Boas.
Aqui venho criar um projecto para o meu carro
O dinheiro não é muito mas vão se fazendo umas modificações quando se pode
Caracteristicas:
TDI 110 Cv Highline Motor AHF (Veio com 216 mil )
2/99
Jantes Montreal I
Teto de abrir
Vidros Eletricos
Alarme de Origem
Espelhos aquecidos
Quadrante Com MFA
Modificações / Arranjos efectuados:
Troca Motor (Antigo tinha bloco rachado)
Reparação do airbag do Passageiro
reparação de espelho aquecido do lado do condutor
Colocação dos simbolos VW nas jantes
Forras de Motor
Distribuição / Bomba água / Termostato OK
Catalizador OFF ( Estava Partido)
Turbo Reparado
EGR OFF
Radiador Sistema Refirgeração Novo
Pastilhas OK
Filtros OK
Letras Stand OUT
Reparação da fechadura mala traz OK
Reparação do vidro da porta do pendura
Reparação do switch da porta do pendura
Óleo Motul 5W40 OK
Reparação do motor de arranque para resolver o pegar mal a quente
Bateria nova
Bora vents
Mudar óleo dos travões, da direção e caixa
Leds Interior
Leds Matricula
Escovas novas
Casquilhos da barra estabilizadora + abraçaceiras
Casquilhos dos triangulos de suspensão
Suspensões novas à frente + cabeçotes
Polie do alternador
Tensor correia dos acessórios
Quadrante HALF FIS
Cruise Control
Troca, limpeza e calibração dos injetores
Compor caixa bateria
Buzinas do volante vindas de uma audi A4
Substituição do trinco da mala para acender a luz da mala
Caixas de roda
Pedais Audi TT
Cabeçotes de Suspensão + Rolamentos topo amortecedores
Lampadas Philips Extreme vision H7
Teste de Compressão ok
Medidor de Massa de ar novo
Kit de vendantes na bomba injetora
Cabo das velas
Pegas das portas em aluminio
Luz cruise control no quadrante
Borracha da antena
Farolins Matricula
Reparação motor escova traz
Luz do cinzeiro.
Reparar o porta copos e Cinzeiro de traz
Revisão Geral Apoios e embraiagem
Intercooler trocado
Cablagem dos bora vents ok
Tubos de vacuoo trocados
Teto a preto
Falange e tubos radiador etc trocados
Plafonier W8
Travagem nova à frente e resolver problemas na travagem
Apoio de Pé audi TT
Próximas Modificações a efectuar aos poucos:
Resolver folgas na alavanca das mudanças
Colocar o buzzer do quadrante ok e o sinal de portas abertas
Portas forradas a pele
Pintura Geral + guarda lamas original
Para choques frontal novo e pintado
Retirar Rubber Touch
Substituir vidro algumas picadas
Spoiler PD150
Manutenções de óleo / Kms
216.000 Motul Specific SAE 5W40 + Filtro OEM
218.400 Motul Turbolight 8100 5W40 + Filtro OEM
228.500 Motul Specific SAE 5W40 + Filtro OEM
238.000 Motul Specific SAE 5W40 + Filtro OEM
240.000 Motul Specific SAE 5W40 + Filtro OEM + FIltro Gasoleo
Algumas fotos Peço desculpa a qualidade
O tecido do teto já colado e inventado estava muito descolado mas não quero que fique assim
A razão pelo que me leva a preocupar e pintar o tejadilho
Espero que gostem
O primeiro dono do carro não estimou bem o carro o motor vinha com algumas avarias e o carro deve ter estado envolvido num grande acidente pelas marcas que tem. Tive de fazer bastantes reparações e vai ficando ao meu gosto é o que interessa.
MK4 110 BLACK MT [As Transmissões...]
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MK4 110 BLACK MT [As Transmissões...]
