Barulho na suspensao

Responder
rserrano
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 30 nov 2012, 01:03
Veículos: Golf VR6

Barulho na suspensao

Mensagem por rserrano »

boas,
montei uns bilstein b6 no meu golf iv e desde entao que se passar (acontece mesmo quando vou devagar < 20km/h) num buraco ou numa lomba e for em travagem oiço um barulho da zona dianteira esquerda semelhante ao ruido de quando se passa num buraco a grande velocidade obrigando o amortecedor a arriar todo ("a bater").
sabem o que podera ser...?
abraços
rserrano
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 30 nov 2012, 01:03
Veículos: Golf VR6

Re: Barulho na suspensao

Mensagem por rserrano »

boas hoje senti que apos travagem mais brusca oiço uma pancada seca desse mesmo lado...o barulho é igual ao reportado na mensagem anterior, as circunstancias em que acontece é que é diferente...não é preciso nem buracos nem lombas para se ouvir!...se me puderem dar uma dica do que possa ser agradecia...assim posso indo poupando para a proxima revisao...tks
DragonShy
Pro
Pro
Mensagens: 1118
Registado: 01 fev 2008, 21:38
Veículos: Golf MK1 1.6D Van
Localização: Fundão | Covilhã | Bragança

Re: Barulho na suspensao

Mensagem por DragonShy »

O amortecedor está bem apertado no topo? E os casquilhos estão bons? É que de certeza que ou é uma coisa ou outra...
Já agora, rebaixaste o carro por acaso?
---------
404
rserrano
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 30 nov 2012, 01:03
Veículos: Golf VR6

Re: Barulho na suspensao

Mensagem por rserrano »

boas, este problema ficou resolvido.
era a pinça do travao que estava mal apertada...
obrigado pela dica.
Biscaya
Amateur
Amateur
Mensagens: 407
Registado: 11 jun 2009, 13:53
Veículos: 106 XSI Turbina Project, Golf 2 German style Project, Golf 4 TDI White
Localização: Leiria

Re: Barulho na suspensao

Mensagem por Biscaya »

O meu esta com um problema semelhante... Os casquilhos que falam e os dos triangulos?
Avatar do Utilizador
jmrgoncalves
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 17 jun 2019, 23:06
Veículos: Vw Passat Variant Highline 2.0 DSG 170hp
Localização: Alverca do Ribatejo

Re: Barulho na suspensao

Mensagem por jmrgoncalves »

Boas tardes pessoal. Notei faz já algum tempo um barulho na direção(lado condutor) , pois quando viro a direcao ouço um barulho (tipo metal a roçar).
na inspeção nao notaram nada, apenas os casquilhos posteriores que ja foram substituidos. Alguém teve ja este problema, do qual me pode dar feedback? Agradeço
Responder