VW GOLF IV TDI 115CV( RABBIT GTI) White Winter 2024

Responder
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Pag 1 actualizada e novas fotos ultima pag...

Mensagem por RABBIT GTI »

Silver_Ajm Escreveu: 16 out 2019, 12:15 Esse quadrante é qualquer coisa de espetacular... ;-)
Obrigado :wink:
Avatar do Utilizador
catskills
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 24 set 2007, 17:38
Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
Localização: Essen, Alemanha
Contacto:

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Pag 1 actualizada e novas fotos ultima pag...

Mensagem por catskills »

Altamente o display, só não vou gosto dos LED's em branco em vez do azul índigo original, fica moderno assim mas perdeu uma das coisas marcantes do golf mk4.
Era fixe dar um restauro nesse volante, não facas como toda a gente que metem esses display e depois volantes modernos, cromados no botão das luzes, acho que perde bastante a piada do carro antigo.
Eu tenho no meu um polar fis já á muitos anos, faz o mesmo que esse mas parece original do carro e faz turbo timer.
A consola é que gostei, que é que tens na consola?
Pelas tuas fotos andaste aqui na minha zona, eu vivo em Baar atualmente.
Tuned @ Der projekt & MB POWER
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Pag 1 actualizada e novas fotos ultima pag...

Mensagem por RABBIT GTI »

catskills Escreveu: 24 out 2019, 18:28 Altamente o display, só não vou gosto dos LED's em branco em vez do azul índigo original, fica moderno assim mas perdeu uma das coisas marcantes do golf mk4.
Era fixe dar um restauro nesse volante, não facas como toda a gente que metem esses display e depois volantes modernos, cromados no botão das luzes, acho que perde bastante a piada do carro antigo.
Eu tenho no meu um polar fis já á muitos anos, faz o mesmo que esse mas parece original do carro e faz turbo timer.
A consola é que gostei, que é que tens na consola?
Pelas tuas fotos andaste aqui na minha zona, eu vivo em Baar atualmente.

Boas :) , a única razão de eu ter posto os leds brancos nos numéros do quadrante, foi combinar com os do display, mas a qualquer momento posso voltar a meter em azul, o volante precisa de uns mimos, mas ainda não decidi o que fazer com ele (estofar de novo, ou restaurar a pele original) não sou de todo fã de mudar volantes para algo mais moderno, portanto está fora de questão!!! Ainda tenho tantas ideias para o carro mas tem havido outras prioridades e falta de tempo para poder avançar como tanto queria :?
Quanto á consola é uma resina que mandei vir de fora, se quiseres mando-te pm onde arranjar... depois na Alemanha, não me lembra se passei por essa localidade, mas já foi em 2016... cumps
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Pag 1 actualizada e novas fotos ultima pag...

Mensagem por Golf4rider »

Boas.. esse trabalho foi feito no teu quadrante ou compraste um já feito.. os meus cristais estão f*didos, queira ver que soluções há para reparar.
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Pag 1 actualizada e novas fotos ultima pag...

Mensagem por RABBIT GTI »

Golf4rider Escreveu: 03 dez 2019, 20:27 Boas.. esse trabalho foi feito no teu quadrante ou compraste um já feito.. os meus cristais estão f*didos, queira ver que soluções há para reparar.
https://www.facebook.com/EvolutionsVAG/
Avatar do Utilizador
catskills
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 24 set 2007, 17:38
Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
Localização: Essen, Alemanha
Contacto:

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Pag 1 actualizada e novas fotos ultima pag...

Mensagem por catskills »

Só agora reparei que também és o dono do mk3 GTI cinzento.
Tuned @ Der projekt & MB POWER
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Pag 1 actualizada e novas fotos ultima pag...

Mensagem por RABBIT GTI »

catskills Escreveu: 13 dez 2019, 17:21 Só agora reparei que também és o dono do mk3 GTI cinzento.
:wink:
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Pag 1 actualizada e novas fotos ultima pag...

Mensagem por RABBIT GTI »

Boas pessoal, o fim do ano trouxe uma novidade, centralina pd150 immo off reprogramada com supostamente 185cv,( obrigado mais uma vez ao Mário Marques) depois do swap andava com centralina ainda do 115cv, agora está full tdi 150cv tirando uns pormenores aqui e ali :mrgreen: !!! mais tarde irei ajustar a repro mas para já vai ficar como está, que anda muito bem e sem fumo, que é o mais importante!!!
Imagem

E a novidade de 2020 é me dar na tola de fazer colecção de itens algo raros para mk4 :mrgreen: 2 pares de hella magic colours
Imagem
paulo1337
Amateur
Amateur
Mensagens: 686
Registado: 18 jun 2017, 11:21
Veículos: Golf IV

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Pag 1 actualizada Novidades 2020

Mensagem por paulo1337 »

Material de qualidade!
Vai metendo umas fotos do carro, tenho um gosto imenso pelo teu carro, está mesmo bonito, simples mas eficaz 8)
Abraço!
Se algo te é importante, fá-lo, mesmo que as chances não estejam a teu favor!

Imagem
Avatar do Utilizador
NunoCunha
Pro
Pro
Mensagens: 2516
Registado: 06 jan 2009, 00:35
Veículos: Golf IV TDI
Localização: Porto, Gondomar

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Novidades 2020

Mensagem por NunoCunha »

Adoro esses farolins, sao bonitos é para andar montados nos carros... se quiseres vender um par apita :D
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Pag 1 actualizada Novidades 2020

Mensagem por RABBIT GTI »

paulo1337 Escreveu: 11 jan 2020, 16:07 Material de qualidade!
Vai metendo umas fotos do carro, tenho um gosto imenso pelo teu carro, está mesmo bonito, simples mas eficaz 8)
Abraço!
Boas, muito obrigado pelos elogios, quanto ás fotos, visto que estou no estrangeiro e o carro se encontra em Portugal, torna-se difícil tirar fotos :mrgreen: !! deixo aqui duas fotos já algo antigas, mas como não sofreu alterações estéticas desde há alguns anos, servem perfeitamente :mrgreen: .... cumps
Imagem
Imagem
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Novidades 2020

Mensagem por RABBIT GTI »

NunoCunha Escreveu: 13 jan 2020, 17:14 Adoro esses farolins, sao bonitos é para andar montados nos carros... se quiseres vender um par apita :D
Serão montados um dia destes, para já não tenho interesse em vender, mas se mudar de ideias eu apito...
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Novidades 2020

Mensagem por RABBIT GTI »

Boas as novidades no mk4 neste momento, são apenas os farois Hella Magic colours instalados...
Imagem
Ainda muito por fazer, mas devagar se vai ao longe...
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Novidades pag 24

Mensagem por gongasfrs »

Não gostavas dos farolins de faixa branca? Os pacific
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: VW GOLF TDI 115CV( RABBIT GTI) Novidades pag 24

Mensagem por RABBIT GTI »

gongasfrs Escreveu: 15 set 2020, 21:59 Não gostavas dos farolins de faixa branca? Os pacific
Não desgosto, mas nunca foi objectivo de meter! Tenho os oem, os US e estes, vou alternando conforme a vontade ehehhe
Responder