Golf III PD 130cv "GTI TDI" "prenda"

Responder
Avatar do Utilizador
Seagle
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 29 mar 2018, 19:59
Veículos: Golf 3 1.9 td , bmw 520i, bmw 4.4i v8, alfa Romeu 33 1.7 seat Leon Cupra 4
Localização: Bélgica

Re: Golf III PD 130cv "GTI TDI" "prenda"

Mensagem por Seagle »

vwg3gt96 Escreveu: 01 set 2018, 19:47
Seagle Escreveu: 01 set 2018, 19:33 Haaaa ok. Peço desculpa pensei que a fixação nas longarinas eram apenas para o PD 130 por causa de equipar no golf 4. Pensei que o Afn de 110 que equipa o golf 3 fosse plugin and play. Assim já estou esclarecido. Então acaba por ser igual. Mal por mal vai o PD 130.

Obrigado peço desculpa.
O Mário está a falar dos motores PD. O AFN não o é.

Hahahahaha já estou confuso.
Então mas o Afn 110 cavalos do golf 3 é de aplicação direta?
Obrigado
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf III PD 130cv "GTI TDI" "prenda"

Mensagem por Mario_Marques »

Seagle Escreveu: 01 set 2018, 19:33 Haaaa ok. Peço desculpa pensei que a fixação nas longarinas eram apenas para o PD 130 por causa de equipar no golf 4. Pensei que o Afn de 110 que equipa o golf 3 fosse plugin and play. Assim já estou esclarecido. Então acaba por ser igual. Mal por mal vai o PD 130.

Obrigado peço desculpa.
Estava a falar dos motores de golf mk4, todos fixam nas longarinas, nos mk3, motores de mk3 usam todos o mesmo sistema de fixação, no charrion, fixar o motor é sempre o menor dos problemas numa conversão. Há um tópico de um mk2 convertido para TDI 110 do user nitrox, o processo no mk2 é bastante semelhante num mk3 é só dares uma vista de olhos que já ficas com muitas dúvidas respondidas se leres, eu também já fiz há uns anos algumas conversões, a realidade é que não tem grande dificuldade mas para ficar bom ainda dá trabalho, há muitas maneiras de fazer a mesma coisa, tudo depende da qualidade desejada, dinheiro e engenharia aplicada, mas é sempre preciso olhar para isso como um péssimo investimento, isso é algo que se faz por gosto e porque se tem algumas possibilidades de se fazer.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
Seagle
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 29 mar 2018, 19:59
Veículos: Golf 3 1.9 td , bmw 520i, bmw 4.4i v8, alfa Romeu 33 1.7 seat Leon Cupra 4
Localização: Bélgica

Re: Golf III PD 130cv "GTI TDI" "prenda"

Mensagem por Seagle »

Mario_Marques Escreveu: 02 set 2018, 00:01
Seagle Escreveu: 01 set 2018, 19:33 Haaaa ok. Peço desculpa pensei que a fixação nas longarinas eram apenas para o PD 130 por causa de equipar no golf 4. Pensei que o Afn de 110 que equipa o golf 3 fosse plugin and play. Assim já estou esclarecido. Então acaba por ser igual. Mal por mal vai o PD 130.

Obrigado peço desculpa.
Estava a falar dos motores de golf mk4, todos fixam nas longarinas, nos mk3, motores de mk3 usam todos o mesmo sistema de fixação, no charrion, fixar o motor é sempre o menor dos problemas numa conversão. Há um tópico de um mk2 convertido para TDI 110 do user nitrox, o processo no mk2 é bastante semelhante num mk3 é só dares uma vista de olhos que já ficas com muitas dúvidas respondidas se leres, eu também já fiz há uns anos algumas conversões, a realidade é que não tem grande dificuldade mas para ficar bom ainda dá trabalho, há muitas maneiras de fazer a mesma coisa, tudo depende da qualidade desejada, dinheiro e engenharia aplicada, mas é sempre preciso olhar para isso como um péssimo investimento, isso é algo que se faz por gosto e porque se tem algumas possibilidades de se fazer.

Olá obrigado. Eu quero fazer algo do gênero pois gosto do carrito e o motor dele já está ao máximo do que posso fazer. E para ser sincero quero algo mais do carro. É um carro que quero manter e não o quero vender por isso quero colocar um coração todo revisto nele assim como toda mecânica e uma vez que o vou fazer quero optar por uma mecânica TDI.
O material eu compro barato, alteração já fiz muitas embora não seja a minha área, gosto muito da mecânica. Já abri vários motores e fechei. Pelo que sei o golf 2 acaba por ser o cofre mais confinado que o 3. Mas ok vou procurar.
Muito obrigado.
Responder