Projecto Golf I l Mais Fotos

Responder
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Projecto golf I

Mensagem por AlexGomes »

Bom :P
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
LMBM
Rookie
Rookie
Mensagens: 197
Registado: 28 jun 2012, 21:29
Veículos: Golf 1

Re: Projecto golf I

Mensagem por LMBM »

Aqui ficam umas fotos da maquina com algum rebaixamento por enquanto pouco visto que ainda tive de ir a inspecção b
Espero que gostem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Martins SDI
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 19 jun 2012, 20:36
Veículos: Seat Ibiza 6K2 SDI

Re: Projecto golf I

Mensagem por Martins SDI »

Grande exemplar. Esse interior está a precisar de um tratamento idêntico ao que levou o exterior.

Na minha opinião esse interior está a precisar de um bom trabalho de estofador. Esses bancos frontais ficavam bem com um bom enchimento nas laterais estofados a half leather. O traseiro ficava bem com um enchimento tipo 6K2 Cupra. Desta forma mantinha-se a originalidade do carro com um toque de personalização.

Pelo que vejo esta é uma recuperação que está no bom caminho.

Boa continuação. :wink:
G@lfII
Pro
Pro
Mensagens: 2859
Registado: 31 jul 2007, 14:55
Veículos: Golf mk2 : Audi A4
Localização: Braga/Barcelos

Re: Projecto golf I

Mensagem por G@lfII »

Gostei do exterior do carro impecável, na minha opinião só faltava umas BBS RS e não mexia mais, quanto ao interior e como já foi dito, necessita do mesmo tratamento que levou por fora :wink:
Projecto Golf 1 cabrio: viewtopic.php?f=64&t=95555
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
LMBM
Rookie
Rookie
Mensagens: 197
Registado: 28 jun 2012, 21:29
Veículos: Golf 1

Re: Projecto golf I

Mensagem por LMBM »

G@lfII Escreveu:Gostei do exterior do carro impecável, na minha opinião só faltava umas BBS RS e não mexia mais, quanto ao interior e como já foi dito, necessita do mesmo tratamento que levou por fora :wink:
Martins SDI Escreveu:Grande exemplar. Esse interior está a precisar de um tratamento idêntico ao que levou o exterior.

Na minha opinião esse interior está a precisar de um bom trabalho de estofador. Esses bancos frontais ficavam bem com um bom enchimento nas laterais estofados a half leather. O traseiro ficava bem com um enchimento tipo 6K2 Cupra. Desta forma mantinha-se a originalidade do carro com um toque de personalização.

Pelo que vejo esta é uma recuperação que está no bom caminho.

Boa continuação. :wink:

Obrigado pelos comentarios. Quanto aos interiores como já antes tinha dito irei colocar os bancos da frente do ibiza gt tdi, quanto aos de trás ainda estou em duvida

São estes que tenho para colocar

Imagem
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Projecto golf I

Mensagem por AlexGomes »

Os teus bancos originais são bonitos! Bastava um trabalho de estufador e ficava impecável :?
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
LMBM
Rookie
Rookie
Mensagens: 197
Registado: 28 jun 2012, 21:29
Veículos: Golf 1

Re: Projecto golf I

Mensagem por LMBM »

sim são bonitos só que aqui na zona o trabalho de estufador é muito caro e qualquer alteração nos bancos uma dor de cabeça
Martins SDI
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 19 jun 2012, 20:36
Veículos: Seat Ibiza 6K2 SDI

Re: Projecto golf I

Mensagem por Martins SDI »

LMBM Escreveu:sim são bonitos só que aqui na zona o trabalho de estufador é muito caro e qualquer alteração nos bancos uma dor de cabeça
A alteração é relativamente simples desde que o estofador tenha um bocado de jeito. Eu fiz isto nos meus 6K2:

Imagem

Ps: Se quiseres diz que tiro a foto.
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: Projecto golf I

Mensagem por Wagen D »

Que tal a sensação de andar novamente no carro passado esses anos todos?

