Golf IV tdi 115

Responder
Barroco
Amateur
Amateur
Mensagens: 200
Registado: 19 abr 2013, 18:50
Veículos: golf IV AJM/
Localização: Batalha

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por Barroco »

Umas fotos do bicho aqui com o pessoal do fórum!
Imagem
Imagem
o meu e o do mk4110leiria
Imagem
depois meto mais fotos da maquina, mas como não ligo muito a fotografia nunca tinha postado mais nada :lol:
Avatar do Utilizador
mk4110Leiria
Pro
Pro
Mensagens: 1617
Registado: 16 out 2012, 15:42
Veículos: mk4 110
Localização: Leiria

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por mk4110Leiria »

O teu carro em si está bem equipado e bastante bonito. Aos poucos vais dando uns jeitos e vai ficando como queres.
As SM e os bancos dão um aspeto brutal e estes carros. Quanto às quartelas das portas arranja-se aqui na zona a bom preço no AZ Peças por exemplo penso que ele deve ter.
Aos poucos vais pondo o carro a teu gosto mecânica, aspeto visual etc pequenos e grandes toques que tem de ser dados.
Força nisso :)

Abraço
Barroco
Amateur
Amateur
Mensagens: 200
Registado: 19 abr 2013, 18:50
Veículos: golf IV AJM/
Localização: Batalha

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por Barroco »

mk4110Leiria Escreveu:O teu carro em si está bem equipado e bastante bonito. Aos poucos vais dando uns jeitos e vai ficando como queres.
As SM e os bancos dão um aspeto brutal e estes carros. Quanto às quartelas das portas arranja-se aqui na zona a bom preço no AZ Peças por exemplo penso que ele deve ter.
Aos poucos vais pondo o carro a teu gosto mecânica, aspeto visual etc pequenos e grandes toques que tem de ser dados.
Força nisso :)

Abraço
Yah vai ter de ser aos poucos mas vai lá! :wink:
hoje com o mk4110leiria lá andamos a ver os erros da maquina e ta tudo impec, 0 de erros, testes tudo ok!
Activamos umas coisitas (falta mesmo os vidros a abrir no comando, mas isso temos de descobrir como se activa) e apenas uma má noticia, vimos que sacaram km ao carro no quadrante... ou seja, o carro na verdade ronda os 300mil e não os 200 mil como pensava...

não interessa, o mais importante é ele não morrer pois estou satisfeito e logo vai levar mais uns mimos e umas revisões que vai ficar como se tivesse 100 mil :lol:
Barroco
Amateur
Amateur
Mensagens: 200
Registado: 19 abr 2013, 18:50
Veículos: golf IV AJM/
Localização: Batalha

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por Barroco »

Numa ida rápida ao mecânico, óleo e filtros mudados para ir a Lourinhã mais descansado e como é sempre bom mandar uns olhares pela maquina... 8)
Próximos investimentos:
:arrow: sinoblocos vou mesmo que meter pelo menos a frente
:arrow: a travar abana a direcção (discos novos e pastilhas, talvez tenham empenado ou algo com os sinoblocos não sei.. )
:arrow: o carro não puxa muito, o mecanicismo deu uma volta e achou o mesmo, tem que lá ficar uns dias para ver do que se trata... :?
:arrow: antigo dono devia ser adepto do low e agora a pala disso descobri de onde verte o óleo que aparece no chão, carter com fugas e com alguma "solhas", enfim :lol:
:arrow: switch da porta do condutor também já se foi quando chegou o inverno...

Com isto tudo já tenho saudades do meu ibiza 6k2 que em 7 anos só lhe fiz revisões e gastei pouco mais de 300€ em peças extras( este em 6 meses já o passou a muito).. :lol:
Contudo, quando o t€mpo for permitindo vai levando mais uns mimos!

Imagem
joaopacm
Amateur
Amateur
Mensagens: 311
Registado: 03 fev 2012, 11:47
Veículos: MK1 GLD

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por joaopacm »

Nao desanimes amigo :D

Bom carrinho ;)
Avatar do Utilizador
mk4110Leiria
Pro
Pro
Mensagens: 1617
Registado: 16 out 2012, 15:42
Veículos: mk4 110
Localização: Leiria

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por mk4110Leiria »

O Abel Põe te isso fino :D ele é impecável. Fez me um teste de compressão e verificou me uma avaria na MAF este mês.
O seat tinha menos manutenção verdade. Mas Se fores a ver agora tens um carro melhor. E quanto a alguns promenores o Ibiza também te ia dar problemas como sinoblocos casquilhos, discos entre outros promenores que o ibiza também tinha e com os anos iria precisar.
Vai fazendo isso aos poucos como eu.

O problema da travagem a tremer também eu tenho.


Abraço
s0ul
Amateur
Amateur
Mensagens: 522
Registado: 21 jan 2011, 22:59
Veículos: Golf mk4 1.8T
Localização: Olhão

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por s0ul »

devagar se vai ao longe :wink:
Barroco
Amateur
Amateur
Mensagens: 200
Registado: 19 abr 2013, 18:50
Veículos: golf IV AJM/
Localização: Batalha

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por Barroco »

mk4110leiria, eu sei que o Abel me tratava do carro como deve ser, já la fui, e gostei do serviço sem duvida, mas como ando apertado de orçamento, Natal, passagem de ano, comprei uns bilhetes de avião e outros hobbies, alem do carro andam-me a secar o orçamento. :? por momentos vai levar um tratamento low cost, custa-me mas tem de ser... e acredita que vou-me arrepender e mais tarde vou gastar mais dinheiro! :x mas preciso do carro diariamente, esse é o problema!
não vais ao encontro pois não? um dia destes curtia ver o erros do vag, pois já me acendeu umas luzes e fez coisas estranhas e deve ter lá erros provavelmente!

