AVARIA DSG 7V Resolvido

Responder
Carmotasilva
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 09 fev 2016, 12:15
Veículos: 1.6 dsg tdi/ 2.0 tdi multritonic

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por Carmotasilva »

Sendo o meu carro 1.6 tdi dsg de 90 cv de Maio de 2014, será que já tem esses problemas resolvidos, ou ainda estarão para vir?
Ultimamente no arrancar ouço um xiar, será normal?
sbjr
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 18 mai 2015, 21:47

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por sbjr »

Boas
Sou proprietário de um golf 6 com dsg de 7v.
Tive agora problemas com a minha e o carro vai para Braga, para a eurotransmissão para ser reparado.
O que pretendo saber é se depois da reparação que o pessoal que já lá foi teve se ainda voltaram a ter problemas.

Cumprimentos
ze nanel1972
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 21 ago 2016, 15:55
Veículos: VW Golf

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por ze nanel1972 »

boas

Tenho um golf 6 com dsg de 7 e a caixa faz um ruído metálico quando as rotações são baixas.
Há alguma solução para este problema?
A marca diz que é um barulho normal neste tipo de caixa...


Cumprimentos
helloworld
Beginner
Beginner
Mensagens: 44
Registado: 18 jan 2010, 21:30

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por helloworld »

Boas.
Neste tópico há 3 anos atrás relatei o meu problema com a embraiagem do carro. Na altura foi substituída e agora passados 3 anos volto a ter o mesmo problema. O carro treme em 2a. Estou a ver que a duração da embraiagem é de 3 anos. Também já passei pelo problema da mecatrônica que teve de ser substituída. Estou a ficar farto desta DSG. É problemas atrás de problemas.
Vou trocar por Jaguar ou Volvo s90 (houvesse dinheiro).
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por sflopes »

Dinheiro à muito está é mal distribuído.
marina rodrigues
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 01 mar 2017, 18:52

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por marina rodrigues »

Boa noite tenho um vw.golf de 2009 com 106.000km e um caixa dsg 7 velocidades, e infelizmente fui brindada com esta anomalia.
Já enviei reclamações à Siva e inclusive à VW
Alemanha mas ninguém admite.
O ano passado o carro foi chamado para fazer uma troca de óleo sintético para mineral..não sei se fez se não, o que é facto é que aconteceu.
Todos se descartam porque o carro não está na garantia e não faz reparação na marca, mas sendo um problema crônico..creio que essa informação é pouco relevante.
Tenho o carro parado há uma semana porque além da reparação ser caríssima não é Justo pagar algo que vem de um defeito de fabrico pelos vistos já conhecido pela marca. Conseguem ajudar me?
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por Shoduchi »

A SIVA não costuma assumir defeitos, mesmo quando conhecidos, e muito menos comparticipar alguma reparação quando o carro não tem histórico completo na marca (poderá ter revisões extra fora). Pelo menos é essa a noção que tenho.
Última edição por Shoduchi em 03 mar 2017, 11:43, editado 1 vez no total.
António Ribeiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 584
Registado: 16 abr 2006, 02:13

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por António Ribeiro »

Olá

Passados 4 anos reentro neste tópico, fazendo a pergunta: A DSG 7 já deixou de dar problemas?

É que cheguei a pôr a hipótese de trocar este meu carro por um golf 1.4 TSi, mais barato, mas ainda estou muito ligado a ele. Contudo, tudo é finito e os carros também envelhecem e estragam-se com o passar do tempo.
VW Golf VI 2.0 TDI 140 cv DSG Highline
helloworld
Beginner
Beginner
Mensagens: 44
Registado: 18 jan 2010, 21:30

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por helloworld »

António Ribeiro Escreveu:Olá

Passados 4 anos reentro neste tópico, fazendo a pergunta: A DSG 7 já deixou de dar problemas?

