Golf Function |Das Original|

Responder
AndreF
Rookie
Rookie
Mensagens: 187
Registado: 05 mar 2013, 21:37
Veículos: Nissan Patrol GR
Localização: Sines

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por AndreF »

Sim, vendo agora as fotos sim, passate por mim ali para as zonas de Odemira hahah

Bela máquina. Não notaste perda de aceleração pela caixa do 90cv?
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por dias96 »

Thyago95 Escreveu:agora quero ver esse novo mk2 :P sendo daqui da minha zona :lol:
Fui buscar o carro a Brejão :wink: deves conhecer porque destes nao ha muitos... ja meto ai uma foto
casg Escreveu:Avistei-te perto da entrada de Vila Nova de Milfontes, um pouco a seguir às bombas. Excelente aspecto, clean e muito saudável.


Abraço. :wink:
Pa proxima avisa :wink: O carro tava tudo menos clean hahaha terras do algarve sao fudi*** :mrgreen:

abraço
AndreF Escreveu:Sim, vendo agora as fotos sim, passate por mim ali para as zonas de Odemira hahah

Bela máquina. Não notaste perda de aceleração pela caixa do 90cv?
o carro sem as oz turbo nao chama muito a atençao!! tava 100% modo ferias hehehe
Sim, nao puxa tanto mas pelo menos pa mim compensa... consegues ir AE a 130 a rolar, nem ouves o motor a trabalhar :wink:
Imagem
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por dias96 »

Em relacao ao carro, nao vou adintar grande coisa pois a seu tempo irei abrir topico... a foto fala por si!

Imagem

Volkswagen Golf / 10/1984 / Westmoreland / 1800cc 8v k-jetronic / interior todo azul / 100% original!
O carro sempre foi do mesmo dono, nunca bateu ou levou pecas de substituiçao!

Depois abro topico :wink:
Imagem
Thyago95
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 07 ago 2013, 17:17
Veículos: Golf MK2 (G)TD 1.9 BMW E46 320D
Localização: Cano

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por Thyago95 »

dias96 Escreveu:
Thyago95 Escreveu:agora quero ver esse novo mk2 :P sendo daqui da minha zona :lol:
Fui buscar o carro a Brejão :wink: deves conhecer porque destes nao ha muitos... ja meto ai uma foto:
sou mais para o centro e para cima :P mas bom achado sem duvida mais por aqui são meio raros
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por LUISGOLFIII »

dias96 Escreveu:Em relacao ao carro, nao vou adintar grande coisa pois a seu tempo irei abrir topico... a foto fala por si!

Imagem

Volkswagen Golf / 10/1984 / Westmoreland / 1800cc 8v k-jetronic / interior todo azul / 100% original!
O carro sempre foi do mesmo dono, nunca bateu ou levou pecas de substituiçao!

Depois abro topico :wink:
Tens carro aí, para um projeto quase único, só por ser do ano que é.
Força aí ;)
Seja quando for, mas será! 8)
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por vwg3gt96 »

dias96 Escreveu:Em relacao ao carro, nao vou adintar grande coisa pois a seu tempo irei abrir topico... a foto fala por si!

Imagem

Volkswagen Golf / 10/1984 / Westmoreland / 1800cc 8v k-jetronic / interior todo azul / 100% original!
O carro sempre foi do mesmo dono, nunca bateu ou levou pecas de substituiçao!

Depois abro topico :wink:
Aguardo esse tópico :shock:
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por RicardoAlmeida »

Pelo trabalho que fizeste no outro já se sabe que este também vai voltar a sua gloria na melhor maneira ao menos desta vez cheguei cedo para acompanhar do inicio!
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por dias96 »

