iap estou a ver que vai ter de ser isso, este ano o rocco tem pelo menos 2 rampas para fazer (luso e caramulo), e queria ver se ia aos autódromos de Braga e Algarve, pelo meio alguns kartodromos no final do mês que vem já ta marcado para poiares para começar os "treinos" para começar a conhecer o carro não quero fazer ma figura nas rampas mas para isso preciso que o carro esteja minimamente ele agora aguenta-se meto em sport e já está bom para muitos mas sabem como sou xego a um ponto que para min já n da as barras H&R e os casquilhos fazem muita diferença o carro esta certinho a curvar ja comparei com outro scirocco só com molas h&R e n tem nada a haver o meu come curvas mesmo nem se mexe ....
cump
VW scirocco 2.0 TFSI DSG
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Pro
- Mensagens: 4042
- Registado: 17 out 2005, 22:32
- Veículos: Audi S3 1.8T
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
boas alucard !
então como se tem portado o rocco... vais fazer rampas com ele se calhar tens que meter ai uns pózinhos no motor.
já pensaste nos coils eibach pro street s ?
então como se tem portado o rocco... vais fazer rampas com ele se calhar tens que meter ai uns pózinhos no motor.
já pensaste nos coils eibach pro street s ?
Audi S3 1,8T -» viewtopic.php?f=47&t=101496
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
de rampas os regulamentos mudaram, para fazer sprint agora só com rollbar, n estou para pagar e fazer regularidade....ou seja vai a pistas, amanham vou fazer track day em Poiares depois meto uns filmes de posinhos de motor, sim com o material que está, falta ic e repro que julgo que atinge os 300cv, talvez possa mudar para um K04 mas para já este k03 dá
de coils, nop, não pensei porque depois tinha de os legalizar, eibach pro street s, epa eibach n me puxa muito mais rápido metia algo da h&R que eibach, mas tem sempre o mesmo problema, o DCC, esses não dão para o meu carro, os únicos que dão são os kw dcc, epa prefiro um bom amortecedor mola que coilovers, eu nunca vou baixar o carro muito mais porque depois fica dinamicamente mal, de amortecedores, também n existe nada para DCC só origem mesmo....ou compro uns anuladores que existem para meter nas fichas dos amortecedores e monto os kony sport que aqui tenho em casa, (que prefiro de loge a coilovers de baixa/media gama, os únicos coilovers que poderiam entrar no scirocco seriam os bilstein B16 isso sim) ou então, mando trabalhar os de origem (que já estão a acabar) e os interiores deles até são ohlins, mandar encurtar espigão e meter oleo mais rápido ou seja levar a uma casa para os mandar trabalhar....
Cump
de coils, nop, não pensei porque depois tinha de os legalizar, eibach pro street s, epa eibach n me puxa muito mais rápido metia algo da h&R que eibach, mas tem sempre o mesmo problema, o DCC, esses não dão para o meu carro, os únicos que dão são os kw dcc, epa prefiro um bom amortecedor mola que coilovers, eu nunca vou baixar o carro muito mais porque depois fica dinamicamente mal, de amortecedores, também n existe nada para DCC só origem mesmo....ou compro uns anuladores que existem para meter nas fichas dos amortecedores e monto os kony sport que aqui tenho em casa, (que prefiro de loge a coilovers de baixa/media gama, os únicos coilovers que poderiam entrar no scirocco seriam os bilstein B16 isso sim) ou então, mando trabalhar os de origem (que já estão a acabar) e os interiores deles até são ohlins, mandar encurtar espigão e meter oleo mais rápido ou seja levar a uma casa para os mandar trabalhar....
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
Pois é pessoal, o scirocco foi mais uma vês foi à pista mas não correu bem, fiquei sem pneus, e carro estava descompensado, enfim uma desilusão mas de qualquer maneira fica o vídeo do scirocco em pista
https://www.youtube.com/watch?v=tYTNIpO ... e=youtu.be
Cump
https://www.youtube.com/watch?v=tYTNIpO ... e=youtu.be
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
Que pneus tinhas?
Nota-se que te estava a fugir muito e não conseguias pôr a potência no chão. :/
Nota-se que te estava a fugir muito e não conseguias pôr a potência no chão. :/
-
- Amateur
- Mensagens: 400
- Registado: 06 abr 2012, 01:25
- Veículos: GolfV Sport 2.0TDI BKD / Saxo 1.5d
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
O carro que saiu à tua frente era um Williams? Esse sim é carro para aquela pista. Um tracção dianteira ali tem que ter uma traseira que ajude a curvar, a potência conta pouco.
