VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Responder
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por Shoduchi »

kartman Escreveu:Não deves ter visto ao vivo ;)
Não vi, nisso tens toda a razão. É que sem ser vermelho só pintaria de preto brilhante. :)
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por alucard »

ao vivo por as jantes serem meio fechadas o vermelho assenta muito bem :) eu por acaso sempre gostei de travagem vermelhas...se quiserem estas pinças consigo arranjar :) a preços mais ou menos porreiros....

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por Tdi_Van »

alucard Escreveu:ao vivo por as jantes serem meio fechadas o vermelho assenta muito bem :) eu por acaso sempre gostei de travagem vermelhas...se quiserem estas pinças consigo arranjar :) a preços mais ou menos porreiros....

Cump
Podes enviar MP sobre isso. abraco
FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
antuninhos
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 07 out 2014, 02:28
Veículos: Golf VII Variant 105 TDI

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por antuninhos »

alucard Escreveu:ao vivo por as jantes serem meio fechadas o vermelho assenta muito bem :) eu por acaso sempre gostei de travagem vermelhas...se quiserem estas pinças consigo arranjar :) a preços mais ou menos porreiros....

Cump
Essas pinças cabem num golf 7 com jante 17 ? e suportes ?
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por alucard »

antuninhos Escreveu:
alucard Escreveu:ao vivo por as jantes serem meio fechadas o vermelho assenta muito bem :) eu por acaso sempre gostei de travagem vermelhas...se quiserem estas pinças consigo arranjar :) a preços mais ou menos porreiros....

Cump
Essas pinças cabem num golf 7 com jante 17 ? e suportes ?
sim da num mk7, as jantes têm de ser mesmo 18", os suportes fazem-se :)


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
antuninhos
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 07 out 2014, 02:28
Veículos: Golf VII Variant 105 TDI

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por antuninhos »

Obrigado pela atenção
Gostaria de manter 17
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por alucard »

antuninhos Escreveu:Obrigado pela atenção
Gostaria de manter 17
tens de comprar um kit mais pequeno, e o disco de 300mm a 315mm, julgo ser o limite para jante 17" o que não te vai trazer nada de novo...e precisas mesmo de upgrade??? eu digo sempre, vejam bem se compensa o investimento, para uso normal e de estrada mais exigente, basta porem o kit do GTI normal, bons discos, boas pastilhas, e quando digo boas é Ferodo, Brembo max, Ebc, e etc...porque uma modificação como a que fiz sai cara, e tive a sorte de conseguir as pinças a bom preço se n ainda disparava mais, por exemplo a travagem que tenho para o dia dia é um exagero, eu mal posso por o pé ao travão aquilo trava logo, já me ia batendo por trás porque eu não estava habituado e o carro parou em menos de nada......mas eu quero fazer trackdays, vou fazer umas rampas aqui na zona centro, ai sim já faz sentido....

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por Shoduchi »

A travagem do R32 cabe em jante 17'' e muito melhor que a do GTI. Talvez a do GTI fique mais parecida se forem utilizadas pastilhas melhores e as do R32 forem as de origem. Eu tenho pastilhas ATE de origem e digo que a travagem fica bem engraçada para o uso diário. Em pista fica muito atrás da do TTRS, pois eventualmente fica com fadiga enquanto que com a do TTRS é muito mais difícil. O único inconveniente é o peso das pinças do R32.
antuninhos
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 07 out 2014, 02:28
Veículos: Golf VII Variant 105 TDI

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por antuninhos »

alucard Escreveu:
antuninhos Escreveu:Obrigado pela atenção
Gostaria de manter 17
tens de comprar um kit mais pequeno, e o disco de 300mm a 315mm, julgo ser o limite para jante 17" o que não te vai trazer nada de novo...e precisas mesmo de upgrade??? eu digo sempre, vejam bem se compensa o investimento, para uso normal e de estrada mais exigente, basta porem o kit do GTI normal, bons discos, boas pastilhas, e quando digo boas é Ferodo, Brembo max, Ebc, e etc...porque uma modificação como a que fiz sai cara, e tive a sorte de conseguir as pinças a bom preço se n ainda disparava mais, por exemplo a travagem que tenho para o dia dia é um exagero, eu mal posso por o pé ao travão aquilo trava logo, já me ia batendo por trás porque eu não estava habituado e o carro parou em menos de nada......mas eu quero fazer trackdays, vou fazer umas rampas aqui na zona centro, ai sim já faz sentido....

