Golf Function |Das Original|

Responder
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por dias96 »

bugs Escreveu:Sempre a evoluir, brutal, deves conhecer as sucatas todas da zona, tens de dar umas dicas! :lol: Tens arranjado material muito fixe e algum raro pelo que me parece, esses bancos ficaram muito bem, o tecto em preto acho que vai ficar brutal! 8)

A tua atenção ao detalhe é fantástica, nunca teria percebido que essas tampas não estavam originais, gosto de ver o carro assim menos rebaixado, continua baixinho para ficar bonito e se dizes que está mais funcional fizeste bem!

Estou fora mas na quarta regresso a casa, a ver se combinamos dos frisos, vou ter contigo quando puderes, assim tenha o carro funcional, ficou à porta da empresa empenado, a ver se o mecânico me safa até voltar.

Um abraço e parabéns pelos upgrades!
Olha que cada vez que aparece um mk2 na sucata, ou chegas a tempo ou então ficam logo na chapa :mrgreen:
Eu agora comecei a dar mais atenção aos detalhes! a ver se quando tiver um tempo refaço e arrumo a filharada do alarme toda por exemplo!
É quando quiseres!

abraço
LUISGOLFIII Escreveu:Se soubesse tinha te orientado um teto para três portas, mas era cinza rato. Estava impecável. Cá eu preciso de teto de abrir, e não encontro nada de jeito.

Hehehe, essas tampas, podia também ter guardado do meu comercial. Mas ainda guardei bastantes peças dele depois se precisares de alguma que eu tenha diz. Abraço
Fiquei branco ao ler isto... Agora que falas no tecto cinza rato, é mesmo o que é considerado o tecto preto! É cinza escuro com um padrao em preto! Por acaso nunca mas nunca me lembrei que os comerciais tinham esse tecto senão a procura tinha sido mais fácil... Já tirei os pilares traseiros e a travessa final do tecto em preto de um comercial e nem raciocinei que o tecto fosse preto também :evil:
Secalhar este vai para venda barato e vou começar a procurar um novo em melhor estado!
Abraço e obrigado!

Ps: se tiveres uma foto do tecto mete aqui sff!
Imagem
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por LUISGOLFIII »

O meu teto era cinza claro.
Mas tinha adquirido um teto cinza rato, de um golf GTI, não era tão escuro quanto esse que tens.
Vendido por 30€.
Imagem
Se o meu portátil não estivesse neste estado...
Acho que tenho a foto do anúncio pois cheguei a fazer download. Se conseguir recuperar as fotografias e assim ainda público.
Seja quando for, mas será! 8)
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por Squiddy »

Sempre cpm exelentes goodies.
Daqui a uns tempos colocas novamente as OZ...
;)
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por dias96 »

Squiddy Escreveu:Sempre cpm exelentes goodies.
Daqui a uns tempos colocas novamente as OZ...
;)
Dei outro rumo ao carro, não sei se as oz voltam... ou se voltarem não deve ser com pneus de bicicleta!
Preciso que o carro me leve a todo o lado, ainda por cima agora de ferias vou a uns sítios interessantes com muita terra :mrgreen:
Já lhe meti uma grade de tejadilho pa carregar as malas e loiças das ferias e tudo hehehe
Imagem
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por bugs »

A malta quer é fotos da "versão férias"! :lol:
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por Squiddy »

dias96 Escreveu:
Squiddy Escreveu:Sempre cpm exelentes goodies.
Daqui a uns tempos colocas novamente as OZ...
;)
Dei outro rumo ao carro, não sei se as oz voltam... ou se voltarem não deve ser com pneus de bicicleta!
Preciso que o carro me leve a todo o lado, ainda por cima agora de ferias vou a uns sítios interessantes com muita terra :mrgreen:
Já lhe meti uma grade de tejadilho pa carregar as malas e loiças das ferias e tudo hehehe
as vezes é bom desenjoar...
mas os pneu bicicleta também é escusado, no maximo uns 185\45... já devias andar a vontade, as tuas acho que nem 8´são certo?