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Re: MK4 BLACK ::: MT :::::
first coment"!! antes de mais muito bem vindo desejo te boa sorte, e para mimares esse menino vais ter q desembolcar uns trocos, q ele ja viu melhors dias!
ja agora pela foto nao parece q tenhas mfd pelo menos nao consegui ver caso tenhas e mudes para fis diz me q eu sou capaz de compra um mfd
ja agora pela foto nao parece q tenhas mfd pelo menos nao consegui ver caso tenhas e mudes para fis diz me q eu sou capaz de compra um mfd
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Re: MK4 BLACK ::: MT :::::
Este carro andou em mãos de martelo acredita... Ainda gostava de saber quem era o antigo dono para lhe dar na cabeçabettencourt3615 Escreveu:first coment"!! antes de mais muito bem vindo desejo te boa sorte, e para mimares esse menino vais ter q desembolcar uns trocos, q ele ja viu melhors dias!
ja agora pela foto nao parece q tenhas mfd pelo menos nao consegui ver caso tenhas e mudes para fis diz me q eu sou capaz de compra um mfd
Este quadrante tem MFA na zona por baixo do conta rotações. O quadrante está bom tem é duas umas pequenas rachadelas no plástico transparente por asneiras do antigo dono que ocultou a luz dos airbags com cola preta. É só preciso ter dinheiro e arranjar quem me venda um com FIS de confiança.
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Re: MK4 110 BLACK ::: MT :::::
Boas
Tens muita coisa que podes fazer ao carro. Pessoalmente aconselhava-te começar pelo interior. O quadrante full fis é sempre uma aposta ganha. Depois deves pensar em forrar as portas, pois o pano descola-se facilmente. Um conselho: manda forrar logo em pele. É outro nível e fica mais fácil para limpar.
Depois outra modificação que não fica muito cara e que eu fiz no meu AHF de 98 foi a instalação de um espelho interior preto anti encandeamento e com sensor de chuva. Adorei a modificação e não ficou cara: cerca de 100 euros tudo completo (incluindo o relé). E a instalação foi super simples e rápida.
Outra modificação nice são os famosos bora vents (ainda são carotes e raros de encontrar usados). Contudo dão um aspecto muito clean ao interior.
Avançando e não saindo do interior, talvez a escolha de um rádio que se enquadre bem na consola original. Nada de rádios com muitos cromados ou muito salientes. Mesmo assim a escolha é imensa.
De resto o costume: uma boa manutenção e não deixar acumular as reparações.
Mas tens aí um motor que se o tratares bem, ele vai devolver a atenção.
Tens muita coisa que podes fazer ao carro. Pessoalmente aconselhava-te começar pelo interior. O quadrante full fis é sempre uma aposta ganha. Depois deves pensar em forrar as portas, pois o pano descola-se facilmente. Um conselho: manda forrar logo em pele. É outro nível e fica mais fácil para limpar.
Depois outra modificação que não fica muito cara e que eu fiz no meu AHF de 98 foi a instalação de um espelho interior preto anti encandeamento e com sensor de chuva. Adorei a modificação e não ficou cara: cerca de 100 euros tudo completo (incluindo o relé). E a instalação foi super simples e rápida.
Outra modificação nice são os famosos bora vents (ainda são carotes e raros de encontrar usados). Contudo dão um aspecto muito clean ao interior.
Avançando e não saindo do interior, talvez a escolha de um rádio que se enquadre bem na consola original. Nada de rádios com muitos cromados ou muito salientes. Mesmo assim a escolha é imensa.
De resto o costume: uma boa manutenção e não deixar acumular as reparações.
Mas tens aí um motor que se o tratares bem, ele vai devolver a atenção.
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Re: MK4 BLACK ::: MT :::::
Se quiseres um com fis, eu tenho dois.mk4110Leiria Escreveu:Este carro andou em mãos de martelo acredita... Ainda gostava de saber quem era o antigo dono para lhe dar na cabeçabettencourt3615 Escreveu:first coment"!! antes de mais muito bem vindo desejo te boa sorte, e para mimares esse menino vais ter q desembolcar uns trocos, q ele ja viu melhors dias!
ja agora pela foto nao parece q tenhas mfd pelo menos nao consegui ver caso tenhas e mudes para fis diz me q eu sou capaz de compra um mfd
Este quadrante tem MFA na zona por baixo do conta rotações. O quadrante está bom tem é duas umas pequenas rachadelas no plástico transparente por asneiras do antigo dono que ocultou a luz dos airbags com cola preta. É só preciso ter dinheiro e arranjar quem me venda um com FIS de confiança.
