Ghost rider in action! New Photos!!!

Responder
jrosinhas
Amateur
Amateur
Mensagens: 282
Registado: 12 nov 2012, 21:31
Veículos: Golf mkII GTD
Localização: Porto

Re: Ghost rider in action!!!Surprise em 16''

Mensagem por jrosinhas »

GTDblack Escreveu:Já podes ir para o monte! :)
:lol: :lol:
Que podre :mrgreen:
Compro:
- Alcatifa da mala, jante 13" suplente + macaco de origem.. Apoios da chapeleira, palas do sol ...
Rui Golf 2 GTD
Expert
Expert
Mensagens: 729
Registado: 24 set 2011, 18:00
Veículos: Golf 2 GTD 1986

Re: Ghost rider in action!!!Surprise em 16''

Mensagem por Rui Golf 2 GTD »

jrosinhas Escreveu:
GTDblack Escreveu:Já podes ir para o monte! :)
:lol: :lol:
Que podre :mrgreen:
Ya... temos que responder com a mesma palavra :lol:
Rui Golf 2 GTD Escreveu:
GTDblack Escreveu:Já podes ir para o monte! :)
Ainda nao... falta-me a performance do country... so se me emprestares o teu golf :lol: o tdi serve :lol:
GTD is for life!
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Ghost rider in action!!!Azev 16''

Mensagem por GTDblack »

Suspensão e pneus já tens... O motor não é preciso muita potência para o monte. O xkapee também tinha um Gtd original e safava-se bem no tt.
Sinceramente isso não está nada de jeito, entendo a "tusa" de por as jantes no sitio mas sabes bem que essa altura e essa medida de pneus são totalmente desajustados. :wink:
Rui Golf 2 GTD
Expert
Expert
Mensagens: 729
Registado: 24 set 2011, 18:00
Veículos: Golf 2 GTD 1986

Re: Ghost rider in action!!!Azev 16''

Mensagem por Rui Golf 2 GTD »

Mais fotos 8)


Imagem

Imagem

e fico-me por aqui...

Imagem

Que dizem?

8)
GTD is for life!
rmoreira
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 12 mai 2010, 00:10

Re: Ghost rider in action!!!Azev 16''

Mensagem por rmoreira »

Bicho! :-D
VW Corrado "Eaton Edition"Imagem
Venda de Jantes, e não só, em Deals On Wheels
Dayspring
Amateur
Amateur
Mensagens: 316
Registado: 20 fev 2011, 02:22
Localização: Charneca da Caparica

Re: Ghost rider in action!!!Azev 16''

Mensagem por Dayspring »

jantes engraçadas :), mas ta muito alto
96' MK3 1.9 TDi viewtopic.php?f=19&t=79210
W124 250 TD Sportline
Rui Golf 2 GTD
Expert
Expert
Mensagens: 729
Registado: 24 set 2011, 18:00
Veículos: Golf 2 GTD 1986

Re: Ghost rider in action!!!Azev 16''

Mensagem por Rui Golf 2 GTD »

GTDblack Escreveu:Suspensão e pneus já tens... O motor não é preciso muita potência para o monte. O xkapee também tinha um Gtd original e safava-se bem no tt.
Sinceramente isso não está nada de jeito, entendo a "tusa" de por as jantes no sitio mas sabes bem que essa altura e essa medida de pneus são totalmente desajustados. :wink:
E eu digo-te assim .... 1o nao sabes se vai ficar assim ou se nao... 2o ate podes nem gostar e eu entendo perfeitamente pois nem todos gostamos das mesmas coisas... tal como nao gostei do teu volante que pra mim e completamente ridiculo no golf 2 e pra ti e xpto... e no entanto nao fui fazer comentarios como tu... mas tambem nao seja por isso, tambem os faco se quiseres, por isso se nao gostas, pensa antes de escrever ou entao vai ver outro topico LOL.

E com cada um enfim.... :roll:
Última edição por Rui Golf 2 GTD em 02 set 2013, 22:30, editado 1 vez no total.
GTD is for life!
Rui Golf 2 GTD
Expert
Expert
Mensagens: 729
Registado: 24 set 2011, 18:00
Veículos: Golf 2 GTD 1986

Re: Ghost rider in action!!!Azev 16''

Mensagem por Rui Golf 2 GTD »

Dayspring Escreveu:jantes engraçadas :), mas ta muito alto
Olha ele... entao ta tudo? Andas a comer as carcacas ai da zona :lol: , vai ficar assim ate investir numa suspencao a homem... podia mandar prensar as molas ou arranjar outras de rebaixamento... mas ai tinha de colocar outros amortecedores de espigao curto e era uma despesa desnecessaria ....
GTD is for life!
Rui Golf 2 GTD
Expert
Expert
Mensagens: 729
Registado: 24 set 2011, 18:00
Veículos: Golf 2 GTD 1986

Re: Ghost rider in action!!!Azev 16''

Mensagem por Rui Golf 2 GTD »

rmoreira Escreveu:Bicho! :-D
tambem acho amigo, pena tar um pouco alto mas pra ja vai ter de ser... nos dias em que andar carregado ja disfarca 8)
GTD is for life!
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Ghost rider in action!!!Azev 16''

Mensagem por GTDblack »

Se preferes apenas ouvir comentários positivos estás no sítio errado. :wink:
Quem tem projecto aberto tem que saber ouvir comentários de todo o tipo e aceitá-los ou simplesmente ignorá-los.