eu mesmo assim vou voltar para os meus 195\45 all around, e a minha faceta "tuning"...
lá esta tentei outro estilo, but is not MY style :wink:
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por LUISGOLFIII »

Squiddy Escreveu:
dias96 Escreveu:
Squiddy Escreveu:Sempre cpm exelentes goodies.
Daqui a uns tempos colocas novamente as OZ...
;)
Dei outro rumo ao carro, não sei se as oz voltam... ou se voltarem não deve ser com pneus de bicicleta!
Preciso que o carro me leve a todo o lado, ainda por cima agora de ferias vou a uns sítios interessantes com muita terra :mrgreen:
Já lhe meti uma grade de tejadilho pa carregar as malas e loiças das ferias e tudo hehehe
as vezes é bom desenjoar...
mas os pneu bicicleta também é escusado, no maximo uns 185\45... já devias andar a vontade, as tuas acho que nem 8´são certo?

eu mesmo assim vou voltar para os meus 195\45 all around, e a minha faceta "tuning"...
lá esta tentei outro estilo, but is not MY style :wink:
Sempre o nosso estilo. :mrgreen:
Like it!
Seja quando for, mas será! 8)
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por bugs »

Já foste de férias? Queria ver os frisos contigo! Abraço
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
TelmoSousa27
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 25 abr 2016, 22:31
Veículos: Golf 2

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por TelmoSousa27 »

Boas Pessoal,

Eu preciso de um forro do tecto em preto para golf 3 portas mas com tecto de abrir.
Quem me diz onde posso arranjar?
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por LUISGOLFIII »

TelmoSousa27 Escreveu:Boas Pessoal,

Eu preciso de um forro do tecto em preto para golf 3 portas mas com tecto de abrir.
Quem me diz onde posso arranjar?
É melhor procurares isso na secção de venda e compra aqui do fórum. Este não é o local correto, pelo menos sem salientares nada sobre este projeto fantástico que é o do Dias, se é que Entendes esta crítica que nada tem de mal, mas fica ou pouco ingrato apenas leres isto, pelo menos eu ignoro estes posts no meu projeto. Existem locais apropriados no fórum. Um abraço e boa sorte na procura.
Seja quando for, mas será! 8)
TelmoSousa27
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 25 abr 2016, 22:31
Veículos: Golf 2

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por TelmoSousa27 »

Boas

Obrigado na mm! Sou novo aqui...ainda n percebi o esquema.

Cump
Thyago95
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 07 ago 2013, 17:17
Veículos: Golf MK2 (G)TD 1.9 BMW E46 320D
Localização: Cano

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por Thyago95 »

sem duvida um dos melhores mk2s tugas para mim :D com uns detalhes top e sem duvida uma inspiração
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por dias96 »

Muito obrigado Thyago95

Entretanto perdi mais umas horinhas no carro antes de ir de ferias, meti uma caixa de velocidades do tdi 90cv, referencia ASD, a mais longa, meti a correia dos acessórios e da DA novas e soldou-se a panela final que tava a estalar!
Fiz a semana passada cerca de 1300km, a caixa tdi realmente faz uma grande diferença! A meio das ferias acabei por comprar um outro mk2 que encontrei no Alentejo mas este é um pouco diferente do habitual :p depois abro tópico!

Seguem 3 fotos

Imagem

Imagem

Imagem

O carro ta mesmo impecável, é so fazer manutenção agora!

cumps
Imagem
Thyago95
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 07 ago 2013, 17:17
Veículos: Golf MK2 (G)TD 1.9 BMW E46 320D
Localização: Cano

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por Thyago95 »

agora quero ver esse novo mk2 :P sendo daqui da minha zona :lol:
casg
Pro
Pro
Mensagens: 1231
Registado: 07 nov 2011, 18:19
Veículos: Golf 2 TD
Localização: Vila Nova de Milfontes

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por casg »

Avistei-te perto da entrada de Vila Nova de Milfontes, um pouco a seguir às bombas. Excelente aspecto, clean e muito saudável.


Abraço. :wink:
Imagem
Golf 2 TD -> 6x Hp
Responder