Golf4 tdi 150cv venda pag.187
-
- Pro
- Mensagens: 2762
- Registado: 23 dez 2010, 22:16
- Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
- Localização: Sever do Vouga / Aveiro
Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades
Tava top, vamos ver o que vai sair daqui.
-
- Pro
- Mensagens: 1236
- Registado: 01 mai 2009, 19:47
- Veículos: golf 4 e golf 5
- Localização: Sul
Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades
é oficial fim em grande de projecto canabalizado para peças
-
- Pro
- Mensagens: 3068
- Registado: 24 mar 2009, 20:52
Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades
Então zé?
Eishhhhh
Conhecendo minimamente a pessoa em causa, aposto que vem o verdadeiro a caminho ahahh
Abraço S
Eishhhhh
Conhecendo minimamente a pessoa em causa, aposto que vem o verdadeiro a caminho ahahh
Abraço S
- eur1c0
- Amateur
- Mensagens: 698
- Registado: 06 set 2012, 14:42
- Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
- Localização: Coimbra
Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades
Já chegou .. Golf 5 R32:DLowlife Escreveu:Então zé?
Eishhhhh
Conhecendo minimamente a pessoa em causa, aposto que vem o verdadeiro a caminho ahahh
Abraço S
-
- Master
- Mensagens: 7402
- Registado: 16 nov 2010, 16:38
- Veículos: vw golf MK4 96 kw/ Skoda Octavia 1XX Kw
- Localização: arredores de Coimbra
Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades
oh
antes estava indeciso, agora não sei
projecto viewtopic.php?f=20&t=60929
Feedback viewtopic.php?f=40&t=65587
projecto viewtopic.php?f=20&t=60929
Feedback viewtopic.php?f=40&t=65587
-
- Pro
- Mensagens: 1043
- Registado: 13 set 2009, 01:58
- Veículos: Golf 4
Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades
eu nao trocava por um golf 5 r32. Por aqui (uk) isso é quase dado. Niguem os quer, e sao muito frequentes. Agora os Golf 4 r32 ai ja é outra loica.
Estou prester a ir buscar um a alemanha. Se nao fosse o volante a direita ja o tinha
Mas é um carro so para andar uma vez por semana, alem disso é atmosferico. Para mim Golf R tem que ser com turbo. Golf 4 R32 biturbo é para mim a maquina. Claro em VW.
Estou prester a ir buscar um a alemanha. Se nao fosse o volante a direita ja o tinha
Mas é um carro so para andar uma vez por semana, alem disso é atmosferico. Para mim Golf R tem que ser com turbo. Golf 4 R32 biturbo é para mim a maquina. Claro em VW.
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
-
- Moderador
- Mensagens: 9823
- Registado: 22 abr 2008, 10:18
- Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades
Ele não trocou o carro, segundo consta o pd150 é para manter, mas no estado original...dani_tdi Escreveu:eu nao trocava por um golf 5 r32. Por aqui (uk) isso é quase dado. Niguem os quer, e sao muito frequentes. Agora os Golf 4 r32 ai ja é outra loica.
Estou prester a ir buscar um a alemanha. Se nao fosse o volante a direita ja o tinha
Mas é um carro so para andar uma vez por semana, alem disso é atmosferico. Para mim Golf R tem que ser com turbo. Golf 4 R32 biturbo é para mim a maquina. Claro em VW.
- eur1c0
- Amateur
- Mensagens: 698
- Registado: 06 set 2012, 14:42
- Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
- Localização: Coimbra
Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades
Sim o pelo que ja sei. o PD fica stock e o r32 deve ser fim semana
-
- Pro
- Mensagens: 4042
- Registado: 17 out 2005, 22:32
- Veículos: Audi S3 1.8T
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades
eur1c0 Escreveu:Já chegou .. Golf 5 R32:DLowlife Escreveu:Então zé?
Eishhhhh
Conhecendo minimamente a pessoa em causa, aposto que vem o verdadeiro a caminho ahahh
Abraço S
Importado ?? deve ser nacional porque o 5 existiu em PT á venda.