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Re: MK4 110 BLACK ::: MT :::::
RAFA07 Escreveu:Boas
Tens muita coisa que podes fazer ao carro. Pessoalmente aconselhava-te começar pelo interior. O quadrante full fis é sempre uma aposta ganha. Depois deves pensar em forrar as portas, pois o pano descola-se facilmente. Um conselho: manda forrar logo em pele. É outro nível e fica mais fácil para limpar.
Depois outra modificação que não fica muito cara e que eu fiz no meu AHF de 98 foi a instalação de um espelho interior preto anti encandeamento e com sensor de chuva. Adorei a modificação e não ficou cara: cerca de 100 euros tudo completo (incluindo o relé). E a instalação foi super simples e rápida.
Outra modificação nice são os famosos bora vents (ainda são carotes e raros de encontrar usados). Contudo dão um aspecto muito clean ao interior.
Avançando e não saindo do interior, talvez a escolha de um rádio que se enquadre bem na consola original. Nada de rádios com muitos cromados ou muito salientes. Mesmo assim a escolha é imensa.
De resto o costume: uma boa manutenção e não deixar acumular as reparações.
Mas tens aí um motor que se o tratares bem, ele vai devolver a atenção.
O quadrante custa um pouco mas logo vai . Ondo posso forrar as portas a pele? Vi carros assim e adorei o aspeto Um estufador faz me isso?
O rádio gosto bastante dele e dá um som excelente neste carro.
A manutenção é ao ponto estou a planear mudar os óleos todos tirando o do motor. Estes motores são muito duráveis eu estimo bastante o carro,
Obrigado pelas dicas Aos poucos vou fazendo as coisas tenho muito gosto pelo carro.
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Re: MK4 BLACK ::: MT :::::
RAFA07 Escreveu:Se quiseres um com fis, eu tenho dois.mk4110Leiria Escreveu:Este carro andou em mãos de martelo acredita... Ainda gostava de saber quem era o antigo dono para lhe dar na cabeçabettencourt3615 Escreveu:first coment"!! antes de mais muito bem vindo desejo te boa sorte, e para mimares esse menino vais ter q desembolcar uns trocos, q ele ja viu melhors dias!
ja agora pela foto nao parece q tenhas mfd pelo menos nao consegui ver caso tenhas e mudes para fis diz me q eu sou capaz de compra um mfd
Este quadrante tem MFA na zona por baixo do conta rotações. O quadrante está bom tem é duas umas pequenas rachadelas no plástico transparente por asneiras do antigo dono que ocultou a luz dos airbags com cola preta. É só preciso ter dinheiro e arranjar quem me venda um com FIS de confiança.
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Re: MK4 110 BLACK ::: MT :::::
Qualquer estufador faz isso. Opta por pele natural ou sintética. Vais ver que não te arrependes. Mas também podes tentar faz isso em casa, mas se não tiveres jeito para bricolage não te aconselho.
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Re: MK4 110 BLACK ::: MT :::::
Eu estava a pensar pintar o tejadilho. O tejadilho está sujo mas estás a ver aqueles pontos de ferrugem?RAFA07 Escreveu:Qualquer estufador faz isso. Opta por pele natural ou sintética. Vais ver que não te arrependes. Mas também podes tentar faz isso em casa, mas se não tiveres jeito para bricolage não te aconselho.
Pintava o tejadilho, depois mandava colocar um pano fixe no teto, tirava-se a antena punha uma shark e depois pano fixe no teto e forrar as portas também
Não forro o teto e etc primeiro porque ao pintar o pintor deve ter que tirar antena suponho eu.
