Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Responder
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 24 mar 2011, 18:03

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por LeonelOliveira »

ja entendi. entretanto estive a ver uns DIY no mk3 e o que o fulano fez foi mesmo isso, colocou as armações para o cabeço subir e descer...
EMOS
Amateur
Amateur
Mensagens: 229
Registado: 15 mai 2012, 14:59
Veículos: Corolla; Golf mk1 87 cabriolet; I40; Starlet EP70
Localização: ARUIL

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por EMOS »

No meu ver, só se justifica por tudo isso e ter esse trabalho, quando o banco é para deitar totalmente, e ai é preciso tirar as cabeceiras, mas como estamos a falar de um cabriolet, julgo que não é necessário, pois não se ganha nada em deitar as costas do banco, pois esta la a chapeleira e aquela travessa interior a estorvar para por a bagagem. Mas cada um ... :mrgreen:
Mk1, O Golf ... das original!
EMOS
Amateur
Amateur
Mensagens: 229
Registado: 15 mai 2012, 14:59
Veículos: Corolla; Golf mk1 87 cabriolet; I40; Starlet EP70
Localização: ARUIL

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por EMOS »

Caríssimos, algumas novidades!!!
Mais uns trabalhinhos feitos e mais alguns autocolantes colados, para ter mais peso e tirar andamento...
Ponteiros dos manómetros pintados
Imagem
Aproveitei e subi cerca de 8 cm a alavanca das velocidades, e esta muito melhor!!!! O engenheiro que estudou isto na altura devia de ter 1.5m de altura :D assim já não ando "marreco" a conduzir!
Imagem
Imagem
Remendei o forro da capota que se rompeu nos cantos, ficou assim:
Imagem
Mais duas
Imagem
Imagem
Abraços, EMOS
Mk1, O Golf ... das original!
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 24 mar 2011, 18:03

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por LeonelOliveira »

Pena que não consiga ver esses manometros em ponto grande... já ando a pensar na mesma coisa há algum tempo, mas a preguiça consegue vencer, pelo menos até agora.
EMOS
Amateur
Amateur
Mensagens: 229
Registado: 15 mai 2012, 14:59
Veículos: Corolla; Golf mk1 87 cabriolet; I40; Starlet EP70
Localização: ARUIL

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por EMOS »

Agora em GRANDE:
Imagem
Ainda dá um pouco de trabalho, tens de desarmar aqueles plásticos todos à volta( no tablier) e depois de o quadrante estar cá fora tens de ter muito cuidado com a "folha" de contactos!!! Isto é, quando tirares todos os parafusos e puxares para tras, faz com cuidado para que nenhum contato parta, pois aquilo é muito frágil... comigo aconteceu, depois é eletricista com ele para fazer" acrescentos!!!! enfim,
Boa sorte
A traseira:
Imagem

Abraço, EMOS
Mk1, O Golf ... das original!
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 24 mar 2011, 18:03

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por LeonelOliveira »

EMOS Escreveu:Agora em GRANDE:
Imagem
Ainda dá um pouco de trabalho, tens de desarmar aqueles plásticos todos à volta( no tablier) e depois de o quadrante estar cá fora tens de ter muito cuidado com a "folha" de contactos!!! Isto é, quando tirares todos os parafusos e puxares para tras, faz com cuidado para que nenhum contato parta, pois aquilo é muito frágil... comigo aconteceu, depois é eletricista com ele para fazer" acrescentos!!!! enfim,
Boa sorte
Abraço, EMOS
Eu já desmontei aquele quadrante umas 5 ou 6 vezes. Por saber o trabalho que dá é que ainda não o fiz. Tirar rádio... e por aí fora.
Já desmontei o quadrante inclusive, mas para ver uma outra coisa.

Não leves a mal a minha opinião. Ainda bem que os pintaste dessa cor, até porque eu estava na dúvida se devia ou não pintar os meus de vermelho... mas... não gostei. Acho que vou manter os meus da cor original.
EMOS
Amateur
Amateur
Mensagens: 229
Registado: 15 mai 2012, 14:59
Veículos: Corolla; Golf mk1 87 cabriolet; I40; Starlet EP70
Localização: ARUIL

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por EMOS »

Claro que não levo a mal!!!! gostos são gostos!!!
Também concordo que não é das alterações estéticas mais favoráveis, mas entre o vermelho e o branco(original) que venha o vermelho para dar aque ar de "sport" ...
Mk1, O Golf ... das original!
EMOS
Amateur
Amateur
Mensagens: 229
Registado: 15 mai 2012, 14:59
Veículos: Corolla; Golf mk1 87 cabriolet; I40; Starlet EP70
Localização: ARUIL

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por EMOS »

Novidades:
No dia 20 de Agosto, a família aumentou :D Somos agora 4 lá en casa, 2 homens e 2 mulheres! Até agora estava em desvantagem numerica, por isso tive de mandar vir reforços...
E então ( com muita pena minha), esta:
Imagem

Deu lugar a esta!!! Já começo a ter pouco espaço na garagem!
Imagem

Mas o Cabriolet, continua em grande, aqui com os compadres a aproveitar o fato de agora eu não puder andar tanto ( tenho de dar mama!) :lol:
Imagem

Em breve mais novidades...
Abraço a todos, EMOS
Mk1, O Golf ... das original!
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por carlosvenda »