Audi S3 1,8T -» viewtopic.php?f=47&t=101496
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades
É nacional e esteve à venda bastante tempo no Olx. O carro era de Leiria e está num estado de conservação impressionante.
-
- Pro
- Mensagens: 4042
- Registado: 17 out 2005, 22:32
- Veículos: Audi S3 1.8T
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Golf4 tdi 150cv pag182 material made in germany novidades
Shoduchi Escreveu:É nacional e esteve à venda bastante tempo no Olx. O carro era de Leiria e está num estado de conservação impressionante.
ya importar ficava bem caro .
Audi S3 1,8T -» viewtopic.php?f=47&t=101496
- gongasfrs
- Moderador
- Mensagens: 14965
- Registado: 30 mar 2010, 21:36
- Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
- Localização: região centro, Coimbra
-
- Pro
- Mensagens: 1043
- Registado: 13 set 2009, 01:58
- Veículos: Golf 4
Re: Golf4 tdi 150cv pag161 linha de escape r32 milltek fotos
Fica bonito sim senhor os escapes da miltek para o Golf 4 (r32). Mas ouvi dizer que isso dá actualmente apreenção do veículo, náo só pelos parachoques mas pelo tipo de escape colocado... fica aqui a opiniao de quem ja viu muitos desses casos a acontecer...residentevil Escreveu:escoira Escreveu: em portugal conheço pelo menos uns 5 ou 6 tdi com escapes milltek,sem conhecer devem existir mais...a gasolina também devem existir bem mais.o problema de não veres mais é mesmo o preço,não serve nos bolsos de qualquer um fotos como deve de ser nada de nada só made in telemovel,tenho de arranjar dinheiro para uma mauina fotografica em condições um dia destes :lol: mas andam aqui duas ou 3 foleiras...
muito bem dito escoira, bons mas caros......eh eh....
nem precisas de uma máquina fotográfica de grande qualidade, a beleza da máquina fala por si própria, um espetáculo, agora, tenho uma questão, onde é que tu foste arranjar aquela roulotte, só te digo isto, ficou um mimo, o golf a puxar a roulotte, que espetáculo eh eh :lol: :lol: se a máquina tava topo, com a caravana ainda ficou melhor, novo projeto do escoira, tunar a caravana eh eh :lol: :lol:
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
- tdiredprata
- Beginner
- Mensagens: 6
- Registado: 13 jun 2016, 09:53
- Veículos: vw Bora TDI ARL Tdi 150cv / Audi A4 B5 Tdi 110cv
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Golf4 tdi 150cv pag78 modificação forçada pequeno aciden
Boa tarde amigo escoira, eu tenho um Vw bora Arl tracçao frontal,gostava de tirar uma duvida contigo, com que medida afinaste os tirantes regulaveis para essa barra inferior apertar nos amortecedores, eu coloquei semana passada a barra estabilizadora dum Audi TT 2wd com Coils ta-technix com aperto ja para os tirantes mas não sei se fiz afinação correta, nao sei se a medida de rosca fica igual dos 2 lados da viatura, ando a ouvir muitos ruidos na suspensao nas oscilaçoes (chuncalhos metalicos e bateres estranhos dificeis de identificar) mas nao vejo nada a roçar nem a bater!?escoira Escreveu:Bem pessoal vou então postar algumas novidades que sofreu a maquina este fim de semana...
fui então dar uma volta para os lados do norte saindo na saida que dizia :arrow:
foi então uma revisão a maquina e algumas mods que tinha em casa a ganhar pó...
:arrow: levou então óleo recomendado pelo Mário norma 5005.01 especifico.
