Não vi, nisso tens toda a razão. É que sem ser vermelho só pintaria de preto brilhante.kartman Escreveu:Não deves ter visto ao vivo
VW scirocco 2.0 TFSI DSG
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
ao vivo por as jantes serem meio fechadas o vermelho assenta muito bem eu por acaso sempre gostei de travagem vermelhas...se quiserem estas pinças consigo arranjar a preços mais ou menos porreiros....
Cump
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Pro
- Mensagens: 1267
- Registado: 04 fev 2006, 23:44
- Localização: Milfontes
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
Podes enviar MP sobre isso. abracoalucard Escreveu:ao vivo por as jantes serem meio fechadas o vermelho assenta muito bem eu por acaso sempre gostei de travagem vermelhas...se quiserem estas pinças consigo arranjar a preços mais ou menos porreiros....
Cump
FeedBack
viewtopic.php?t=22522
amgraphics escreveu:
nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
viewtopic.php?t=22522
amgraphics escreveu:
nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
-
- Beginner
- Mensagens: 11
- Registado: 07 out 2014, 02:28
- Veículos: Golf VII Variant 105 TDI
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
Essas pinças cabem num golf 7 com jante 17 ? e suportes ?alucard Escreveu:ao vivo por as jantes serem meio fechadas o vermelho assenta muito bem eu por acaso sempre gostei de travagem vermelhas...se quiserem estas pinças consigo arranjar a preços mais ou menos porreiros....
Cump
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
sim da num mk7, as jantes têm de ser mesmo 18", os suportes fazem-seantuninhos Escreveu:Essas pinças cabem num golf 7 com jante 17 ? e suportes ?alucard Escreveu:ao vivo por as jantes serem meio fechadas o vermelho assenta muito bem eu por acaso sempre gostei de travagem vermelhas...se quiserem estas pinças consigo arranjar a preços mais ou menos porreiros....
Cump
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Beginner
- Mensagens: 11
- Registado: 07 out 2014, 02:28
- Veículos: Golf VII Variant 105 TDI
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
Obrigado pela atenção
Gostaria de manter 17
Gostaria de manter 17
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
tens de comprar um kit mais pequeno, e o disco de 300mm a 315mm, julgo ser o limite para jante 17" o que não te vai trazer nada de novo...e precisas mesmo de upgrade??? eu digo sempre, vejam bem se compensa o investimento, para uso normal e de estrada mais exigente, basta porem o kit do GTI normal, bons discos, boas pastilhas, e quando digo boas é Ferodo, Brembo max, Ebc, e etc...porque uma modificação como a que fiz sai cara, e tive a sorte de conseguir as pinças a bom preço se n ainda disparava mais, por exemplo a travagem que tenho para o dia dia é um exagero, eu mal posso por o pé ao travão aquilo trava logo, já me ia batendo por trás porque eu não estava habituado e o carro parou em menos de nada......mas eu quero fazer trackdays, vou fazer umas rampas aqui na zona centro, ai sim já faz sentido....antuninhos Escreveu:Obrigado pela atenção
Gostaria de manter 17
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
A travagem do R32 cabe em jante 17'' e muito melhor que a do GTI. Talvez a do GTI fique mais parecida se forem utilizadas pastilhas melhores e as do R32 forem as de origem. Eu tenho pastilhas ATE de origem e digo que a travagem fica bem engraçada para o uso diário. Em pista fica muito atrás da do TTRS, pois eventualmente fica com fadiga enquanto que com a do TTRS é muito mais difícil. O único inconveniente é o peso das pinças do R32.
-
- Beginner
- Mensagens: 11
- Registado: 07 out 2014, 02:28
- Veículos: Golf VII Variant 105 TDI
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
alucard Escreveu:tens de comprar um kit mais pequeno, e o disco de 300mm a 315mm, julgo ser o limite para jante 17" o que não te vai trazer nada de novo...e precisas mesmo de upgrade??? eu digo sempre, vejam bem se compensa o investimento, para uso normal e de estrada mais exigente, basta porem o kit do GTI normal, bons discos, boas pastilhas, e quando digo boas é Ferodo, Brembo max, Ebc, e etc...porque uma modificação como a que fiz sai cara, e tive a sorte de conseguir as pinças a bom preço se n ainda disparava mais, por exemplo a travagem que tenho para o dia dia é um exagero, eu mal posso por o pé ao travão aquilo trava logo, já me ia batendo por trás porque eu não estava habituado e o carro parou em menos de nada......mas eu quero fazer trackdays, vou fazer umas rampas aqui na zona centro, ai sim já faz sentido....antuninhos Escreveu:Obrigado pela atenção
Gostaria de manter 17
Cump
Boa tarde Obrigado pelo comentário
Gostava de umas pinças desse genero pelo aspecto e pela eficácia mas manter um ar clean talvez pintadas de cinza e por isso manter as 17 originais que tenho não daria para aumentar os discos muito mas pinças desse genero são mais eficases que as de origem logo creio que teria um incremento razoavel
o top era umas brembo mas se fosse de algum modelo vag ajudaria mais o aspect clean li algures que determinado model ttrs daria com 17 teriamos de conjugar umas pinças e uns discos.