Se eu fosse a escolher entre os meus carritos para ir aí ia de saxo 1.5d. Podia ser mais lento, mas ia dar muito mais gozo
Mas mete mais vídeos que eu gosto de o ouvir cantar
Se eu fosse a escolher entre os meus carritos para ir aí ia de saxo 1.5d. Podia ser mais lento, mas ia dar muito mais gozo
Mas mete mais vídeos que eu gosto de o ouvir cantar
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
os pneus são bons, frente dunlop sp sport max, traseira pirelly p Zero, mas já estavam naquela nem bom nem mau, aguentavam uns km, a pista estava muito quente e pronto deu naquilo....
nop amigo n hera um williams apesar de andar lá também muito clio RS, hera um clio 1 com motor RS 2.....sim tens toda a razão ele n estava a soltar a traseira, tenho de afinar as barras estabilizadoras inferiores, (as H&R são afináveis) aliviar a frente e trancar a traseira, vai fazer com que a traseira se solte para eu apontar a curva, para alem disso os amortecedores estão mortos, em certas zonas o carro ia aos saltinhos a derrapar, e oscilava muito, mas já estava a prever isto, ou seja tenho uma decisão a fazer muito rapidamente ou mando trabalhar os de origem ou anulo o DCC nos amortecedores e kony sport com ele
Cump
nop amigo n hera um williams apesar de andar lá também muito clio RS, hera um clio 1 com motor RS 2.....sim tens toda a razão ele n estava a soltar a traseira, tenho de afinar as barras estabilizadoras inferiores, (as H&R são afináveis) aliviar a frente e trancar a traseira, vai fazer com que a traseira se solte para eu apontar a curva, para alem disso os amortecedores estão mortos, em certas zonas o carro ia aos saltinhos a derrapar, e oscilava muito, mas já estava a prever isto, ou seja tenho uma decisão a fazer muito rapidamente ou mando trabalhar os de origem ou anulo o DCC nos amortecedores e kony sport com ele
Cump
Última edição por alucard em 01 jun 2015, 12:20, editado 1 vez no total.
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
e agora as fotos que tiraram dele :p
Cump
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Pro
- Mensagens: 4042
- Registado: 17 out 2005, 22:32
- Veículos: Audi S3 1.8T
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
Quando disse isso falava em anulares o dcc pq n consegues evoluir mais .. talvez o que estás a pensar te safe em relação ao isso mas vai ser sempre um tiro no escuro
Última edição por $_Marco_$ em 01 jun 2015, 12:33, editado 1 vez no total.
Audi S3 1,8T -» viewtopic.php?f=47&t=101496
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
O Scirocco está muito bonito e com um ar agressivo!
Qual seria o orçamento para mandares trabalhar os teus amortecedores de origem? Se ficassem porreiros e não fosse demasiado caro, ficarias com um setup personalizado. Por outro lado teres os Koni Sport parados parece ser desperdício.
Qual seria o orçamento para mandares trabalhar os teus amortecedores de origem? Se ficassem porreiros e não fosse demasiado caro, ficarias com um setup personalizado. Por outro lado teres os Koni Sport parados parece ser desperdício.
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
O orçamento n tenho mas deve ficar 600eur tudo....sim ando inclinado a anular o DCC e dar uso aos Kony sport pelo menos até aparecer algo....a Beilstein, os b8 dumptromic mas ainda n dão para VW um dia talvez.....
Cump
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Pro
- Mensagens: 2131
- Registado: 16 jun 2010, 11:02
- Localização: Coimbra
-
- Rookie
- Mensagens: 170
- Registado: 31 jan 2013, 19:58
- Veículos: '79 VW Scirocco GT 1.6 85
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
Tà excelente o carro, os pàra-choques dao-lhe logo outra vida!
Tou a pensar em comprar um depois das férias, com o mesmo motor e em Azul ou Branco, por isso tive que ir ver algumas pàginas do teu topico
Queria fazer-te uma pergunta, que é umas das mais populares... DSG ou nao?
Sabendo que o carro irà fazer prai 10km durante a semana e màx. uns 20 ou 30km nos fim de semana....
Tou a pensar em comprar um depois das férias, com o mesmo motor e em Azul ou Branco, por isso tive que ir ver algumas pàginas do teu topico
Queria fazer-te uma pergunta, que é umas das mais populares... DSG ou nao?
Sabendo que o carro irà fazer prai 10km durante a semana e màx. uns 20 ou 30km nos fim de semana....
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
obrigado pessoal amigo A2J7C depende do gosto com manual e DSG carregas quase o mesmo, a DSG torna o carro mais rápido, os puristas dizem que tira fun de conduzir, opa sim e não é outro conceito, ou seja o meu concelho é experimentas este motor com DSG, e vês se te ajeitas ou n, depois decides, a DSG as únicas coisas chatas é que tem de se fazer revisões que é um gasto a mais e precisa de alguma habituação a andar n por ir á embraiagem, mas sim perceber as mudanças do carro mas depois de te habituares nem notas....
Cump
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Rookie
- Mensagens: 170
- Registado: 31 jan 2013, 19:58
- Veículos: '79 VW Scirocco GT 1.6 85
Re: VW scirocco 2.0 TFSI DSG
Obrigado pela opiniao!alucard Escreveu:obrigado pessoal amigo A2J7C depende do gosto com manual e DSG carregas quase o mesmo, a DSG torna o carro mais rápido, os puristas dizem que tira fun de conduzir, opa sim e não é outro conceito, ou seja o meu concelho é experimentas este motor com DSG, e vês se te ajeitas ou n, depois decides, a DSG as únicas coisas chatas é que tem de se fazer revisões que é um gasto a mais e precisa de alguma habituação a andar n por ir á embraiagem, mas sim perceber as mudanças do carro mas depois de te habituares nem notas....
Cump
Tenho que ver se consigo ir experimentar com DSG