Golf4 tdi 150cv venda pag.187

Responder
Tuner80
Pro
Pro
Mensagens: 2762
Registado: 23 dez 2010, 22:16
Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
Localização: Sever do Vouga / Aveiro

Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades

Mensagem por Tuner80 »

Tava top, vamos ver o que vai sair daqui.
"O que faz um homem, tornar-se um Homem? Serão as suas origens, serà o modo como ele veio ao mundo? Não acho, são as escolhas que ele faz. Não como ele começa as coisas, mas sim do modo como decide terminalas..."

STC

Projecto & Feedback
escoira
Pro
Pro
Mensagens: 1236
Registado: 01 mai 2009, 19:47
Veículos: golf 4 e golf 5
Localização: Sul

Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades

Mensagem por escoira »

é oficial fim em grande de projecto canabalizado para peças :cry:

Imagem
projecto actual: viewtopic.php?f=21&t=110067
projecto antigo: viewtopic.php?f=20&t=83568
Imagem
Lowlife
Pro
Pro
Mensagens: 3068
Registado: 24 mar 2009, 20:52

Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades

Mensagem por Lowlife »

Então zé?
Eishhhhh

Conhecendo minimamente a pessoa em causa, aposto que vem o verdadeiro a caminho ahahh

Abraço S
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
eur1c0
Amateur
Amateur
Mensagens: 698
Registado: 06 set 2012, 14:42
Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
Localização: Coimbra

Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades

Mensagem por eur1c0 »

Lowlife Escreveu:Então zé?
Eishhhhh

Conhecendo minimamente a pessoa em causa, aposto que vem o verdadeiro a caminho ahahh

Abraço S
Já chegou .. Golf 5 R32:D
Quem tem um VW, tem um carro, resto é meio de transporte :D

Meu projecto : viewtopic.php?f=20&t=90853
joao_silva
Master
Master
Mensagens: 7402
Registado: 16 nov 2010, 16:38
Veículos: vw golf MK4 96 kw/ Skoda Octavia 1XX Kw
Localização: arredores de Coimbra

Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades

Mensagem por joao_silva »

oh
antes estava indeciso, agora não sei

projecto viewtopic.php?f=20&t=60929

Feedback viewtopic.php?f=40&t=65587

Imagem
dani_tdi
Pro
Pro
Mensagens: 1043
Registado: 13 set 2009, 01:58
Veículos: Golf 4

Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades

Mensagem por dani_tdi »

eu nao trocava por um golf 5 r32. Por aqui (uk) isso é quase dado. Niguem os quer, e sao muito frequentes. Agora os Golf 4 r32 ai ja é outra loica.

Estou prester a ir buscar um a alemanha. Se nao fosse o volante a direita ja o tinha :)
Mas é um carro so para andar uma vez por semana, alem disso é atmosferico. Para mim Golf R tem que ser com turbo. Golf 4 R32 biturbo é para mim a maquina. Claro em VW.
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades

Mensagem por Silver_Ajm »

dani_tdi Escreveu:eu nao trocava por um golf 5 r32. Por aqui (uk) isso é quase dado. Niguem os quer, e sao muito frequentes. Agora os Golf 4 r32 ai ja é outra loica.

Estou prester a ir buscar um a alemanha. Se nao fosse o volante a direita ja o tinha :)
Mas é um carro so para andar uma vez por semana, alem disso é atmosferico. Para mim Golf R tem que ser com turbo. Golf 4 R32 biturbo é para mim a maquina. Claro em VW.
Ele não trocou o carro, segundo consta o pd150 é para manter, mas no estado original... :wink:
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
eur1c0
Amateur
Amateur
Mensagens: 698
Registado: 06 set 2012, 14:42
Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
Localização: Coimbra

Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades

Mensagem por eur1c0 »

Sim o pelo que ja sei. o PD fica stock e o r32 deve ser fim semana
Quem tem um VW, tem um carro, resto é meio de transporte :D

Meu projecto : viewtopic.php?f=20&t=90853
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades

Mensagem por $_Marco_$ »

eur1c0 Escreveu:
Lowlife Escreveu:Então zé?
Eishhhhh

Conhecendo minimamente a pessoa em causa, aposto que vem o verdadeiro a caminho ahahh

