Golf MKVI GTI ABT

Responder
Moreira_31
Beginner
Beginner
Mensagens: 62
Registado: 13 jun 2013, 15:36
Veículos: VW Golf 6 R 4 Motion

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por Moreira_31 »

obrigado pela ajuda....

cumps
R20 :twisted: :evil:
Avatar do Utilizador
ricardo80cv
Amateur
Amateur
Mensagens: 564
Registado: 07 jan 2010, 17:49

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por ricardo80cv »

Ora boas e bem vindo

Não conhecia esta peça por aqui, boa máquina, embora ache que tem talvez artefactos em demasia, de qualquer forma, despercebido não passa, é um carro que nos faz olhar com toda a certeza.

Sou da opinião também de apostares nos travões e símbolo, com o puxar que isso deve ter é sempre mais seguro ter uns travões à altura.

Boa sorte e bons km´s ;-)
ImagemImagem ImagemImagem
Golf Variant VI 1.6 TDI 105cv confortline
Moreira_31
Beginner
Beginner
Mensagens: 62
Registado: 13 jun 2013, 15:36
Veículos: VW Golf 6 R 4 Motion

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por Moreira_31 »

ricardo80cv Escreveu:Ora boas e bem vindo

Não conhecia esta peça por aqui, boa máquina, embora ache que tem talvez artefactos em demasia, de qualquer forma, despercebido não passa, é um carro que nos faz olhar com toda a certeza.

Sou da opinião também de apostares nos travões e símbolo, com o puxar que isso deve ter é sempre mais seguro ter uns travões à altura.

Boa sorte e bons km´s ;-)
Boas

Os simbolos em setembro ja os tenho... Os travoes e que talvez para o fim do ano os meta...

Obrigado cumps
R20 :twisted: :evil:
Moreira_31
Beginner
Beginner
Mensagens: 62
Registado: 13 jun 2013, 15:36
Veículos: VW Golf 6 R 4 Motion

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por Moreira_31 »

jmb123 Escreveu:Passei por ti de Golf VI GTI branco (3 portas) ve o meu projeto atraves do link da assinatura... :wink:

E a minha namorada disse que já estacionou (o mesmo carro) ao lado de ti no McDonald’s de Wädenswill... :mrgreen:

estamos pertinho estou a ver... hehehe

Em relaçao a cena do Motor é um problema comum nos primeiros modelos dos Golf VI, eu já tive essa "sorte" e muitos mais por ai a fora... se quizeres ler um pouco sobre isso inscreve-te aqui: golfvigti.com

existe lá um topico so com Numero de post's apenas a registar o Motorschade... :( O meu foi a vida aos 68151km... Não é estar a meter medo mas confere isso, pois pode evitar-se isto tudo se se reagir a tempo e Horas, pois o carro dá os sintomas Antes que são "bem audiveis".

Se precisares de alguma cena com o Vag-Com, tenho o programa :wink:
boas

acendeu-me aluz do motor ontem e fui logo a vw dizem que pode ser um sensor ou a correia....sera que tem alguma coisa haver com o problema que falas

cumps
R20 :twisted: :evil:
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por jmb123 »

Moreira_31 Escreveu:
jmb123 Escreveu:Passei por ti de Golf VI GTI branco (3 portas) ve o meu projeto atraves do link da assinatura... :wink:

E a minha namorada disse que já estacionou (o mesmo carro) ao lado de ti no McDonald’s de Wädenswill... :mrgreen:

estamos pertinho estou a ver... hehehe

Em relaçao a cena do Motor é um problema comum nos primeiros modelos dos Golf VI, eu já tive essa "sorte" e muitos mais por ai a fora... se quizeres ler um pouco sobre isso inscreve-te aqui: golfvigti.com

existe lá um topico so com Numero de post's apenas a registar o Motorschade... :( O meu foi a vida aos 68151km... Não é estar a meter medo mas confere isso, pois pode evitar-se isto tudo se se reagir a tempo e Horas, pois o carro dá os sintomas Antes que são "bem audiveis".

Se precisares de alguma cena com o Vag-Com, tenho o programa :wink:
boas

acendeu-me aluz do motor ontem e fui logo a vw dizem que pode ser um sensor ou a correia....sera que tem alguma coisa haver com o problema que falas

cumps
Pode ser... Pode nao ser...