Esta com bom aspecto o cabrio.
E boa escolha na carrinha, das mais bonitas do mercado sem duvida.
Cumps
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
EMOS
Amateur
Amateur
Mensagens: 229
Registado: 15 mai 2012, 14:59
Veículos: Corolla; Golf mk1 87 cabriolet; I40; Starlet EP70
Localização: ARUIL

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por EMOS »

Acabadinho de chegar : 8)
Imagem

Ainda está quentinho!!! :evil:
Só falta montar, também já tenho o acessório para monta-lo em coluna de direção fina.
Assim que esteja pronto, mostro. Só é pena não ser em pele, mas...
ab, EMOS
Mk1, O Golf ... das original!
EMOS
Amateur
Amateur
Mensagens: 229
Registado: 15 mai 2012, 14:59
Veículos: Corolla; Golf mk1 87 cabriolet; I40; Starlet EP70
Localização: ARUIL

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por EMOS »

Antes:
Imagem

Durante:
Imagem

Após alguns "ajustes" no acessório :
Imagem

E "voilá" :
Imagem


Ainda a aproveitar os restos de sol...
Imagem

Imagem

Abraço e votos de bom fim de semana para todos!!!
EMOS
Mk1, O Golf ... das original!
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por carlosvenda »

Boa modificação e o cabrio esta com bom aspecto ;)
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
EMOS
Amateur
Amateur
Mensagens: 229
Registado: 15 mai 2012, 14:59
Veículos: Corolla; Golf mk1 87 cabriolet; I40; Starlet EP70
Localização: ARUIL

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por EMOS »

Modo Ibernaçao:
Imagem

Vamos ver durante este inverno se há um bom negocio para umas jantes ATS cup 15"x7" para o verão que vem estar em forma...

Entretanto, veio mais um para a "forja" para possivelmente ser o meu "daily", a receber alguns melhoramentos, e num longo,longo prazo receberá um coraçao novo (motor 4a-ge twincam do corolla gti) A ver vamos...
A receber alguns(muitos) tratamentos estéticos, motor stock, 1.0 com cx 4...
Imagem

Imagem

Imagem
Abraço, EMOS
Mk1, O Golf ... das original!
jonasdevil
Amateur
Amateur
Mensagens: 211
Registado: 15 set 2013, 17:56
Veículos: VW Lupo

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por jonasdevil »

EMOS Escreveu:Ora, como ainda nao há novidades do mecanico em relaçao ao Cabriolet, deixo aqui algumas fotos dos carros que andam ou já andaram por ca:
Por burrice minha, este já foi vendido ( saudades...)

Imagem

E este tambem, foi o mecanico que ficou com ele!!! Nao deixa muitas saudades já que foi substituido!!
Imagem

Estes ainda cá continuam, não são meus... mas é como se fossem, estão lá na garagem com a chave na igniçao...
Imagem

Imagem

Não, não é o mesmo da 1ª, este é só para umas brincadeiras de quando em vez. 1.9 ... :wink:
Imagem

Esta já teve mais uso!!! O tempo nao me deixa usufruir, portanto está à venda ...
Imagem

Por ultimo, um ideal de garagem para muitos de nós... ( vamos continuar a sonhar )
Imagem
Ficam a faltar ainda alguns, nomeadamente um Golf III GT TDI que em 1999 andou por cá, mas como ainda nao era tempo da era digital, tenho de procurar no "arquivo" fotos decentes do mesmo, bem como outros que ainda nao estao devidamente documentados
Assim que hajam novidades do Golf cabriolet, actualiso.
Cumps, EMOS
Boas amigo poderia me dizer a matricula do 205 gti XE que quase decerteza que e um que tou com o dono todos os dias

Abraços
jonasdevil
Amateur
Amateur
Mensagens: 211
Registado: 15 set 2013, 17:56
Veículos: VW Lupo

Re: Mk1 1.6 1987 com tecto de abrir

Mensagem por jonasdevil »

EMOS Escreveu:Ora, como ainda nao há novidades do mecanico em relaçao ao Cabriolet, deixo aqui algumas fotos dos carros que andam ou já andaram por ca:
Por burrice minha, este já foi vendido ( saudades...)

Imagem

E este tambem, foi o mecanico que ficou com ele!!! Nao deixa muitas saudades já que foi substituido!!
Imagem

Estes ainda cá continuam, não são meus... mas é como se fossem, estão lá na garagem com a chave na igniçao...
Imagem

Imagem

Não, não é o mesmo da 1ª, este é só para umas brincadeiras de quando em vez. 1.9 ... :wink:
Imagem

Esta já teve mais uso!!! O tempo nao me deixa usufruir, portanto está à venda ...
Imagem

Por ultimo, um ideal de garagem para muitos de nós... ( vamos continuar a sonhar )
Imagem
Ficam a faltar ainda alguns, nomeadamente um Golf III GT TDI que em 1999 andou por cá, mas como ainda nao era tempo da era digital, tenho de procurar no "arquivo" fotos decentes do mesmo, bem como outros que ainda nao estao devidamente documentados
Assim que hajam novidades do Golf cabriolet, actualiso.
Cumps, EMOS
Boas amigo poderia me dizer a matricula do 205 gti XE que quase decerteza que e um que tou com o dono todos os dias

Abraços
Responder