Abraço S
Já chegou .. Golf 5 R32:D

Importado ?? deve ser nacional porque o 5 existiu em PT á venda.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades

Mensagem por Shoduchi »

É nacional e esteve à venda bastante tempo no Olx. O carro era de Leiria e está num estado de conservação impressionante. ;)
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades

Mensagem por $_Marco_$ »

Shoduchi Escreveu:É nacional e esteve à venda bastante tempo no Olx. O carro era de Leiria e está num estado de conservação impressionante. ;)

:D ya importar ficava bem caro .
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades

Mensagem por gongasfrs »

o golf 5 é importado salvo erro
tem aqui o topico

viewtopic.php?f=21&t=110067
dani_tdi
Pro
Pro
Mensagens: 1043
Registado: 13 set 2009, 01:58
Veículos: Golf 4

Re: Golf4 tdi 150cv pag161 linha de escape r32 milltek fotos

Mensagem por dani_tdi »

residentevil Escreveu:
escoira Escreveu: em portugal conheço pelo menos uns 5 ou 6 tdi com escapes milltek,sem conhecer devem existir mais...a gasolina também devem existir bem mais.o problema de não veres mais é mesmo o preço,não serve nos bolsos de qualquer um :wink: fotos como deve de ser nada de nada só made in telemovel,tenho de arranjar dinheiro para uma mauina fotografica em condições um dia destes :lol: mas andam aqui duas ou 3 foleiras...
Imagem
Imagem
Imagem

muito bem dito escoira, bons mas caros......eh eh....
nem precisas de uma máquina fotográfica de grande qualidade, a beleza da máquina fala por si própria, um espetáculo, agora, tenho uma questão, onde é que tu foste arranjar aquela roulotte, só te digo isto, ficou um mimo, o golf a puxar a roulotte, que espetáculo eh eh :lol: :lol: se a máquina tava topo, com a caravana ainda ficou melhor, novo projeto do escoira, tunar a caravana eh eh :lol: :lol:
Fica bonito sim senhor os escapes da miltek para o Golf 4 (r32). Mas ouvi dizer que isso dá actualmente apreenção do veículo, náo só pelos parachoques mas pelo tipo de escape colocado... fica aqui a opiniao de quem ja viu muitos desses casos a acontecer...
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
Avatar do Utilizador
tdiredprata
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 13 jun 2016, 09:53
Veículos: vw Bora TDI ARL Tdi 150cv / Audi A4 B5 Tdi 110cv
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Golf4 tdi 150cv pag78 modificação forçada pequeno aciden

Mensagem por tdiredprata »

escoira Escreveu:Bem pessoal vou então postar algumas novidades que sofreu a maquina este fim de semana...
fui então dar uma volta para os lados do norte saindo na saida que dizia :arrow:

Imagem

foi então uma revisão a maquina e algumas mods que tinha em casa a ganhar pó...

:arrow: levou então óleo recomendado pelo Mário norma 5005.01 especifico.
:arrow: filtro óleo original vw
:arrow: levou óleo de travões novo no sistema todo
:arrow: levou conjunto de travagem traseiro completo do audi s3/golf 4 r32/audi tt 225cv
:arrow: um esticador do selector de mudanças junto a caixa que estava com alguma folga original vw
:arrow: os 3 apoios do motor especificos tdi 150 originais vw(que são os mais fortes de origem segundo o Mário)
:arrow: barra estabilizadora original golf 4 r32 de 23mm junto com os respectivos tirantes originais e acessorios...
:arrow: e na transmissão pequena do lado da caixa levou a junta homocinética,e o fole também do lado da caixa que estava estragado a verter massa.

fotos que é o que a malta gosta :)

:arrow:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

esticador velho vs novo do selector de mudanças
Imagem

e aqui já montado no sitio
Imagem

barra estabilizadora golf 4 r32 de 23mm e barra sport origem tdi 150 também de 23mm lado a lado
Imagem

barra nova no sitio com respectivos tirantes a apertar no amortecedor assim como trazem de origem os golf 4 r32, golf 4motion,audi s3,audi tt,leon cupra r,etc...
isto foi feito para impedir que as transmissões batam na barra de origem por o carro estar algo baixo...
Imagem
Imagem
Imagem