Thyago95 Escreveu: sou mais para o centro e para cima :P mas bom achado sem duvida mais por aqui são meio raros
Ca em Portugal são muito diiceis de encontrar! Eu pessoalmente um westmoreland ORIGINAL nunca tinha visto... há é malta que compra as frentes la fora e mete mas mesma assim so as frentes valem ouro lol
LUISGOLFIII Escreveu: Tens carro aí, para um projeto quase único, só por ser do ano que é.
Força aí ;)
Sim, quando depois virem como é o interior azul e o estado do mesmo ate se passam :shock: ta novo, so o banco do condutor precisa da pele azul nova de lado!
o ano até é relativo porque ca também há golf de 84, este aqui é mais exclusivo porque é mesmo um westmoreland original! Ate tenho os documentos dele canadianos
vwg3gt96 Escreveu: Aguardo esse tópico :shock:
Ainda não abri porque esta secção tem andado morta... e tenho andado entretido no carro!
RicardoAlmeida Escreveu:Pelo trabalho que fizeste no outro já se sabe que este também vai voltar a sua gloria na melhor maneira ao menos desta vez cheguei cedo para acompanhar do inicio!
O meu branco já ta completo a muitos níveis e actualmente já serve para aquilo que foi comprado... Andar dia a dia!
Este aqui é para levar o mesmo tratamento mas requer mais trabalho de chapa!
Imagem
Thyago95
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 07 ago 2013, 17:17
Veículos: Golf MK2 (G)TD 1.9 BMW E46 320D
Localização: Cano

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por Thyago95 »

dias96 Escreveu:
Thyago95 Escreveu: sou mais para o centro e para cima :P mas bom achado sem duvida mais por aqui são meio raros
Ca em Portugal são muito diiceis de encontrar! Eu pessoalmente um westmoreland ORIGINAL nunca tinha visto... há é malta que compra as frentes la fora e mete mas mesma assim so as frentes valem ouro lol
por a caso fala de golfs mk2s pelo alentejo ahah mas sim isso nem falo acho que deve ser das frentes mais caras do mk2 retirado a rally e as de kits aftermarket dos anos 89/90 ainda mais um carro desde original assim se ficar com o EM é mais um para o topo dos mk2s em portugal :D
provavelmente só frente deve ter o preço parecido ao meu mk2 completo apesar das jantes que tem :lol:
casg
Pro
Pro
Mensagens: 1231
Registado: 07 nov 2011, 18:19
Veículos: Golf 2 TD
Localização: Vila Nova de Milfontes

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por casg »

Azenha do mar certo? Estou farto de ver esse carro por lá.

Sempre pensei que dava um excelente projecto, ainda bem que pegas-te nele.
Imagem
Golf 2 TD -> 6x Hp
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por LUISGOLFIII »

Sim... É uma versão rara de facto. Referi a data porque também valoriza mais. É um carro com mais de 30 anos. É de louvar o estado dele, como dizes. Será sempre único, uma vez sendo nosso. :mrgreen:
...
Realmente este setor anda mesmo morto. :(
Seja quando for, mas será! 8)
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por dias96 »

casg Escreveu:Azenha do mar certo? Estou farto de ver esse carro por lá.

Sempre pensei que dava um excelente projecto, ainda bem que pegas-te nele.

Não sei onde é isso, mas deve ser! Sei que o carro era de Brejao ;)

O carro tem uma história muito gira, o senhor nem queria vender o carro mas depois viu o meu carro e percebeu que era pa restaurar e mudou de ideias!
Depois partilho quando abrir tópico hehe
LUISGOLFIII Escreveu:Sim... É uma versão rara de facto. Referi a data porque também valoriza mais. É um carro com mais de 30 anos. É de louvar o estado dele, como dizes. Será sempre único, uma vez sendo nosso. :mrgreen:
...
Realmente este setor anda mesmo morto. :(
Sim, as próprias seguradoras consideram o carro como clássico, também por ser um "GTI"!!
O carro de chapa precisa de muito trabalho, de mecânica ainda vamos ver... Mas eu queria um clássico diferente do habitual a gasolina e consegui isso tudo com este carro!!
Imagem
Oizoman
Pro
Pro
Mensagens: 1546
Registado: 23 out 2007, 09:59
Localização: -=[ OESTE ]=-

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por Oizoman »

LUISGOLFIII Escreveu:Realmente este setor anda mesmo morto. :(
1.3 gasolinas ao pódio! :lol:
1983 GTI1987 GTD1991 GTD Special
Oizoman
Pro
Pro
Mensagens: 1546
Registado: 23 out 2007, 09:59
Localização: -=[ OESTE ]=-

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por Oizoman »

Fantástico! Estou ansioso de o conhecer mister Dias!
1983 GTI1987 GTD1991 GTD Special
jonasdevil
Amateur
Amateur
Mensagens: 211
Registado: 15 set 2013, 17:56
Veículos: VW Lupo

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por jonasdevil »

Mais um belo projeto a nascer dos irmaos dias. venha ele

Abraços
Responder