Cump

Boa tarde Obrigado pelo comentário

Gostava de umas pinças desse genero pelo aspecto e pela eficácia mas manter um ar clean talvez pintadas de cinza e por isso manter as 17 originais que tenho não daria para aumentar os discos muito mas pinças desse genero são mais eficases que as de origem logo creio que teria um incremento razoavel

o top era umas brembo mas se fosse de algum modelo vag ajudaria mais o aspect clean li algures que determinado model ttrs daria com 17 teriamos de conjugar umas pinças e uns discos.

Relativamente a travagem do gti pode ser maior mas as pinças são do mesmo principio das originais creio que um pistão contra os 4 dessas

Se alguem tiver sugestoes contidas neste assunto ....
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por Tdi_Van »

Já usei Brembo de 4 pistons com disco 323mm em jante 17, apenas tive q usar uns espaçadores porque a bomba tocava na jante.

O carro em questão era um golf 4 com jantes Santa Monica em 17"
FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por alucard »

Estes são Brembo :) mas são grandes, têm de ver que as bombas variam de tamanho mesmo sendo de 4, para terem uma ideia, eu tinha os k-sport de 6 pistons, estes são muito maiores porque cada piston faz 2 dos k-sport, e aqui está a diferença, embora com menos travam muito mais porque a superfície de contacto é muito maior e com muito mais força, umas pinças destas com discos mais pequenos é estar a deitar dinheiro fora, porque os 350mm já são no limite mais pequeno e a pastilha não trinca o disco todo e isso é mau.

Dito isto, tens os brembo Júnior, são de 4 pistons mas bem mais pequenos, e amigo um mk7 com 17" :P, mete jante 18" nem que seja de origem mas fica sempre melhor ainda por cima num carro grande como um mk7 :P voltando as pinças, podem ver de outras marcas, se forem como as minhas são universais depois têm um adaptador, algumas já vem furação, mas muitas delas não, as pinças brembo só diferem em tamanhos é ver o que querem por no carro....


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Tuner80
Pro
Pro
Mensagens: 2762
Registado: 23 dez 2010, 22:16
Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
Localização: Sever do Vouga / Aveiro

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por Tuner80 »

Cada vez melhor esta maquina. Deve mesmo travar nas horas. Abraço.
"O que faz um homem, tornar-se um Homem? Serão as suas origens, serà o modo como ele veio ao mundo? Não acho, são as escolhas que ele faz. Não como ele começa as coisas, mas sim do modo como decide terminalas..."

STC

Projecto & Feedback
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por alucard »

Tuner80 Escreveu:Cada vez melhor esta maquina. Deve mesmo travar nas horas. Abraço.

Obrigado amigo :) sim quase saca eguas :)

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por alucard »

Bem so para nao deichar morrer :) rocco precisa de amortecedores, tenho DCC ou seja o chassis adaptável, não posso por amortecedores normais (nem eu queria :P ) agora o dilema é o seguinte, tenho aqui um kony sport para ele mas tenho de anular o sistema que faz o DCC ( tenho um botão que ponho em confort, normal e sport) nos amortecedores, ou então meto uns KW DCC que é tudo plug an play, mas está aqui um prob, são praticamente uns V1 muitos caros, e isso opa é naquela ja sei que n me vai satisfazer :P não consigo afinar como quero e etc :P por isso malta estou neste dilema, e não existe mais nada que n seja origem e os KW nem marcas brancas e etc :( tenho sempre aquela hipótese de mandar trabalhar os meus amortecedores cargas novas, encurtar, meter mais a meu gosto e manter o sistema DCC.....

http://www.kwsuspensions.com/kw/info/kw_ddc/

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG

Mensagem por Shoduchi »

Se já suspeitas que os KW com DCC não te irão satisfazer, se calhar mais vale tentares recuperar os teus amortecedores actuais para ficarem ao teu gosto. :S

Em qualquer dos casos já sabemos que nenhuma das soluções é barata... ou próxima disso sequer...

Na "pior" das hipóteses esqueces o DCC e aplicas a suspensão que já conheces bem. :)

Cumps
Responder