Agora se achas que as jantes que montaste ficam minimamente bem, é o teu gosto e respeito. Eu acho que têm potencial para ficarem engraçadas, neste momento estão tudo menos isso! :|
Até te digo mais, baixando aí uns 6cm e montando uns 195/45R16 por todo (e já te estou a dizer uma medida de pneus barata e facil de arranjar) ficaria bem engraçado!

Podes comentar o meu projecto à vontade, comentá-lo no teu próprio é que não tem grande lógica... :roll:
Rui Golf 2 GTD
Expert
Expert
Mensagens: 729
Registado: 24 set 2011, 18:00
Veículos: Golf 2 GTD 1986

Re: Ghost rider in action!!!Azev 16''

Mensagem por Rui Golf 2 GTD »

GTDblack Escreveu:Se preferes apenas ouvir comentários positivos estás no sítio errado. :wink:
Quem tem projecto aberto tem que saber ouvir comentários de todo o tipo e aceitá-los ou simplesmente ignorá-los.

Agora se achas que as jantes que montaste ficam minimamente bem, é o teu gosto e respeito. Eu acho que têm potencial para ficarem engraçadas, neste momento estão tudo menos isso! :|
Até te digo mais, baixando aí uns 6cm e montando uns 195/45R16 por todo (e já te estou a dizer uma medida de pneus barata e facil de arranjar) ficaria bem engraçado!

Podes comentar o meu projecto à vontade, comentá-lo no teu próprio é que não tem grande lógica... :roll:
Ja te disse que aceito comentarios sejam positivos ou negativos... agora chegarem ao topico a dar tanga ... isso nao..., se fosse de algum user que estivesse mais a vontade comigo , a historia era outra, mas como nao e o caso levei a mal..., eu sei que esses pneus ficam bem ... pois serao esses que irao levar e as jantes irao ser tratadas no sitio apropriado... para ficarem a meu gosto ... mas como pretendo fazer sawp nao sei ate que ponto esse strech ira ser pratico... talvez ate coloque os 205...

Eu nao comentei projeto nenhum apenas te dei a entender que nao faco o que fizeste.... 8)
GTD is for life!
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Ghost rider in action!!!Azev 16''

Mensagem por GTDblack »

Se não fazes o problema é teu... Por não comentares negativamente o projecto dos outros pensas que estas "inibido" de que as pessoas comentem negativamente no teu projecto? Se há certos comentários menos positivos é porque ainda há a iniciativa de tentar encaminhar alguém ou aconselhar se preferires para que fique com algo minimamente engraçado. Acho que qualquer comentário seja ele positivo ou negativo é melhor que nenhum comentário. :wink:

Curioso que deixei exactamente o mesmo comentário num projecto de outro user cá do fórum que também não conheço pessoalmente e a reacção foi totalmente diferente... :roll:

205 se forem os 205/40R16 pode ser que fiquem bem... Não percebo é a relação do swap com a medida dos pneus. O G60 tinha 160cv de origem e vinha com 195/50r15. :)
Rui Golf 2 GTD
Expert
Expert
Mensagens: 729
Registado: 24 set 2011, 18:00
Veículos: Golf 2 GTD 1986

Re: Ghost rider in action!!!Azev 16''

Mensagem por Rui Golf 2 GTD »

GTDblack Escreveu:Se não fazes o problema é teu... Por não comentares negativamente o projecto dos outros pensas que estas "inibido" de que as pessoas comentem negativamente no teu projecto? Se há certos comentários menos positivos é porque ainda há a iniciativa de tentar encaminhar alguém ou aconselhar se preferires para que fique com algo minimamente engraçado. Acho que qualquer comentário seja ele positivo ou negativo é melhor que nenhum comentário. :wink:

Curioso que deixei exactamente o mesmo comentário num projecto de outro user cá do fórum que também não conheço pessoalmente e a reacção foi totalmente diferente... :roll:

205 se forem os 205/40R16 pode ser que fiquem bem... Não percebo é a relação do swap com a medida dos pneus. O G60 tinha 160cv de origem e vinha com 195/50r15. :)
Mudando de assunto, mas esses pneus nao tinha strech de origem... agora os 195 45 ou 40 em 16'' com 9J nao deve ser la muito aconcelhavel para mais de 2xxCV e depois umas curvas e tal...uiii...
GTD is for life!
edmundodr
Expert
Expert
Mensagens: 726
Registado: 23 jan 2011, 13:09
Veículos: golf mk2 cl td function
Localização: gondomar

Re: Ghost rider in action!!!Azev 16''

Mensagem por edmundodr »

peace brothers 8)
i run vag...
i run golf and you?
Rui Golf 2 GTD
Expert
Expert
Mensagens: 729
Registado: 24 set 2011, 18:00
Veículos: Golf 2 GTD 1986

Re: Ghost rider in action!!!Azev 16''

Mensagem por Rui Golf 2 GTD »

edmundodr Escreveu:peace brothers 8)
:lol: 8)
GTD is for life!
Responder