Relativamente a travagem do gti pode ser maior mas as pinças são do mesmo principio das originais creio que um pistão contra os 4 dessas
Se alguem tiver sugestoes contidas neste assunto ....
-
- Pro
- Mensagens: 1267
- Registado: 04 fev 2006, 23:44
- Localização: Milfontes
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
Já usei Brembo de 4 pistons com disco 323mm em jante 17, apenas tive q usar uns espaçadores porque a bomba tocava na jante.
O carro em questão era um golf 4 com jantes Santa Monica em 17"
O carro em questão era um golf 4 com jantes Santa Monica em 17"
FeedBack
viewtopic.php?t=22522
amgraphics escreveu:
nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
viewtopic.php?t=22522
amgraphics escreveu:
nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
Estes são Brembo mas são grandes, têm de ver que as bombas variam de tamanho mesmo sendo de 4, para terem uma ideia, eu tinha os k-sport de 6 pistons, estes são muito maiores porque cada piston faz 2 dos k-sport, e aqui está a diferença, embora com menos travam muito mais porque a superfície de contacto é muito maior e com muito mais força, umas pinças destas com discos mais pequenos é estar a deitar dinheiro fora, porque os 350mm já são no limite mais pequeno e a pastilha não trinca o disco todo e isso é mau.
Dito isto, tens os brembo Júnior, são de 4 pistons mas bem mais pequenos, e amigo um mk7 com 17" , mete jante 18" nem que seja de origem mas fica sempre melhor ainda por cima num carro grande como um mk7 voltando as pinças, podem ver de outras marcas, se forem como as minhas são universais depois têm um adaptador, algumas já vem furação, mas muitas delas não, as pinças brembo só diferem em tamanhos é ver o que querem por no carro....
Cump
Dito isto, tens os brembo Júnior, são de 4 pistons mas bem mais pequenos, e amigo um mk7 com 17" , mete jante 18" nem que seja de origem mas fica sempre melhor ainda por cima num carro grande como um mk7 voltando as pinças, podem ver de outras marcas, se forem como as minhas são universais depois têm um adaptador, algumas já vem furação, mas muitas delas não, as pinças brembo só diferem em tamanhos é ver o que querem por no carro....
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Pro
- Mensagens: 2762
- Registado: 23 dez 2010, 22:16
- Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
- Localização: Sever do Vouga / Aveiro
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
Cada vez melhor esta maquina. Deve mesmo travar nas horas. Abraço.
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
Tuner80 Escreveu:Cada vez melhor esta maquina. Deve mesmo travar nas horas. Abraço.
Obrigado amigo sim quase saca eguas
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
Bem so para nao deichar morrer rocco precisa de amortecedores, tenho DCC ou seja o chassis adaptável, não posso por amortecedores normais (nem eu queria ) agora o dilema é o seguinte, tenho aqui um kony sport para ele mas tenho de anular o sistema que faz o DCC ( tenho um botão que ponho em confort, normal e sport) nos amortecedores, ou então meto uns KW DCC que é tudo plug an play, mas está aqui um prob, são praticamente uns V1 muitos caros, e isso opa é naquela ja sei que n me vai satisfazer não consigo afinar como quero e etc por isso malta estou neste dilema, e não existe mais nada que n seja origem e os KW nem marcas brancas e etc tenho sempre aquela hipótese de mandar trabalhar os meus amortecedores cargas novas, encurtar, meter mais a meu gosto e manter o sistema DCC.....
http://www.kwsuspensions.com/kw/info/kw_ddc/
Cump
http://www.kwsuspensions.com/kw/info/kw_ddc/
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
Se já suspeitas que os KW com DCC não te irão satisfazer, se calhar mais vale tentares recuperar os teus amortecedores actuais para ficarem ao teu gosto. :S
Em qualquer dos casos já sabemos que nenhuma das soluções é barata... ou próxima disso sequer...
Na "pior" das hipóteses esqueces o DCC e aplicas a suspensão que já conheces bem.
Cumps
Em qualquer dos casos já sabemos que nenhuma das soluções é barata... ou próxima disso sequer...
Na "pior" das hipóteses esqueces o DCC e aplicas a suspensão que já conheces bem.
Cumps