Golf VII 1.6TDI DSG Highline

Responder
P.Romeu
Amateur
Amateur
Mensagens: 480
Registado: 26 jul 2006, 15:00
Veículos: Audi A3 1.6TDI (105cv) SB Special Edition
Localização: London|Valença|Porto

Re: Golf VII 1.6TDI DSG Highline

Mensagem por P.Romeu »

Adorei o carro. Gosto muito dos interiores deste novo Golf e os estofos em pele é a cereja no topo do bolo ;)
Ex - VW Golf III 1.4 (60cv) GL 5p 1996
Ex - Opel Corsa D 1.3CDTI (75cv) 5p Enjoy 2006
Ex - Opel Astra H 1.7CDTI (100cv) 5p Cosmo 2004
VW Golf V 1.9TDI (105cv) 5p Sport 2004
Audi A3 8P SB 1.6TDI (105cv) 5p Special Edtion 2012
Avatar do Utilizador
ateixeira
Pro
Pro
Mensagens: 1001
Registado: 30 mar 2012, 22:25
Veículos: golf v 2.0 - fiat gp 1.3
Localização: Paredes

Re: Golf VII 1.6TDI DSG Highline

Mensagem por ateixeira »

AstonM Escreveu:Parabéns pela compra!! :wink:

Aqui está o 1º Golf VII que gostei de ver em termos estéticos. :) O azul fica-lhe muito bem (nunca tinha visto), em conjunto com as ópticas em xénon e os bancos em pele também dão outro requinte. Os Golfs VII que vou vendo na estrada regra geral são em cores claras (acho que neste modelo ficam mal devido ao vinco na mala que não gosto nem por nada e devido aos faróis mais pequenos a traseira acaba por parecer ter muita chapa) e com faróis de halógeneo o que retira toda a graça ao carro.
Mesma opinião! interior 5 estrelas, exterior assim como o teu já fico a gostar mais pois os que vejo não gosto.
bettencourt3615
Expert
Expert
Mensagens: 712
Registado: 06 fev 2011, 13:52
Veículos: golf IV 100cv

Re: Golf VII 1.6TDI DSG Highline

Mensagem por bettencourt3615 »

acho q esta muito bem conseguido esta nova versao, mas sinceramente o golf vii exteriormente parace uma versao de picasso do vi as linhas sao parecidas mas com mais angulos e mais rectilineas, agora o interior, isso sim mudou e destaca se! quando conduzi o golf vi ate gostei da sensacao de conducao, mas achei muito monotono, muito linear, sem nehuma imperfeicao, e sao as imperfeicoes q fazem a perfeicao. o interior do golf vi era mesmo aborrecido, ou uma pessoa gastava uma boa nota para ter uns bons extras ou aquilo era tenebroso... mas pronto de qualquer maneira espero q tenhas muitas felicidades com este novo brinquedo e que te leve a muitas aventuras! :mrgreen: :mrgreen:
miro1978
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 20 jun 2013, 17:48
Veículos: golf 7

Re: Golf VII 1.6TDI DSG Highline

Mensagem por miro1978 »

ola pessoal como novato neste room estou a procura de sites onde possa encontrar acessorios para o exterior do meu golf 7 1.4 tsi 122 hig line.
visto que dentro de pouco tempo estarei de volta ao pais para férias gostaria eventualmente de comprar as pecas em Portugal.
pulgo
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 20 jun 2013, 23:30

Re: Golf VII 1.6TDI DSG Highline

Mensagem por pulgo »

excelente carro e certamente das melhores e mais completas versões que já vi num golf vii. parabéns,bom gosto.
rickmpr
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 04 jul 2013, 22:20

Re: Golf VII 1.6TDI DSG Highline

Mensagem por rickmpr »

Muito bom! :)
cblucky
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 03 mar 2014, 10:05
Veículos: VW Golf VII 1.6 TDI DSG Highline

Re: Golf VII 1.6TDI DSG Highline

Mensagem por cblucky »

Boas,

Parabens pela compra, muitos kms de prazer a conduzi-lo...
Encomendei o meu em Cinza Prata, com quase os mesmos extras, e que deve chegar em finais de Abril...

Cumprimentos,
luisdacosta
Beginner
Beginner
Mensagens: 20
Registado: 23 dez 2012, 10:03

Re: Golf VII 1.6TDI DSG Highline

Mensagem por luisdacosta »

Obrigado pessoal. A viatura já fez um ano e ainda não tive nenhum problema. Muito satisfeito com a qualidade do acabamentos, equipamento e consumos. O interior em pele muda o aspecto geral do carro completamente (juntamente com a opção Highline). Meus passageiros ficam sempre surpreendidos.
A caixa DSG, bem, quem ainda não experimentou que experimente. Fantástico.

Cumprimentos.
nufsil
Pro
Pro
Mensagens: 1117
Registado: 09 mar 2008, 15:14
Localização: Leiria

Re: Golf VII 1.6TDI DSG Highline

Mensagem por nufsil »

Muito bom !!

Que tal o motor ... tem bom pulmão ?? :twisted:
GOLF V TDI SPORT (PD140)
viewtopic.php?f=21&t=51074
Responder