Bem obrigado pelo apoio, mas como tou em Portugal tenho pena de ganhar pouco mais do que pro gasóleo, o que tenho em mente e que gostava de fazer, acaba sempre a pular mês a fio e pouca coisa se vai fazendo 8)
Avatar do Utilizador
mk4110Leiria
Pro
Pro
Mensagens: 1617
Registado: 16 out 2012, 15:42
Veículos: mk4 110
Localização: Leiria

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por mk4110Leiria »

Barroco Escreveu:mk4110leiria, eu sei que o Abel me tratava do carro como deve ser, já la fui, e gostei do serviço sem duvida, mas como ando apertado de orçamento, Natal, passagem de ano, comprei uns bilhetes de avião e outros hobbies, alem do carro andam-me a secar o orçamento. :? por momentos vai levar um tratamento low cost, custa-me mas tem de ser... e acredita que vou-me arrepender e mais tarde vou gastar mais dinheiro! :x mas preciso do carro diariamente, esse é o problema!
não vais ao encontro pois não? um dia destes curtia ver o erros do vag, pois já me acendeu umas luzes e fez coisas estranhas e deve ter lá erros provavelmente!

Bem obrigado pelo apoio, mas como tou em Portugal tenho pena de ganhar pouco mais do que pro gasóleo, o que tenho em mente e que gostava de fazer, acaba sempre a pular mês a fio e pouca coisa se vai fazendo 8)
Eu percebo perfeitamente. O material que vais mandar colocar é original ou concorrência?

Não tenho hipótese de ir ao encontro uma vez que estou a trabalhar é mesmo complicado. É uma pena pois é digamos que relativamente perto ao que tem sido nos últimos anos e aquela parte da A8 é grátis. Combina comigo eu ando apertado com os estudos mas vejo-te isso e apago-te as luzes acesas.
Abraço
Barroco
Amateur
Amateur
Mensagens: 200
Registado: 19 abr 2013, 18:50
Veículos: golf IV AJM/
Localização: Batalha

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por Barroco »

Passado tantos meses( um ano na minha mão) o carro já vai nos 250k sem morrer e sem me falhar.
Ultimamente só tem levado óleo e filtros, os problemas continuam lá pois ainda ando sem orçamento, mas a ultima foi o carter que tinha fugas, um apoio do motor, motor dos vidros traseiro (agora tenho o do condutor sem trabalhar) e mais umas coisitas simples.
Próximas e sem falta é os discos dianteiros e pastilhas, os sinoblocos, pneus e meter o vidro do condutor a dar que aquilo é uma banhada sempre que vou as bombas para pagar ou quando quero falar com alguém! :)
Avatar do Utilizador
mk4110Leiria
Pro
Pro
Mensagens: 1617
Registado: 16 out 2012, 15:42
Veículos: mk4 110
Localização: Leiria

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por mk4110Leiria »

Barroco Escreveu:Passado tantos meses( um ano na minha mão) o carro já vai nos 250k sem morrer e sem me falhar.
Ultimamente só tem levado óleo e filtros, os problemas continuam lá pois ainda ando sem orçamento, mas a ultima foi o carter que tinha fugas, um apoio do motor, motor dos vidros traseiro (agora tenho o do condutor sem trabalhar) e mais umas coisitas simples.
Próximas e sem falta é os discos dianteiros e pastilhas, os sinoblocos, pneus e meter o vidro do condutor a dar que aquilo é uma banhada sempre que vou as bombas para pagar ou quando quero falar com alguém! :)
Vais fazendo isso com calma. O vidro até com um simples toque no motor pode voltar a funcionar às vezes ficam presos.
Bom trabalho o importante é não desistir :)
Barroco
Amateur
Amateur
Mensagens: 200
Registado: 19 abr 2013, 18:50
Veículos: golf IV AJM/
Localização: Batalha

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por Barroco »

pois e a tentar subir e descer parti o botão do switch dos vidros, ando a ver se arranjo disso barato, se não lá vai mais uns trocos.

Claro que não vou desistir, tudo tem o seu tempo e ele tá a cumprir o dever dele, portanto não me posso queixar!

abraço
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por Silver_Ajm »

Barroco Escreveu:pois e a tentar subir e descer parti o botão do switch dos vidros, ando a ver se arranjo disso barato, se não lá vai mais uns trocos.

Claro que não vou desistir, tudo tem o seu tempo e ele tá a cumprir o dever dele, portanto não me posso queixar!

abraço
Uma coisa te aconselho, a comprar compra novo, comprei um usado para o mk4 do meu pai e já está igual. Para o meu mk4 comprei um novo e lá anda...
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por gongasfrs »

esses botões são frageis, tenho aqui um suplente mas partiu os apoios dos botões logo não te vai valer de muito :?

tens os motores do vidros avariados?
Barroco
Amateur
Amateur
Mensagens: 200
Registado: 19 abr 2013, 18:50
Veículos: golf IV AJM/
Localização: Batalha

Re: Golf IV tdi 115

Mensagem por Barroco »

aquilo estala tudo e não sobe, nem desce.. mas quando o calor aperta ligo o a/c não me ando a chatear com aquilo. hehe
Responder