É que cheguei a pôr a hipótese de trocar este meu carro por um golf 1.4 TSi, mais barato, mas ainda estou muito ligado a ele. Contudo, tudo é finito e os carros também envelhecem e estragam-se com o passar do tempo.
No meu caso, tenho sempre o problema do desgaste prematuro dos discos de embraiagem. Já coloquei uma nova aos 52000km e agora levou outra nova aos 108000km. Da primeira paguei 170€ da mão de obra e o custo do material foi comparticipado a 100% pela VW e agora foi novamente comparticipado a 100% mas paguei 220€ de mão de obra.
António Ribeiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 584
Registado: 16 abr 2006, 02:13

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por António Ribeiro »

helloworld Escreveu:
António Ribeiro Escreveu:Olá

Passados 4 anos reentro neste tópico, fazendo a pergunta: A DSG 7 já deixou de dar problemas?

É que cheguei a pôr a hipótese de trocar este meu carro por um golf 1.4 TSi, mais barato, mas ainda estou muito ligado a ele. Contudo, tudo é finito e os carros também envelhecem e estragam-se com o passar do tempo.
No meu caso, tenho sempre o problema do desgaste prematuro dos discos de embraiagem. Já coloquei uma nova aos 52000km e agora levou outra nova aos 108000km. Da primeira paguei 170€ da mão de obra e o custo do material foi comparticipado a 100% pela VW e agora foi novamente comparticipado a 100% mas paguei 220€ de mão de obra.

Não tens tido problemas com a mecathronic, portanto. Ainda faz aqueles barulhos metálicos?
VW Golf VI 2.0 TDI 140 cv DSG Highline
sirboss1994
Amateur
Amateur
Mensagens: 312
Registado: 16 out 2015, 18:47
Veículos: Golf 6 1.6 TDI
Localização: Torres Novas

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por sirboss1994 »

helloworld Escreveu:
António Ribeiro Escreveu:Olá

Passados 4 anos reentro neste tópico, fazendo a pergunta: A DSG 7 já deixou de dar problemas?

É que cheguei a pôr a hipótese de trocar este meu carro por um golf 1.4 TSi, mais barato, mas ainda estou muito ligado a ele. Contudo, tudo é finito e os carros também envelhecem e estragam-se com o passar do tempo.
No meu caso, tenho sempre o problema do desgaste prematuro dos discos de embraiagem. Já coloquei uma nova aos 52000km e agora levou outra nova aos 108000km. Da primeira paguei 170€ da mão de obra e o custo do material foi comparticipado a 100% pela VW e agora foi novamente comparticipado a 100% mas paguei 220€ de mão de obra.
Boas, fizeste sempre todas as manutençoes na marca?
Cumps.
:mrgreen:
helloworld
Beginner
Beginner
Mensagens: 44
Registado: 18 jan 2010, 21:30

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por helloworld »

O ano passado tive a avaria da mecathronic. Foi substituída por uma nova. Fiz sempre todas as manutenções na marca.
António Ribeiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 584
Registado: 16 abr 2006, 02:13

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por António Ribeiro »

O teu carro é dos primeiros a vir com DSG 7?
VW Golf VI 2.0 TDI 140 cv DSG Highline
helloworld
Beginner
Beginner
Mensagens: 44
Registado: 18 jan 2010, 21:30

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por helloworld »

António Ribeiro Escreveu:O teu carro é dos primeiros a vir com DSG 7?
Isso não sei. É de Março 2010.
Avatar do Utilizador
Maraduxo
Expert
Expert
Mensagens: 837
Registado: 27 mar 2011, 21:08
Veículos: Golf mk6 Variant
Localização: Worldwide

Re: AVARIA DSG 7V Resolvido

Mensagem por Maraduxo »

vwdsg Escreveu: 08 jul 2018, 22:33 Ola a todos!
Nos temos a solucao para este problema.

http://vwdsg.pt

Pff visitem o nosso site e entrem em contacto. estamos ca para ajudar.

Cumps

vwDSG.pt
E na zona Norte do país não há nada?
Responder