Se quizeres passar aqui em Thalwil posso-te ver isso, tenho aqui Vag-Com. :wink:
Moreira_31
Beginner
Beginner
Mensagens: 62
Registado: 13 jun 2013, 15:36
Veículos: VW Golf 6 R 4 Motion

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por Moreira_31 »

Boas....

Peço desculpa por responder so agora mas nao ppde mais cedo....
eu nao tenho andado no carro porque ele vai amanha para a VW para ver o que tem ao certo e resolver o problema mas obrigado na mesma....pode ser que um dia apareça por thalwil....

Continuaçao cumps
R20 :twisted: :evil:
Moreira_31
Beginner
Beginner
Mensagens: 62
Registado: 13 jun 2013, 15:36
Veículos: VW Golf 6 R 4 Motion

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por Moreira_31 »

Boas....

O GTI ABT esta de novo na estrada depois de um pequeno proble...correia de destribuiçao tinha ido ao ar mas ja esta novo....obrigado pela ajuda jmb123....

Cumps
R20 :twisted: :evil:
Moreira_31
Beginner
Beginner
Mensagens: 62
Registado: 13 jun 2013, 15:36
Veículos: VW Golf 6 R 4 Motion

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por Moreira_31 »

Imagem
R20 :twisted: :evil:
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por lpsantos »

Está muito porreiro o carro, e com essas jantes fica excelente!
boa foto!
e o problema que tiveste com a correia, é o mesmo que os gti's costumam ter?
cumpz
Moreira_31
Beginner
Beginner
Mensagens: 62
Registado: 13 jun 2013, 15:36
Veículos: VW Golf 6 R 4 Motion

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por Moreira_31 »

lpsantos Escreveu:Está muito porreiro o carro, e com essas jantes fica excelente!
boa foto!
e o problema que tiveste com a correia, é o mesmo que os gti's costumam ter?
cumpz
Boas...obrigado...

O problema era so mesmo a correia que foi a vida antes do tempo mas nao era o problema que os GTI's costumam ter...

Cumps
R20 :twisted: :evil:
Moreira_31
Beginner
Beginner
Mensagens: 62
Registado: 13 jun 2013, 15:36
Veículos: VW Golf 6 R 4 Motion

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por Moreira_31 »

Imagem
R20 :twisted: :evil:
ShutuningGti
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 22 ago 2010, 14:55

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por ShutuningGti »

Boas Moreira , bem vindo e parabens pela maquina , gostava de ver ao vivo o teu carro , porque o kit Abt até não e feio , apenas não gosto muito das grelhas , mas ás vezes por foto não temos a ideia ao certo , já agora uma pequena prg? por acaso não tens PSN ID de Moreira na PS3? é que se tiveres julgo que te tenho adicionado , uma vez que também estás na Suiça na zona de Zurique
Moreira_31
Beginner
Beginner
Mensagens: 62
Registado: 13 jun 2013, 15:36
Veículos: VW Golf 6 R 4 Motion

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por Moreira_31 »

ShutuningGti Escreveu:Boas Moreira , bem vindo e parabens pela maquina , gostava de ver ao vivo o teu carro , porque o kit Abt até não e feio , apenas não gosto muito das grelhas , mas ás vezes por foto não temos a ideia ao certo , já agora uma pequena prg? por acaso não tens PSN ID de Moreira na PS3? é que se tiveres julgo que te tenho adicionado , uma vez que também estás na Suiça na zona de Zurique
Boas...obrigado para ver e so questao de marcar...

Sim tenho o psn id moreira na ps3

cumps
R20 :twisted: :evil:
sicatrix
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 09 nov 2009, 22:10
Localização: Caneças-Odivelas-Lisboa

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por sicatrix »

Muitos Parabens!! Tens o carro de verdadeiramente deixar de queixos partidos!! xD

Boa Continuaçao!
Taurian
Beginner
Beginner
Mensagens: 30
Registado: 03 ago 2013, 21:06

Re: Golf MKVI GTI ABT

Mensagem por Taurian »

Boas

Muitos parabéns tens ai uma bela maquina.
Qual é o consumo da maquina?

Um abraço.
Responder