Felicito te pela dedicação e persistência :wink:
sandu
Beginner
Beginner
Mensagens: 47
Registado: 16 fev 2011, 13:46
Veículos: Golf MK1 1.6d e Golf MK2 GTD
Localização: SINTRA

Re: Projecto golf I

Mensagem por sandu »

Antes de mais parabéns pela máquina, está mesmo a ficar um espanto, só falta mesmo "dar uma voltinha" a esse interior! :wink:

Desejo-te uma óptima continuação e vai-te preparando para ver a cara de enjoados daqueles que diziam que "não valia a pena gastar nesse casso"... :lol:

Cumprimentos.
LMBM
Rookie
Rookie
Mensagens: 197
Registado: 28 jun 2012, 21:29
Veículos: Golf 1

Re: Projecto golf I

Mensagem por LMBM »

Wagen D Escreveu:Que tal a sensação de andar novamente no carro passado esses anos todos?

Felicito te pela dedicação e persistência :wink:
boas wagen a sensaçao de voltar a andar no carro é optima dá gosto o trabalho que tive nele compensa agora apreciando a maquina .Aqui em casa só tenho carros do grupo vag e fiat para andar no dia a dia . Os classicos que tenho que a maior parte dos meus colegas chamam de ferro velho que eu adoro são : vw rabbit 1982,vw polo mk1 1975,fiat 124 sport coupe 1973 e fiat 600d ,o polo e o fiat 600 precisão de bastante trabalho,mas os outros estão bons .wagen desculpa este aparte e obrigado com ajuda que me deste
LMBM
Rookie
Rookie
Mensagens: 197
Registado: 28 jun 2012, 21:29
Veículos: Golf 1

Re: Projecto golf I

Mensagem por LMBM »

sandu Escreveu:Antes de mais parabéns pela máquina, está mesmo a ficar um espanto, só falta mesmo "dar uma voltinha" a esse interior! :wink:

Desejo-te uma óptima continuação e vai-te preparando para ver a cara de enjoados daqueles que diziam que "não valia a pena gastar nesse casso"... :lol:

Cumprimentos.
boas sandu obrigado pelo comentario ,vai haver mesmo muito enjoado,e eu com um enorme sorriso (adoro o meu ferro velho)
Kingjack
Amateur
Amateur
Mensagens: 600
Registado: 14 nov 2009, 09:25

Re: Projecto golf I

Mensagem por Kingjack »

A adaptação das calhar é muito difícil nesses bancos?

Btw, esse mk1 está com excelente aspecto! Mais um nas estradas!
ruben golf 16 s
Expert
Expert
Mensagens: 842
Registado: 28 jan 2008, 13:48
Veículos: muitos uns 15
Localização: Onde ouver minis :)

Re: Projecto golf I

Mensagem por ruben golf 16 s »

Fico feliz que tenhas voltado á estrada com essa maquina ...mais ainda com um estilo que nem todos gostam,mas se todos os mk1 tivessem bbs e p.c. cromados qualquer dia eram todos iguais loool ...cada um com seu estilo eu gosto da variedade e esse está diferente do habitual gostei agora brincar ás jantes e fica brutal força abraço
GTI OETTINGER 82--mais bebado do que eu
CADDY 85 SLAP HOLES--a perola saltitante
Opel record 1900 coupe 1973--de molho
Opel corsa 1200 deluxe 1984--dá-me pena
casal super boss 1988--estraga-me os cromados todos
ruben 1985---completamente avariado
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Projecto golf I

Mensagem por AlexGomes »

ruben golf 16 s Escreveu:Fico feliz que tenhas voltado á estrada com essa maquina ...mais ainda com um estilo que nem todos gostam,mas se todos os mk1 tivessem bbs e p.c. cromados qualquer dia eram todos iguais loool ...cada um com seu estilo eu gosto da variedade e esse está diferente do habitual gostei agora brincar ás jantes e fica brutal força abraço
Mesmo!
Gosto de ver esse kit, a primeira vez que o vi até me parecia um Zender :P
Os mk1 com kit's BBS, Kamei etc ficam engraçados com jantes de aba abusada :mrgreen: e esse também deveria ficar 8)
Não querendo ser "chatinho"... eu mantinha esses bancos :wink:
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
Responder