:arrow: filtro óleo original vw
:arrow: levou óleo de travões novo no sistema todo
:arrow: levou conjunto de travagem traseiro completo do audi s3/golf 4 r32/audi tt 225cv
:arrow: um esticador do selector de mudanças junto a caixa que estava com alguma folga original vw
:arrow: os 3 apoios do motor especificos tdi 150 originais vw(que são os mais fortes de origem segundo o Mário)
:arrow: barra estabilizadora original golf 4 r32 de 23mm junto com os respectivos tirantes originais e acessorios...
:arrow: e na transmissão pequena do lado da caixa levou a junta homocinética,e o fole também do lado da caixa que estava estragado a verter massa.
fotos que é o que a malta gosta :)
:arrow:
esticador velho vs novo do selector de mudanças
e aqui já montado no sitio
barra estabilizadora golf 4 r32 de 23mm e barra sport origem tdi 150 também de 23mm lado a lado
barra nova no sitio com respectivos tirantes a apertar no amortecedor assim como trazem de origem os golf 4 r32, golf 4motion,audi s3,audi tt,leon cupra r,etc...
isto foi feito para impedir que as transmissões batam na barra de origem por o carro estar algo baixo...
Mário já reclamava um pouco por estas horas coitado só via óleo e massa a frente dos olhos,desta vez levei-lhe os trabalhos todos que ele mais detesta :lol: :lol:
apoios motor novos vs velhos(têm noção do preço dos 3 apoios novos :shock: )
apoios já no lugar deles para mais 2000mil :arrow:
sistema travagem traseiro audi s3 com os devidos adaptadores para golf 4..
aqui uma pequena comparação com os meus discos de origem contra os que levou do audi s3(alguem notou diferenças? :mrgreen: )
aqui comparação bomba e disco de origem montada no meu carro contra disco a bomba audi s3 depois de montada no meu carro(alguem notou diferenças? :mrgreen: )
origem :arrow:
s3 :mrgreen:
finalmente já se nota que tenho travões na traseira :)
de referir que a maquina abasteceu cheio de gasoleo até a boca quando abalei de casa, foi pela estrada nacional,encontrando muitos semáforos muitas trocas de mudaças,e quando não havia empates a velocidade era entre os 100-110,fez um total em ir e vir de 1221 quilometros com media de 4.4 aos 100 :mrgreen:
depois desses 1221 quilometros e média de 4.4 chegou a casa sem abastecer nunca e ainda tinha gasoleo para mais 240 quilometros :mrgreen:
ainda de dizer mais,a maquina em 4509 quilometros no meu dia a dia com algumas ganzadas poucas,e velocidades entre os 100-110 a média é de 5.0 aos 100
para um motor arl a rondar os 200 cavalos está com bons consumos :mrgreen:
Uma pequena curiosidade :mrgreen: dia 30 deste mes(outubro)faz um ano que comprei o carro,e dia 01 do proximo mes(novembro) faz um ano que começei as mods,já conta com alguma coisa no espaço de um ano :)
Eu bem tento contactar o Mário Marques pelo face, mas nada, ja tentei p.m para ele tambem nao obtive resposta deve andar ausente daki, eu sou de Gaia era a pessoa mais aconselhada para me verificar meu carro, ja tenho o carro ha alguns anos e a nivel de suspensão e ruidos na frente do carro sempre foi o meu grande descontentamento desde que mudei a suspensao a primeira vez, nunca mais tive o carro "amarradinho" nas folgas, talvez por não ter ninguem de verdade que entenda como se fazer as coisas como deve ser e o melhor material a utilizar...!
O Mario nao da sinal de vida tenho que andar aqui a ver quem me possa ajudar :-( :-(
- catskills
- Amateur
- Mensagens: 421
- Registado: 24 set 2007, 17:38
- Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
- Localização: Essen, Alemanha
- Contacto:
Re: Golf4 tdi 150cv pag78 modificação forçada pequeno aciden
Não te esqueças que ele não faz milagres, ele esteve fora do país bastante tempo mas ja está em portugal, mas pelo face não vais ter muita sorte, ele até é uma pessoa bastante acessível.tdiredprata Escreveu:com Coils ta-technix
Tuned @ Der projekt & MB POWER