Boas pessoal qual a melhor travagem para aplicar num golf 2 ? Que seja pug and play ? O meu carro anda a travar extremamente mal e estou a pensar em mudar de travagem .
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Travagem GOLF 2
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Re: Travagem GOLF 2
tavar mal? não será pastilhas,discos,calços,problemas mecanicos? começa por identificar o porquê de travar malYa men Escreveu:Boas pessoal qual a melhor travagem para aplicar num golf 2 ? Que seja pug and play ? O meu carro anda a travar extremamente mal e estou a pensar em mudar de travagem .
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Re: Travagem GOLF 2
Boas amigo , já sangrei os travoes ficaram bons mas de momento parece que estao iguais , estes travoes nao me inspiram confiança nenhuma , as vezes travao bem outras vezes quando travo de repente falham , da a sensaçao de ar no sistema mas ja foram sangrados . Se travar a fundo sinto que so bloqueia da roda esquerda tambem . Gostava de ter uma travagem superiorcarlosoliveira Escreveu:tavar mal? não será pastilhas,discos,calços,problemas mecanicos? começa por identificar o porquê de travar malYa men Escreveu:Boas pessoal qual a melhor travagem para aplicar num golf 2 ? Que seja pug and play ? O meu carro anda a travar extremamente mal e estou a pensar em mudar de travagem .
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Re: Travagem GOLF 2
podes ter o servo freio marado,ou a bomba de vácuo!Ya men Escreveu:Boas amigo , já sangrei os travoes ficaram bons mas de momento parece que estao iguais , estes travoes nao me inspiram confiança nenhuma , as vezes travao bem outras vezes quando travo de repente falham , da a sensaçao de ar no sistema mas ja foram sangrados . Se travar a fundo sinto que so bloqueia da roda esquerda tambem . Gostava de ter uma travagem superiorcarlosoliveira Escreveu:tavar mal? não será pastilhas,discos,calços,problemas mecanicos? começa por identificar o porquê de travar malYa men Escreveu:Boas pessoal qual a melhor travagem para aplicar num golf 2 ? Que seja pug and play ? O meu carro anda a travar extremamente mal e estou a pensar em mudar de travagem .
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ve isso olha que é segurança não inventes!
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Re: Travagem GOLF 2
isso deve ser a bomba central a ir para as couves
ve la isso é bem perigoso pois podes-te despistar facilmente pois a bomba pode bombiar para uma roda e outra não
trata disso
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trata disso
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Re: Travagem GOLF 2
Onde se situa essa bomba ?António uf Escreveu:isso deve ser a bomba central a ir para as couves
ve la isso é bem perigoso pois podes-te despistar facilmente pois a bomba pode bombiar para uma roda e outra não
trata disso
E como verificar isto
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Re: Travagem GOLF 2
Quando tens o carro parado e carregas no travão ele começa a ir abaixo e em andamento, o pedal fica rijo e se carregares com mais força, bloqueia te a da frente esq certo?? Junta te ao grupo, comigo passa se o mesmo
A bomba central tá marada, abres o capot e do lado esq vês uma peça preta redonda com um depósito pequeno à frente.. Esse depósito está assente em cima de uma peça metálica que tem 4 tubos fininhos ligados, é essa a peça
Só ainda não reparei os meus travões pois não tenho a certeza se o servofreio e bomba principal do Ibiza 6k ou golf 3 gt tdi são plug and play?? É que mais para a frente quero montar discos atrás no meu e aumentar a travagem da frente para 256mm
Se alguém me souber responder....
A bomba central tá marada, abres o capot e do lado esq vês uma peça preta redonda com um depósito pequeno à frente.. Esse depósito está assente em cima de uma peça metálica que tem 4 tubos fininhos ligados, é essa a peça
Só ainda não reparei os meus travões pois não tenho a certeza se o servofreio e bomba principal do Ibiza 6k ou golf 3 gt tdi são plug and play?? É que mais para a frente quero montar discos atrás no meu e aumentar a travagem da frente para 256mm
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Re: Travagem GOLF 2
Exacto amigo , por vezes tenho de dar pequenas bombadas para " encher " o travao e depois trava bem , se travar a fundo imediatamente pedal bate no fundo e por vezes bloqueia logo a roda esquerda . Isso e muito dificil de mudar ?NDC Escreveu:Quando tens o carro parado e carregas no travão ele começa a ir abaixo e em andamento, o pedal fica rijo e se carregares com mais força, bloqueia te a da frente esq certo?? Junta te ao grupo, comigo passa se o mesmo
A bomba central tá marada, abres o capot e do lado esq vês uma peça preta redonda com um depósito pequeno à frente.. Esse depósito está assente em cima de uma peça metálica que tem 4 tubos fininhos ligados, é essa a peça
Só ainda não reparei os meus travões pois não tenho a certeza se o servofreio e bomba principal do Ibiza 6k ou golf 3 gt tdi são plug and play?? É que mais para a frente quero montar discos atrás no meu e aumentar a travagem da frente para 256mm
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Re: Travagem GOLF 2
É isso mesmo que o meu tem.. Não, em primeiro lugar tens que identificar essa tal peça metálica que falei..