Mário já reclamava um pouco por estas horas coitado só via óleo e massa a frente dos olhos,desta vez levei-lhe os trabalhos todos que ele mais detesta :lol: :lol:
Imagem

apoios motor novos vs velhos(têm noção do preço dos 3 apoios novos :shock: )
Imagem
Imagem
Imagem

apoios já no lugar deles para mais 2000mil :arrow:
Imagem
Imagem
Imagem

sistema travagem traseiro audi s3 com os devidos adaptadores para golf 4..
Imagem

aqui uma pequena comparação com os meus discos de origem contra os que levou do audi s3(alguem notou diferenças? :mrgreen: )
Imagem
Imagem

aqui comparação bomba e disco de origem montada no meu carro contra disco a bomba audi s3 depois de montada no meu carro(alguem notou diferenças? :mrgreen: )

origem :arrow:
Imagem

s3 :mrgreen:
Imagem

finalmente já se nota que tenho travões na traseira :)
Imagem

de referir que a maquina abasteceu cheio de gasoleo até a boca quando abalei de casa, foi pela estrada nacional,encontrando muitos semáforos muitas trocas de mudaças,e quando não havia empates a velocidade era entre os 100-110,fez um total em ir e vir de 1221 quilometros com media de 4.4 aos 100 :mrgreen:
Imagem

depois desses 1221 quilometros e média de 4.4 chegou a casa sem abastecer nunca e ainda tinha gasoleo para mais 240 quilometros :mrgreen:
Imagem

ainda de dizer mais,a maquina em 4509 quilometros no meu dia a dia com algumas ganzadas poucas,e velocidades entre os 100-110 a média é de 5.0 aos 100
Imagem
Imagem

para um motor arl a rondar os 200 cavalos está com bons consumos :mrgreen:

Uma pequena curiosidade :mrgreen: dia 30 deste mes(outubro)faz um ano que comprei o carro,e dia 01 do proximo mes(novembro) faz um ano que começei as mods,já conta com alguma coisa no espaço de um ano :)
Boa tarde amigo escoira, eu tenho um Vw bora Arl tracçao frontal,gostava de tirar uma duvida contigo, com que medida afinaste os tirantes regulaveis para essa barra inferior apertar nos amortecedores, eu coloquei semana passada a barra estabilizadora dum Audi TT 2wd com Coils ta-technix com aperto ja para os tirantes mas não sei se fiz afinação correta, nao sei se a medida de rosca fica igual dos 2 lados da viatura, ando a ouvir muitos ruidos na suspensao nas oscilaçoes (chuncalhos metalicos e bateres estranhos dificeis de identificar) mas nao vejo nada a roçar nem a bater!? :cry:
Eu bem tento contactar o Mário Marques pelo face, mas nada, ja tentei p.m para ele tambem nao obtive resposta deve andar ausente daki, eu sou de Gaia era a pessoa mais aconselhada para me verificar meu carro, ja tenho o carro ha alguns anos e a nivel de suspensão e ruidos na frente do carro sempre foi o meu grande descontentamento desde que mudei a suspensao a primeira vez, nunca mais tive o carro "amarradinho" nas folgas, talvez por não ter ninguem de verdade que entenda como se fazer as coisas como deve ser e o melhor material a utilizar...!
O Mario nao da sinal de vida tenho que andar aqui a ver quem me possa ajudar :-( :-(
Avatar do Utilizador
catskills
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 24 set 2007, 17:38
Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
Localização: Essen, Alemanha
Contacto:

Re: Golf4 tdi 150cv pag78 modificação forçada pequeno aciden

Mensagem por catskills »

tdiredprata Escreveu:com Coils ta-technix
Não te esqueças que ele não faz milagres, ele esteve fora do país bastante tempo mas ja está em portugal, mas pelo face não vais ter muita sorte, ele até é uma pessoa bastante acessível.
Tuned @ Der projekt & MB POWER
Responder