que será?? Mais alguém tem ou teve este problema?? Abraço
O meu carro nao faço ideia porque demora muito a pegar quando ta quente... a frio pega logo... a quente demora... Ja me disseram que era motor de arranque, ja me disseram que era preciso mudar os mapas do arranque a quente na centralina.... O que será?? Mais alguém tem ou teve este problema?? Abraço
-
- Rookie
- Mensagens: 181
- Registado: 12 jan 2009, 15:20
Re: O MEU GT TDI :D
Isso do arrancar a quente não é defeito é feitio. tem a ver com o mapa de injecção e com o desgaste dos componentes de arranque, ou seja o carro quando é novo o motor de arranque tem capacidade de na primeira volta do motor atingir a rpm necessária para ele começar a injectar gasóleo, com o desgaste fica a necessitar de mais algum tempo para atingir essa mesma rotação (que assim de repente não me recordo). Quando o carro está frio ele injecta gasóleo a mais baixa rpm, daí ele pegar melhor.Luis Carvalho Escreveu:E ja agora tambem aproveito para tirar uma duvida...
O meu carro nao faço ideia porque demora muito a pegar quando ta quente... a frio pega logo... a quente demora... Ja me disseram que era motor de arranque, ja me disseram que era preciso mudar os mapas do arranque a quente na centralina.... O que será?? Mais alguém tem ou teve este problema?? Abraço
Podes fazer repro e pedes para "corrigir" esse problema, podes baixar um pouco o IQ e se não for suficiente dá para alterar um poucos os valores do arranque através do Vag-com (engine> fazer login > adaptations> grupo 5 e vais aumentando o valor.
-
- Amateur
- Mensagens: 343
- Registado: 21 mai 2013, 15:25
- Veículos: Vw Golf mk3 GT TDI
Re: O MEU GT TDI :D
O que acho estranho é que a frio pega logo... Obrigado pelo esclarecimentomasterider Escreveu:Isso do arrancar a quente não é defeito é feitio. tem a ver com o mapa de injecção e com o desgaste dos componentes de arranque, ou seja o carro quando é novo o motor de arranque tem capacidade de na primeira volta do motor atingir a rpm necessária para ele começar a injectar gasóleo, com o desgaste fica a necessitar de mais algum tempo para atingir essa mesma rotação (que assim de repente não me recordo). Quando o carro está frio ele injecta gasóleo a mais baixa rpm, daí ele pegar melhor.Luis Carvalho Escreveu:E ja agora tambem aproveito para tirar uma duvida...
O meu carro nao faço ideia porque demora muito a pegar quando ta quente... a frio pega logo... a quente demora... Ja me disseram que era motor de arranque, ja me disseram que era preciso mudar os mapas do arranque a quente na centralina.... O que será?? Mais alguém tem ou teve este problema?? Abraço
Podes fazer repro e pedes para "corrigir" esse problema, podes baixar um pouco o IQ e se não for suficiente dá para alterar um poucos os valores do arranque através do Vag-com (engine> fazer login > adaptations> grupo 5 e vais aumentando o valor.
-
- Rookie
- Mensagens: 181
- Registado: 12 jan 2009, 15:20
Re: O MEU GT TDI :D
Luis Carvalho Escreveu:O que acho estranho é que a frio pega logo... Obrigado pelo esclarecimentomasterider Escreveu:Isso do arrancar a quente não é defeito é feitio. tem a ver com o mapa de injecção e com o desgaste dos componentes de arranque, ou seja o carro quando é novo o motor de arranque tem capacidade de na primeira volta do motor atingir a rpm necessária para ele começar a injectar gasóleo, com o desgaste fica a necessitar de mais algum tempo para atingir essa mesma rotação (que assim de repente não me recordo). Quando o carro está frio ele injecta gasóleo a mais baixa rpm, daí ele pegar melhor.Luis Carvalho Escreveu:E ja agora tambem aproveito para tirar uma duvida...
O meu carro nao faço ideia porque demora muito a pegar quando ta quente... a frio pega logo... a quente demora... Ja me disseram que era motor de arranque, ja me disseram que era preciso mudar os mapas do arranque a quente na centralina.... O que será?? Mais alguém tem ou teve este problema?? Abraço
Podes fazer repro e pedes para "corrigir" esse problema, podes baixar um pouco o IQ e se não for suficiente dá para alterar um poucos os valores do arranque através do Vag-com (engine> fazer login > adaptations> grupo 5 e vais aumentando o valor.
Sim pega logo porque a centralina dá ordem de injecção de gasoleo com menos rpm....
Podes ainda alterar o mapa de injecção para o de caixa automática, eu pessoalmente não gosto da condução do carro com este mapa... fica estranha a resposta ao acelerador....