DESMONTAGEM:
Em primeiro lugar tens que retirar o depósito do líquido dos travões (julgo ser só de encaixe), depois desapertas as porcas desses 4 tubinhos finos e no final desapertas a bomba do servofreio, devem ser só dois parafusos ou porcas, não sei de cor (a peça preta redonda)..
MONTAGEM:
fazes tudo pela ordem inversa à desmontagem.. ATENÇÃO: os 4 tubos de travão, aconchega os primeiro à mão para não correres o risco de moeres a rosca.. No final de estar tudo montado é só sangrar os travões e está feito
DESMONTAGEM:
Em primeiro lugar tens que retirar o depósito do líquido dos travões (julgo ser só de encaixe), depois desapertas as porcas desses 4 tubinhos finos e no final desapertas a bomba do servofreio, devem ser só dois parafusos ou porcas, não sei de cor (a peça preta redonda)..
MONTAGEM:
fazes tudo pela ordem inversa à desmontagem.. ATENÇÃO: os 4 tubos de travão, aconchega os primeiro à mão para não correres o risco de moeres a rosca.. No final de estar tudo montado é só sangrar os travões e está feito
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Re: Travagem GOLF 2
Obrigado amigo , penso ter la uma peça dessas dum ex golf meu batido vou verificar , abraço .NDC Escreveu:É isso mesmo que o meu tem.. Não, em primeiro lugar tens que identificar essa tal peça metálica que falei..
DESMONTAGEM:
Em primeiro lugar tens que retirar o depósito do líquido dos travões (julgo ser só de encaixe), depois desapertas as porcas desses 4 tubinhos finos e no final desapertas a bomba do servofreio, devem ser só dois parafusos ou porcas, não sei de cor (a peça preta redonda)..
MONTAGEM:
fazes tudo pela ordem inversa à desmontagem.. ATENÇÃO: os 4 tubos de travão, aconchega os primeiro à mão para não correres o risco de moeres a rosca.. No final de estar tudo montado é só sangrar os travões e está feito
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Re: Travagem GOLF 2
http://moita-setubal.olx.pt/bomba-centr ... -435720752 E esta a peça metalica correcto ?
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Re: Travagem GOLF 2
Essa bomba é do Golf 3, não sei se há algum problema em montar essa ou não.. Ainda assim, preferia montar a bomba para o Golf 2
Mas sim, a peça é esse, boa sorte com a mudança
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Re: Travagem GOLF 2
Não deve dar para montar tendo em conta que essa tem um sensor na tampa,coisa que as nossas bombas não tem sensor!
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Re: Travagem GOLF 2
n dará para trocar o vaso?? Fica com a bomba do 3 com o reservatório do 2
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Re: Travagem GOLF 2
sinceramente acho que vocês arriscam muito...
a bomba central não é assim tão cara da concorrência é coisa para 40€ nova com garantia origem é que muito mais
eu meti a 22mm do gti 16v mas da para vários modelos
para quem nunca abriu uma bomba central aquilo é básico tem 2 borrachas arringues que com o tempo e desgaste e qualidade do óleo vai para as couves, é uma peça fundamental para a segurança não vale a pena arriscar a comprar usadas pois podem tar boas mas não ade durar por ai alem
também existe kit´s de reparação da bomba central de origem mas ainda são caros e da o seu trabalho..
desculpem o texto mas é so a minha opinião
são peças que tem muito uso num carro e anos pesem nisso não arrisquem
cump
a bomba central não é assim tão cara da concorrência é coisa para 40€ nova com garantia origem é que muito mais
eu meti a 22mm do gti 16v mas da para vários modelos
para quem nunca abriu uma bomba central aquilo é básico tem 2 borrachas arringues que com o tempo e desgaste e qualidade do óleo vai para as couves, é uma peça fundamental para a segurança não vale a pena arriscar a comprar usadas pois podem tar boas mas não ade durar por ai alem
também existe kit´s de reparação da bomba central de origem mas ainda são caros e da o seu trabalho..
desculpem o texto mas é so a minha opinião
são peças que tem muito uso num carro e anos pesem nisso não arrisquem
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