Este quadrante é uma relíquia que espero não o vender xD Mas caso mude de ideias, fica descansado que eu aviso-te
Vai ter que ser através da chave de fendas... :SMario_Marques Escreveu: ↑04 set 2018, 23:14 Para desapertar tens de o moldar numa forma em que consigas ter forma de colocar uma chave, seja cortando no meio para meter uma chave de fendas(por exemplo com um dremmel e disco ou uma serra), seja cortar as fordas(usar um dremmel, rebarbadeira ou um a lima e muita paciencia) para agarrar com uma chave de caixa ou um alicate super forte daqueles tipo de trabalhar com tubagens que fazem quase 400Kg de força/cm2.
Isso são parafusos de segurança, é obrigatório por lei por requisitos de construção, em motas e carros em algumas zonas ter isso para impedir precisamente que sejam removidos, já tirei uns poucos isso com paciencia até sai bem, também existem umas brocas proprias para remover esses parafusos, vende essas brocas na fabory por ex, a broca o que faz é cravar-se no parafuso e depois roda-o agarrada a ele, precisas de uma máquina de furar que role nos dois sentidos, também podes lá soldar uma femea(cuidado se optares por esta via pois podes derreter coisas, como a alcatifa do carro, etc com salpicos), etc...
Abraço
Tava eu aqui muito bem a tirar os extras do Jetta para meter no meu quando reparo que o Jetta é CE2 e o meu CE1... Quer isto dizer que ou não tiro extras nenhuns ou mudo as CE's de um para o outro, o problema é que eu não percebo nada de electrónica... Não existe para ai nenhuma alma caridosa que queira ajudar-me nesta troca???