Que dizer? eu digo excelente.
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Golf V GTD R-Line - Projeto Terminado
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Re: Golf V GTD R-Line
Sempre com tudo do bom e do melhor... Um dia que tenhas de vender o carro, o futuro dono não tem que se preocupar com nada! :)
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Re: Golf V GTD R-Line
Esqueci-me de colocar na lista de material o filtro de gasóleo e o filtro de habitáculo, porque inicialmente achei que ainda não teriam tido grande uso desde a última revisão. Já os adicionei entretanto.
Obrigado pelos comentários! :)
Obrigado pelos comentários! :)
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Re: Golf V GTD R-Line
Carro sempre bem tratados. :D
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Re: Golf V GTD R-Line
Viva Shoduchi!
Palavras para quê?
Bem cuidada, bem tratada e bem estimada.
Desta maneira, o teu GTD continuará sempre em forma!
Parabéns!
Abraço!
Palavras para quê?
Bem cuidada, bem tratada e bem estimada.
Desta maneira, o teu GTD continuará sempre em forma!
Parabéns!
Abraço!
migpoeira
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Re: Golf V GTD R-Line
Tenta-se fazê-los durar como novos o máximo de tempo possível. :mrgreen:line6 Escreveu:Carro sempre bem tratados. :D
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Re: Golf V GTD R-Line
Obrigado Miguel! ;)migpoeira Escreveu:Viva Shoduchi!
Palavras para quê?
Bem cuidada, bem tratada e bem estimada.
Desta maneira, o teu GTD continuará sempre em forma!
Parabéns!
Abraço!
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- Castiel
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Re: Golf V GTD R-Line
Está no ponto esta maquina ;)Shoduchi Escreveu:Fui buscar ontem o GTD à garagem do Mário Marques. Levou a seguinte lista de material:
-Filtro de gasóleo (116 mm) (1K0127434B)
-Filtro de óleo (071115562C)
-Filtro de ar (1K0129620D)
-Filtro de pólen com carvão activado (1K1819653B)
-Óleo Motul X-clean 5w40 5L
-Capas das bielas (045105701BGLB) x4 + (045105701CGLB) x4
-Parafusos das bielas (45105425) x8
-Valvulina da caixa de velocidades 3L (G052512A2)
-Óleo de travões ATE SL.6 DOT4 2L
-Casquilho do suporte inferior do motor (3C0199868E e 3C0199867E)
-Casquilho do dogbone da Powerflex (PFF85-505)
-Parafusos M12x75 (N10528602) x2
-Parafusos M10x75 (N10579702) x4
-Parafuso M10x75 (N91167101)
-Parafuso M10x35 (N91066101)
-Parafuso do casquilho (N10558002)
-Parafusos M10x76 (N10579702) x4
-Parafusos M12x100 (N10640301) x2
Mesmo assim ficaram a faltar os 4 parafusos que fixam a barra estabilizadora dianteira, que no ETKA não se percebe muito bem quais são. Tive de pesquisar na net para os encontrar: N91073401. O Mário verificou que estão um bocado enferrujados e também esticados. Também viu que precisa substituir a rótula esquerda: 1K0407365C.
Por agora noto o trabalhar do motor mais sereno e mesmo a acelerar a baixas velocidades está mais silencioso. Não parece tanto um motor diesel. É possível que daqui a uns tempos volte a ficar com o mesmo som característico dos diesel, já que estes motores não são propriamente silenciosos quando puxados. :)
Antes de ser entregue ao Mário fez um desvio e levou mais uma modificação. O Castiel arranjou-me um bom negócio dum módulo BT 7P6 usado e fez-me a cablagem para ligar ao rádio. Também aproveitei o esferovite do módulo de origem do GTI que ainda tinha guardado. Como já tinha o microfone instalado ficou uma modificação bastante em conta. 8)
Quando emparelhámos o novo módulo BT ao telemóvel vimos que aparecia com o nome SEAT BT, então decidimos mudar para GTD BT. No GTI aparecia o nome por defeito, VW PHONE. Agora também já alterei no GTI. :mrgreen:
Com a função de emulação de BT do PolarFIS Adv. consigo controlar o BT com o quadrante e volante. Foi uma função do módulo PolarFIS que me tinha passado despercebida e só recentemente me chamaram a atenção para tal. Vale bem o dinheiro que custou. No GTI Ed. 30 comprei o outro módulo específico para o BT, o PolarBT, mas apenas faz falta a quem não tem o PolarFIS Adv..
A ideia foi pegar num Bluemotion, e torná-lo num modelo único. Até agora tenho conseguido...
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Re: Golf V GTD R-Line
Obrigado amigo! :)Castiel Escreveu:Está no ponto esta maquina ;)
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Re: Golf V GTD R-Line
A máquina anda sempre bem tratada, parabéns :D
Uma duvida, as eibach pro-kit tem duas referências E10-85-014-06-22/E10-85-014-07-22 que a única diferença que tem é a carga. Como é que fizeste a escolha?
Uma duvida, as eibach pro-kit tem duas referências E10-85-014-06-22/E10-85-014-07-22 que a única diferença que tem é a carga. Como é que fizeste a escolha?
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Re: Golf V GTD R-Line
Tens de ver no autocolante que fica no fundo do pilar da porta do condutor qual é a carga do teu...ers49_k Escreveu:A máquina anda sempre bem tratada, parabéns :D
Uma duvida, as eibach pro-kit tem duas referências E10-85-014-06-22/E10-85-014-07-22 que a única diferença que tem é a carga. Como é que fizeste a escolha?
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Re: Golf V GTD R-Line
Obrigado pelo comentário ers49_k. :)ers49_k Escreveu:A máquina anda sempre bem tratada, parabéns :D
Uma duvida, as eibach pro-kit tem duas referências E10-85-014-06-22/E10-85-014-07-22 que a única diferença que tem é a carga. Como é que fizeste a escolha?
A que tem carga maior corresponde à versão com caixa DSG. O meu sendo manual usa a referência de menor carga.
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Re: Golf V GTD R-Line
Está percebido, obrigadoShoduchi Escreveu:Obrigado pelo comentário ers49_k. :)ers49_k Escreveu:A máquina anda sempre bem tratada, parabéns :D
Uma duvida, as eibach pro-kit tem duas referências E10-85-014-06-22/E10-85-014-07-22 que a única diferença que tem é a carga. Como é que fizeste a escolha?
A que tem carga maior corresponde à versão com caixa DSG. O meu sendo manual usa a referência de menor carga.
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Re: Golf V GTD R-Line
Boas, as capas de bielas e parafusos que meteste são originais? Falaram numas reforçadas, vale a pena? Abraço
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Re: Golf V GTD R-Line
O único material não original que foi montado foi um casquilho da Powerflex, já que a VW não vende esse casquilho em separado. Apenas vende o dogbone/braço do apoio inferior do motor completo que ficaria ao dobro do preço e não teria a mesma durabilidade.hugosomeone Escreveu:Boas, as capas de bielas e parafusos que meteste são originais? Falaram numas reforçadas, vale a pena? Abraço