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Re: MK4 110 BLACK ::: MT :::::
Pois. O tejadilho está a precisa de obras como de pão para a boca. Quanto à antena shark, aviso-te já que apenas servira para fins de estética, porque captação de rádio, népia. Podes sempre optar por meter uma "dummy" só para estética e meteres a cana de pesca em cima do forro encostada ao tejadilho. Mas isto não afecta o trabalho do pintor. A antena sai fácilmk4110Leiria Escreveu:Eu estava a pensar pintar o tejadilho. O tejadilho está sujo mas estás a ver aqueles pontos de ferrugem?RAFA07 Escreveu:Qualquer estufador faz isso. Opta por pele natural ou sintética. Vais ver que não te arrependes. Mas também podes tentar faz isso em casa, mas se não tiveres jeito para bricolage não te aconselho.
Pintava o tejadilho, depois mandava colocar um pano fixe no teto, tirava-se a antena punha uma shark e depois pano fixe no teto e forrar as portas também
Não forro o teto e etc primeiro porque ao pintar o pintor deve ter que tirar antena suponho eu.
Quanto ao forrar do tecto qual é a tua ideia? manter a mesma cor ou forrar de preto? Caso optes pelo preto, na minha zona cobram cerca de 80 euros para forrar tudo a preto, com um tecido parecido com o dos Audis, e para pintar todas as peças em preto (pegas, plafoniers, plásticos dos cintos, etc...)
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Re: MK4 110 BLACK ::: MT :::::
A antena Shark falaram me numa amplificada que seria melhor...
Gostava de forrar de preto. Nunca vi ainda num carro. Axo que fica fixe digo eu. Qual a tua opinião?
As peças só preciso de tirar o rubber touch. O preço é bom sem dúvida. GOstava que isto ficasse bem colado com cola forte para nao me ter de xatear com isto xD
Gostava de forrar de preto. Nunca vi ainda num carro. Axo que fica fixe digo eu. Qual a tua opinião?
As peças só preciso de tirar o rubber touch. O preço é bom sem dúvida. GOstava que isto ficasse bem colado com cola forte para nao me ter de xatear com isto xD
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Re: MK4 110 BLACK ::: MT :::::
Gosto bastante do interior preto. Tenho um amigo com um 150 que estufou tudo a preto e mandou pintar todas as peças também a preto e ficou bem mais acolhedor. Estou a falar das peças que tem contacto directo com o tecto e com os pilares.mk4110Leiria Escreveu:A antena Shark falaram me numa amplificada que seria melhor...
Gostava de forrar de preto. Nunca vi ainda num carro. Axo que fica fixe digo eu. Qual a tua opinião?
As peças só preciso de tirar o rubber touch. O preço é bom sem dúvida. GOstava que isto ficasse bem colado com cola forte para nao me ter de xatear com isto xD
Quanto às outras, uma boa solução (que eu já fiz), foi retirar o rubber touch e mandar pintar de piano black a um pintor auto amig que me avisou quanto tinha um carro para pintar de preto. Ficou mesmo muito bem.
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Re: MK4 110 BLACK ::: MT :::::
És de que zona já agora ?RAFA07 Escreveu:Gosto bastante do interior preto. Tenho um amigo com um 150 que estufou tudo a preto e mandou pintar todas as peças também a preto e ficou bem mais acolhedor. Estou a falar das peças que tem contacto directo com o tecto e com os pilares.mk4110Leiria Escreveu:A antena Shark falaram me numa amplificada que seria melhor...
Gostava de forrar de preto. Nunca vi ainda num carro. Axo que fica fixe digo eu. Qual a tua opinião?
As peças só preciso de tirar o rubber touch. O preço é bom sem dúvida. GOstava que isto ficasse bem colado com cola forte para nao me ter de xatear com isto xD
Quanto às outras, uma boa solução (que eu já fiz), foi retirar o rubber touch e mandar pintar de piano black a um pintor auto amig que me avisou quanto tinha um carro para pintar de preto. Ficou mesmo muito bem.
Axo que vou adorar tudo em preto
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Re: MK4 110 BLACK ::: MT :::::
Sou de Paredes, Lousada. Ora num lado, ora noutro.
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Re: MK4 110 BLACK ::: MT :::::
Em preto deve ficar brutal. E as portas forradas a pele também. Achas que para arranjar o tejadilho pintar me vão levar quanto uns 500 euros?